quarta-feira, junho 20, 2007

Portugal



Portugal vai participar num torneio na Holanda para preparar o Europeu de Setembro que se vai realizar em Lisboa (Jamor).

Nations Tournament - Oranje Zwart, Eindhoven - 25 - 30 Junho'07

Brabant (Sel. Regional)
Ghana
Yuong Oranje (Holanda Sub 21)
Trinidad & Tobago
Portugal

2ª Feira - 25 Junho 07
16h00 Ghana Vs Young Oranje
18h00 Portugal Vs Brabant

3ª Feira - 26 Junho 07
16h00 Brabant Vs Trinidad & Tobago
18h00 Young Oranje Vs Portugal

4ª Feira - 27 Junho 07
15h00 Trinidad & Tobago Vs Ghana

5ª Feira - 28 Junho 07
16h00 Portugal Vs Ghana

6ª feira - 29 Junho 07
16h00 Portugal Vs Trinidad & Tobago
18h00 Young Oranje Vs Brabant

Sábado - 30 Junho 07
15h00 Ghana Vs Brabant
17h00 Young Oranje Vs Trinidad & Tobago

Os jogos disputados com Ghana e Trinidad & Tobago contarão para o ranking mundial, em que o Ghana ocupa actualmente o 36º posto e Trinidad & Tobago o 23º, enquanto Portugal se encontra na 47ª posição.

O Clube Futebol Benfica tem 2 jogadores na comitiva Portuguesa, sao eles Ricardo Fernandes e Bruno Mesquita e o nosso Treinador Vitor Vaz

28 comentários:

Anónimo disse...

Europeu 2007 Lisboa
Todo o esforço e possibilidades dadas e conquistadas pela FPH para possibilitar ao Seleccionador um bom desempenho e aos jogadores uma boa preparação e actualização do seu hóquei é sempre de louvar.
Felicidades para todos sejam quem forem os protagonistas presentes(jogadores) terão o apoio de todos.
Bom trabalho e muita confiança nos méritos de cada um.
santos

Anónimo disse...

O Futebol Benfica só leva dois jogadores???
E do Lousada? Quantos vão?
Como vocês, são tão bons!!!

Anónimo disse...

Felicidades á seleccão e em especial ao Vitor Vaz , Ricardo e Mesquita por serem do Fut. Benfica mas aos outros tecnicos, derigentes e jogadores tambem , porque se lá estão é porque o fizeram para o estar , boa sorte para este torneio e que o europeu em Setembro venha fazer com que esta modalidade tenha futuro.
Força RICARDO e MESQUITA.
Miguel Dias

Anónimo disse...

Caros amigos
Falar da Selecção Nacional deve-se ter naturalmente o maior respeito, e apoio a todos aqueles que representam a modalidade e o País.
Peço a maior contenção nos comentários a nao ser de apoio, os outros negativos e se calhar jsutificados, guardem para vcs.

Anónimo disse...

A Selecção Nacional sénior masculina desloca-se, hoje, para Eindhoven, na Holanda, com vista à participação do torneio das quatro nações, que conta também com a selecção sub-21 holandesa, o Gana e Trinidade e Tobago. Esta é a meta de partida na preparação do Europeu de Lisboa, em Setembro deste ano, depois de vários meses de treinos e estágios.
Assim, segunda-feira (18h00), Portugal defronta uma selecção da região de Eindhoven, na véspera do torneio das quatro nações. Terça-feira os «linces» têm o desafio mais complicado ante os Sub-21 da Holanda (16h00).
Quinta-feira (16h00) Portugal defronta o Gana, e no mesmo horário, na sexta, defronta Trinidade e Tobago. Os dois últimos jogos contam para o «Ranking» Mundial.
Para a deslocação à Holanda foram convocados os seguintes jogadores: Hugo Gonçalves, João Oliveira, Zé Catarino e Tiago Marques; Diogo Rodrigues, Bruno Santos e Leandro Morais; Ricardo Fernandes e Bruno Mesquita ; Roberto Nogueira, Dany, Zinho e André Vivas; Pilhas e Duarte Alves; Pedro Santos, Ricardo Cunha, Catita, Carlitos e Jorge Santos.
Bom estágio e regressem com mais vontade de representar Portugal no Europeu.

Anónimo disse...

boa sorte voces merecem portugal e o maior diogo n 9

Anónimo disse...

Portugal na Holanda em www.tribohoquei.blogspot.com

Anónimo disse...

Boa sorta para a nossa selecção, só espero que tenham bons resultados, tirando o primeiro claro, isso só aconteceu porque nao estao abituados ainda ao terreno de jogo e ao clima por ai anda.
Queria desejar boa sorte a todas, principalmente ao Ricardo, Moskita e senhor vitor.
Boa sorte e representem bem a nossa selecção, só quem já vestiu essa camisola é que sabe o seu peso e a sua importancia.
Boa sorte

Anónimo disse...

Nota-se,é aos sete e oito de cada vez.

Anónimo disse...

Com um treinador por correspondência
O que é que se estava á espera.

Anónimo disse...

Será que isto é alguma novidade? Será a culpa do treinador? Nós é que achamos que somos muito bons e não valemos uma "merda". É perfeitamente natural tudo isto, mesmo perder contra a equipa de eindhoven. O treinador não faz os jogadores, e eles já estão bem grandinhos para aprenderem alguma coisa. Devia-se apostar na formação a sério e esperar que daqui a 15 anos já tenhamos alguma coisa de jeito. Por muito que nos esforcemos não vela a pena entrar em discussões, e atribuições de culpa. Já muito conseguimos nós, principalmente na variante de sala, com as participações da AAE e do Lousada, e dos sub 21 ha uns anos atrás no Rosa Mota. Aí sim demonstramos que se podia fazer alguma coisa, mas tudo perdeu-se e não sei porquê. Agora para H. Campo esqueçam porque não temos vida... e nem sonhem com pré olimpicos..

