quarta-feira, junho 06, 2007

1º jogo Final do Campeonato Nacional de Hoquei em Campo

Clube Futebol Benfica Vs Ramaldense

Sabado dia 9 Junho às 17h

Sintetico Francisco Lazaro (Sintetico do Fó-Fó)






Vs



49 comentários:

Anónimo disse...

Como toda a gente sabe tenho um grande orgulho em ser do clube que sou(Fófó), pois é com muita alma e espirito de sacrificio que vamos ultrapassando todas as barreiras, e não é por mais nem menos que estamos na final com muito mérito do grupo, incluindo não só os jogadores e treinador, como tambem os nossos seccionintas e adeptos que fazem tudo para que estejamos sempre bem e que não falte nada! Mas vamos deixar estas coisas e vou ao que interessa, quero fazer um apelo ao publico fofista que vá ajudar a sua equipa no sábado, não só por ser o ultimo jogo da época, mas tambem por ser o jogo que é. Penso que vai ser uma grande final, muito bem disputada com excelentes intervenientes.
Abraços e boa sorte para o Fófó!

Ricardo Fernandes nº4

Anónimo disse...

BOA SORTE FÓFÓ, que Sábado seja um dia Feliz e que conseguiam ir em frente, vocês merecem
Bjinhos e pensamento positivo lá estaremos para vos apoiar
Mummy

Anónimo disse...

Concordo por completo com o que o Ricardo diz e vamos apenas preocupar-nos em jogar e tentar fazer desta Final um Hino ao Hoquei.
Falasse muito e faz-se pouco assim e que o Hoquei nao sai da miseria em que esta!

Tiago Costa 21 aka Txi-Txi 21

Anónimo disse...

Ao atingir a final, o C.F.Benfica volta a fazer história no Hoquei em Campo, recordando velhos tempos.
Esperamos uma arbitragem que dignifique a Modalidade, e não se deixe influenciar pelo poderio Administrativo do Ramaldense,
Força Futebol Benfica, e não se amedrontem com o adversário.
Climerio Ferreira

Anónimo disse...

Grande final á antiga e por isso que pedimos aos sócios,amigos e adeptos que venham ver este nosso ultimo jogo da época em nossa casa e fazer deste jogo uma grande festa com muito bom ambiente nas bancadas que nós jogadores iremos tambem o ter dentro de campo para com o adversário e arbitros, vamos toudos deixar de falar em arbitros e em coisas das outras equipas e fazer desta final uma festa ,porque depois de tudo o que já passou esta época já somos uma equipa e grupo campeão mesmo que não ganhemos o campeonato.
Miguel Dias

Anónimo disse...

força fofo vamos ganhar ao ramal e todos os juvenis vamos apoiar o fofo e vamos ganhar
tiago passaro

Anónimo disse...

Vão apoiar o clube futebol benfica, na sua ja longa e nao terminada caminhada. Os meus sinceros agradecimentos á direcçao fofista plos serviços prestados aos jogadores que teem mostrado uma qualidade e desempenho ao longo da temporada, que não é nem mais nem menos uma das melhores épocas,não só em termos de resultados mas tambem em termos de organizacao de secçao, que nos tem permitido viagens e regalias ao longo da epoca!
Apoeiem o fófó este sabado as 17h no Campo sintético do fut. benfica.

Anónimo disse...

Quem ganha logo se verá , uma certeza eu tenho, os jogos vão ser emocionantes e de grande qualidade, as equipas estão a treinar convenientemente, segundo as estrategias dos seus treinadores e os arbitros vão demonstrar capacidade para as boas decisões.
O vencedor é sempre o melhor...

Um pedido de um amante da modalidade que o trafico de influencia de algumas pessoas responsaveis no movimento associativo , fossem de férias nesta altura.... não fazem falta nenhuma.

Anónimo disse...

Boa sorte a todos!!

Joana Gonçalves.

Anónimo disse...

Caros e grandes jogadores do Ramaldense e Futebol Benfica, estamos a 48h do primeiro embate, peço um favor, seja grandes jogadores, grandes desportistas e dêem uma lição aos que hoquista quase nada têm e sempre falam e se reúnem nas costas da comunidade para poder sobreviver dos seus erros, actos e omissões sistemáticas... O problema não esta no CA, CD,ou outros orgãos, mas na vitoria e na derrota o problema estará sempre no seu timoneiro...quer a nivel de Equipa, Clube, Associação e ou Federação, quando assumem os seus actos, quando não assumem a culpa é dos que saíram ou estão castigados.
Fácil de verificar de que lado está a razão?
viva o Hoquei...

Anónimo disse...

o armario tirou passaporte para lisboa? era lindo. naquele campo que nao da para fugir, o pessoal a cair ao relvado á base da chapada.

Anónimo disse...

