sexta-feira, junho 01, 2007

2º Jogo dos Playoff

O Fut. Benfica realiza este Sabado em Lamas o 2º jogo dos Playoff.

U.Lamas Vs Clube Futebol Benfica - 17h00 Sintetico do Lamas

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte FóFó, técnicos dirigentes e atletas.... garra e determinação.
Tarefa dificil devido ao valor do adversário.

Anónimo disse...

"Expliquem o critério de serem nomeados 2 arbitros de Lisboa????

Zinho"

E foi assim que o atleta-zinho, terminou o seu último comentário referente á 1ª mão do Play OFF, ora como relativamente á 2ª mão não deve ter nada a dizer sobre o assunto, pois já em anteriores e variadíssimas situações em que apitaram dois árbitros do Porto nada disse, venho em nome do atleta-zinho protestar, por para este jogo terem sido nomeados dois árbritos do Porto (perdão um era de Lamas, que com muita diiculdade vê alguma falta contra a SUA equipa o que pode ser considerado Normal, já que para um verdareiro homem da casa, nada de diferente seria de esperar).

Aqui fica o depoimento que supostamente deveria ser feito pelo atleta-zinho.

Força Fófó

Apesar de amanhã quererem fazer passar o mesmo filme,(provavelmente com os mesmos actores) pode ser que com a nossa garra se possa consseguir ter um final diferente.

Al Meida

Anónimo disse...

Um era de Lamas mas o outro não era do Porto era do Nordeste transmontano

Anónimo disse...

É claro que a minha opinião não muda. E ainda neste sábado de manhã estive a tomar um café com o Zé Pinho e comentei isso com ele. Em jogos cruciais deviam usar outro critério, nomear um arbitro de cada local ou até irem buscar ao estrangeiro.

Mas amigo Almeida, as suas palavras cheias de ironia e demagogia não me impressionam minimamente. Sou uma pessoa correcta na vida e no desporto e não vou entrar em atrito consigo.

Uma coisa lhe posso é dizer, o jogo deste sábado foi transparente como a água. Não existiram penaltis incriveis, golos anulados e não existiu acima de tudo uma expulsão em que o árbitro escreve o que lhe apetece no relatório de modo a que um jogador como o França leve um ano de castigo. (Até alguns amigos meus do Fófó estão indignados). Graças a Deus que existem algumas filmagens.

Um Abraço, vou dormir porque amanhã tenho um jogo muito importante a jogar.

Zinho

Anónimo disse...

ESTAMOS NO PLAY OFF FINAL

Contra alguns quereres lá se fez justiça Ganhamos 3-2

Bravo FÓFó

Se tudo correm de um modo normal podemos lutar pelo Título.

Parabéns Vitor. Parabéns para todos.

Al Meida