Anónimo disse...

Caros amigos
vamos ser optimista e acreditar nos nosso atletas amadores mas com uma enorme dedicação á modalidade, mas estou de acordo com esta decisão de substituir um treinador de Grande categoria Luis Ciância e em Full Time por um outro treinador a treinar por correspondência, tendo cá um adjunto que mais parece um atleta junior, os resultados não podem ser famosos.
Treino por correspondência só na cabeça de dirigentes que nunca foram de facto atletas de corpo inteiro.
Vamos acreditar, mas setembro já está aí á porta.

Anónimo disse...

é, vamos acreditar na debandada geral, na incompetência de dirigentes que despedem um grande treinador e contratam outro só por ser de um pais onde o hóquei é rei.
Se assim fosse os treinadores brasileiros de futebol eram os melhores do mundo

Anónimo disse...

Na Verdade doí ao ler isto, mas de facto que ao menos aprendam com os erros aqueles 3 irresponsaveis que recambiaram o Luis Ciância para Argentina, armadilhando a sua ida a Madrid autorizado , para depois ter de regressar urgentemente para um jogo treino com um equipa espanhola....
Cá se fazem cá se pagam...
quem sofre com tudo isto são so nossos ateltas que mereciam outro respeito e atenção....

Anónimo disse...

Sou atleta do hoquei ja estive na selecção com o antigo selecionador, gostei muito do seu processo de treino e subscrevo na totalidade o que disse o anterior participante.É preciso ter juizo e bom senso...
Vamos ver as consequências que vai ter nos trabalhos da Selecção.

Anónimo disse...

UMA BOA NOTICIA
Caça ao coelho antecipada para 5 de Outubro

O calendário, que aponta 15 de Agosto como a data de abertura da época de caça para as espécies menores, marca para 5 de Outubro o início do período em que é possível caçar coelhos e lebres.
O presidente da Federação Portuguesa de Caça, Jacinto Amaro, explicou à agência Lusa que habitualmente o período de caça para estas espécies começava em meados do mês de Outubro, mas que, por sugestão de vários elementos afectos ao hóquei campo modalidade desportiva, com muitos praticantes de caça e pesca, o Ministério da Agricultura concordou com a antecipação da data.
Obrigado em nome dos hoquistas

Anónimo disse...

Achei muita piada a esta noticia, concerteza que esta medida vai facilitar o planeamento de alguns jogadores do Sport C.P. e seus dirigentes que são amantes da modalidade de caça....
Até o ministro sabe que nós existimos e quais os nosso hobbies!

Anónimo disse...

Até com os pretos perdem.

Anónimo disse...

cuidado com a linguagem em desporto, não ha cores há competencias e vontades, o preto é distinção ora na morte ora em assuntos de estado... Uma mulher bonita de preto é linda ....
No hoquei perder com Africa é normal, ja acontece noutras modalidades.
Rapazes vamos á luta.

Anónimo disse...

O Ghana ocupa o 36º lugar do FIH MEN'S WORLD RANKINGS, Portugal o 47º!

Anónimo disse...

O Ghana no Ranking é melhor do que nós, e tem uma vantagem tem um treinador em Full Time e não contratam um treinador seleccionador que vive longe da equipa 3000km e se tens duvida, vai ao aeroporto esperar a Selecção Nacional e vê se a Equipa técnica vem integrada na caravana…. Uma acto de gestão desportiva sem coemntários….

Anónimo disse...

Tem razão , não conheço nenhuma selecção nacional em preparação para o Europeu e a equipa técnica, não acompanha a rapaziada... devem ter sido invenções do depart. técnico/administrativo.
É gente muita traquejada nestas coisas do desporto amador...

Anónimo disse...

É incrivel k existam pessoas com tao baixo nivel ao ponto de vir aki falar mal da nossa seleção... Talvez isso seja apenas dor de cotovelo por não estarem la no lugar dos nossos rapazes... Força Portugal!!!

SN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Temos pena

Anónimo disse...

O Trabalho das selecções está a decorrer dentro da possível normalidade e dos muitos casos passados ao longo da época que afastaram vários atletas da Selecção por suspensões exageradas... mas outros atletas importantes não estão na selecção... por falta de vontade ou porque, simplesmente foram excluídos... cada treinador tem o direito de escolher quem acha melhor.
Mas o Pedro Oliveira, Hugo Santos, Fernandito…têm lugar nos seleccionaveis

Anónimo disse...

Estes comentarios estão muito bem ajustados e a falta de jogadores importantes num numero muito pequeno de selecionáveis, pesa muito no potencial da equipa.
Mas ainda temos muito tempo para integrar ou não, mas a decisão é sempre do selecionador e sómente dele e seu instinto de estratega.

Anónimo disse...

A net permite muitas pesquisa e investigação sobre o que nos interessa, os homens do hóquei sabem por acaso quantos atletas com passaporte português jogam Hoquei na Europa e poderiam estar integrados nos trabalhos das Selecções.... Mais que uma equipa completa de 11 jogadores e nem se quer são chamados para participarem em estágios ou jogos treinos....
A quem compete fazer esse trabalho administrativo… logicamente que não é ao seleccionador holandês…
Por exemplo já repararam quantos atletas que jogam no estrangeiro e dão o seu contributo á selecção nas diversas modalidades…. O Scolari não anda a dormir ou anda muito bem apoiado…