Armario?
Sr. Antonio Terra treinador campeão nacional em titulo e o treinador com mais titulos no activo...de Hoquei Senior.
Acham que a confusão surgida no jogo Ramaldense-AEspinho com o Antonio Terra a dirigir o AE havia indisciplina?
Acham... perguntem aos jogadores...sabem por acaso o que acontece aos atletas do Ramaldense que tomam atitudes indisciplinares contraria aos regulamentos, perguntem aos próprios...
ao Carlos silva, oa Catita ao Pedro santos, perguntem meus senhores...

Anónimo disse...

O treinador campeão nacional em título é o Pedrosa.
E o que faz o Terra a ele próprio quando pratica actos de indisciplina?
Carlos Silva, Pedro Santos, Catita, só santinhos... nunca agrediram ninguém. E os outros também não.
Viva o Ramaldense. Os menos indisciplinados do hóquei português.

Anónimo disse...

Tem razão o campeao em titulo foi o Sr. Prof. Pedrosa que dirigia com mestria o U. Lamas e tinha-se dado a saida dos melhores jogadores do Ramaldense por uma perrice dos dirigentes do RFC, corrigida a tempo e aí está o RFC com todo o seu trabalho semanala dar frutos e grandes jogadores e dos melhores a lutarem dentro do campo.

Anónimo disse...

Meus Senhores vamos todos a ter calma devemos é de dar apoio aos jogadores e palavras de incentivo, não há necesside de tanta agressividade VIVA O HÓQUEI, vamos lá, todos unidos para que seja um bom jogo(s), acabou-se tanto trás e leva interessa é o futuro e pretende-se que seja risonho, tanto para a modalidade como para os jogadores, treinadores e todas as pessoas que estão ligadas ao mesmo.
Mais uma vez haja entendimento e desportivismo entre todos e que sejam um jogo bonito amanhã assim como os próximos.
Quero deixar aqui novamente a mensagem de VIVA O FÓFÓ, BOA SORTE PARA TODOS que seja um jogo digno de todos os jogadores
Mummy

Anónimo disse...

via o hoquei, viva o Ramladense e Futebol Benfica, que tudo corra bem e foi interessante estas discussão que levantou alguns assuntos muito pertinentes e algo nao vai bem no reino da federação quanto á recepção e envio directo ao CD dos boletins de jogo, haja responsabilidade e quem está a atrapalhar o hoquei que sai do mesmo...Não escondam o Sol com uam ppeneira e nenhum Presidente do CA tem algo a ver com isso... coisas de secretaria...
quanto ao DTN sair ou não sair, mas ele numca foi reconhecido como tal pela Direcção da Federação... eu conheço-o e tenho a melhores referencias dele, mas é surfista...

Anónimo disse...

Caramba, sou atleta que vai jogar amanha e ao final do dia de 6ª feira ainda nao existe no site da FPH as nomeações para o jogo.
É só numeros de circo por parte de quem deve e tem obrigação de jogar claro, muito claro e boa sorte para os arbitros sejam quem forem e os golos sejam fruto do nosso trabalho e alguma sorte sempre importante.
Não Brinquem com os jogadores e treinadores....

Anónimo disse...

Deve ser asecretaria geral que coloca no site da fph, só lá para a meia noite as nomeações, suspense!, manda quem pode e o CA a ver a banda passar... ou em alternativa é só consultar o norte desportivo que o Tiago Marques.

Anónimo disse...

KERO DESDE JÀ DIZER KE RAMALDENSE TEM MELHOR EQUIPA MAS TÊM KE PROVAR EM CAMPO E TAMBEM AGRADECER A GRANDE HOMEM COM H MUITO MAS MUITO GRANDE »ANTÓNIO TERRA » SEMPRE TEVE COM EQUIPA K ELE JUNTOU E AGORA TEMOS KE TRABALHAR PARA TITULO E DIZER TAMBEM K FÓFÓ TAMBEM TEM SEU VALOR E TÁ DE PARABENS POR CHEGAR FINAL.EM NOME DO RAMDENSE VAMOS COM MUITA VONTADE EM FAZER UM GRANDE JOGO UMA GRANDE FESTA E NO FIM LOGO SE VERA.......UMA GRANDE FINAL FORÇA RAMALDENSE

Anónimo disse...

SÓ COM O CUNHA A PRESIDENTE É QUE O HÓQUEI VAI PARA A FRENTE! CUNHA! CUNHA! CUNHA!

Anónimo disse...

Ja sairam as nomeaçoes para o jogo de amanha a mais de 50 anos que vejo Hoquei em Campo e a primeira vez que sao nomeados para uma final dois arbritos regionais nem se quer uma vez apitaram internacionalmente ao seja vai apitar Sr.Miguel Silva e Rogerio Teixeira o juiz Sr.Fernando Coelho.Sera que o Sr Luis Terencio vai apitar a Espanha por causa do campeonato Europeu em Setembro e o Sr.Rui Figueiredo esta ao serviço da Nato e nao pode apitar qual e o papel C.A. sinceramente nunca vi disto nas outras modalidades.Antonio Silva

Anónimo disse...

Sr Miguel Silva


Um árbitro da Parvónia

Anónimo disse...

De facto batemos fundo...O árbitro espanhol veio somente para o povo ver. Esse Sr. Miguel é mau de mais para ser verdade...Se ele tiver os mesmos erros que teve há pouquissimo tempo, não sai vivo do campo pq alguém o pode "estucar."
O Sr. Rogério também teve envolvido há pouco em problemas com o Ramaldense e todos sabemos o que aconteceu...Espero que não seja verdade estas nomeações, para bem do hóquei!

Anónimo disse...

Bem ,parece que este blog é para tudo menos para o que interessa e vamos deixar de lavar roupa suja num blog feito e digno por um colega Tiago Costa e com um nome Fut.Benfica e por isso esta parte do blog é para fazer com que venham apoiar a nossa equipa e com muito respeito e alegria porque é uma final á muito não conseguida , por isso quem está a tentar envenenar o jogo não o faça porque de certeza que não pertençe a nenhuma das duas equipas , venham ver o jogo e puxar pelo o FÓFÓ e mais uma vez toudos os que gostam da nossa equipa venham , porque este grupo mereçe , agora deixem de escrever coisas sem nexo e de por veneno porque este não é o sitio ideal. Miguel Dias

Anónimo disse...

Sr.Miguel Dias quero ver se o senhor amanha pelas 19 horas tem a mesma opiniao que tem hoje sobre o jogo e aconselho a consultar o saite da F.P.H.no 1-Play-Off e esta la as nomeaçoes isto nao e lavar roupa suja so chamar atençao como vai o nosso hoquei esta de acordo com estas nomeaçoes entao amanha se algo de estranho se passar nao se queixe.Antonio Silva

Anónimo disse...

Por mais uma vez digo que não foi para este tipo de comentarios que se fez esta informação do jogo mas sim para as pessoas virem ao jogo , agora em relação as nomeações acha que vale a pena nós jogadores estarmos preocupados com isso? depois até posso estar com ou sem queixas mas para quem anda nisto há tanto para que as queixas? deixem nós os jogadores fazermos o nosso jogo e acabar com os venenos, porque isto é sempre igual e quando não é um poleiro é outro , por isso Sr.Antonio Silva venha ao jogo e puxe pela sua equipa se for de alguma. Miguel Dias

Anónimo disse...

Ainda não reparaste pelos comentários que este António Silva é o ´PROF. ANTÓNIO CUNHA. Não tens que fazer ó Cunha!! Vai dar banho à minhoca com uma das amantes, mas atenção, não batas com o carro .....

Anónimo disse...

Sr.Tiago Silva o anonimo que escreveu o comentario antes nao e digno de escrever no blog do F.Benfica e um porco de lingua quem escreveu os dois comentarios aque ele se refere fui eu.Antonio Silva

Anónimo disse...

Será que Antonio silva quer dizer António Silva Cunha. Gajos do Andebol que batem nos oficiais de mesa estamos fartos. Ò Cunha vai dar banho ao cágado

Anónimo disse...

Caro Sidonio Nobre
Sou uam frequentador semanal do vosso blog e estas ultimas semanas e tambem a semana dos castigos aos atletas do F. Benfica tem sido muito animadas e vai-se sabendo algumas verdades do nosso Hoquei, mas este comentario, sem nivel e cobarde sobre a vida privada de uma pessoa, que só a ela diz respeito , não faz parte dos bons principios de educação, mas sim de um homem ou mulher desesperada pelo momento que atravessa no hoquei e toca a disparar sobre um tal Antonio Silva que logicamente não é a pessoa visada.
Solicito que mais uma vez e sempre que assim acontece que o provedor do Blog censure estes tipo de comentarios sejam de quem for.
Aguardo uam tomada de posição, para bem do hoquei que tem gente muito boa e sensata e este caso é uma excepção.
Admirador do Visado e faço parte da comunidade do hoquei veteranos.
Bernardo

Anónimo disse...

Amigos hoquistas
O blog esta on seu melhor momento talvez devido ao facto do nosso FÓFó estar na final do campeonato e quem sabe hoje haja motivos de satisfação. De todo modo parabens a Treinador e jogadores e respectivos adversarios.
Comentarios como aquele "anónimo" sobre o Ex dirigente da federação devem ser banidos do blog e cortado tal a falta de nivel dele ou dela que devem estar preocupados e num acto de desespero atacam um homem desportista de eleição pelo menos na modalidade de Andebol, que veio dar uma grande ajuda ao CA por amizade ao Presidente Pedro Sarmento e com isso melhorou a imagem da Modalidade ao ponto de ter sido aprovado em Reunião de Direcção uma proposta para atribuição deSocio de mérito da federação e o mesmo recusou, porque nao estava na modalidade para receber louros..surpreendendo tudo e todos presentes...pode confirmar este assunto nos serviços da federação.
Tenha juizo.... e pratica hoquei.
A privacidade e o direito á diferença são a base da Democracia Moderna
Adalberto

Anónimo disse...

"Será que Antonio silva quer dizer António Silva Cunha. Gajos do Andebol que batem nos oficiais de mesa estamos fartos. Ò Cunha vai dar banho ao cágado"

Tem vergonha do que dizes , do que escreves e nao acertas no nome do homem...basta ir ao site da FPH.

Anónimo disse...

Sobre os relatórios dos árbitros:
eu sei que houve relatórios desviados não do CA mas do CD e daí ficava o Sr. Santos a espera do correio mas as coisas melhoraram muito e perguntem ao próprio, quanto alterações dos relatórios existe essa possibilidade e só preciso saber quem recebe em exclusivo o correio a Secretaria Geral e só depois despacha o que quer e lhe apetece... aqui é que a porca torce o RABO.
Quanto á confusão reinante, quanto sei o antigo presidente do CA deixou a modalidade e ninguém o viu mais nos jogos de hóquei, até pensei será que deixou de gostar dos atletas e dos amigos que criou na modalidade, afinal teve azar viu o jogo Ramaldense-AEspinho na 2ª parte e logo assistiu ás carícias do Pedro G. ao Aldino Santos... Fiquei muito contente por ter visto de novo, era dos poucos dirigentes da anterior federarão que acompanhava os jogos fossem onde fossem, portanto não bates no ceguinho, pensa bem...
Todo o correio que entra na FPH só a Secretaria Geral(AP) tem acesso á correspondência e logicamente os boletins dos árbitros enviados pelo Juízes, que depois vão para o Santos e CD. O CA não mete sopa nisso.... Já vista quem adultera, esconde, sonega a correspondência careta de anónima... é ela...

Entendes porque houve aquela confusão no hóquei de Sala em Lousada dos 12' do jogo Lousada-Ramaldense... quem ficou com o boletim entregue pelo RT á secretaria geral…e desapareceu da federação foi ela... que depois convocou os treinadores para jogar os 12' no Nicolau Nazoni... baseado em que, que regulamento.... o culpado era o Mario de Almeida...
Infelizmente eu imagino como tudo isto vai acabar... espera para ver...
não sou represenante do ex.CA mas o que fez na arbitragem foi muito bem feito e por isso criou muita inveja... mas tem muitos adeptos a nivel de treinadores e jogadores...e árbitros/juizes

Anónimo disse...

É destas cronicas que devias ler para dominares a lingua e a linguagem sem educação.
"Agradeço as palavras amigas de um grande jogador e também ele um homem com H grande em todas as suas atitudes,o UNIÃO DE lAMAS tem muita gente boa e hoje numa hora difícil, reagiram como verdadeiros campeões,não se é só campeão quando se ganha jogos e competições mas também quando mostramos a todos que embora a vitória seja o principal objectivo,não temos que nos atropelar uns aos outros para lá chegar, uma palavra muito especial para o meu amigo Elias, que sendo vítima de um acidente de jogo,passará nesta altura por um momento díficil,mas também sei que ele como jogador experiente que é tem a perfeita noção que não houve qualquer maldade, se há jogador que ao longo da sua vida desportiva mostrou ser sempre correcto é o Pedro Sousa.Felizmente para mim tenho jogadores em todas as equipas dos quais sou amigo e por isso os respeito tanto como grandes jogadores mas acima de tudo como homens,sei que temos pela frente a escalada dos Himalaias, mas se eu e os jogadores não acreditarmos, quem vai acreditar por nós? nem sempre somos equilibrados, somos capazes do oito e do oitenta, mas quando percebemos que só unidos as coisas boas aconteçem somos difíceis de vergar. Depois de começarmos uma época em que tudo nos aconteceu, perdendo jogadores como Nuno Peixoto, Carlos Mesquita, Rui Graça, João Franco e Bruno Sérgio,só posso dizer que trabalho com gente que embora nada tenha ganho, são na maioria das vezes um orgulho para todos nós.Um agradecimento para todos aqueles que através de msn ou mail deram os parabéns á minha equipa por ter chegado á final dos Play-Off. VITOR VAZ

Anónimo disse...

Estamos a horas do jogo é só primeiro e espero ver 3 jogos e no final o vencedor seja reconhecido pelo vencido e todos os hoquistas demonstrem a quem nao acredita na modalidade e vive dela agarrado para se salvar, uam boa lição de VIDA.
Se ganharmos, pela primeria vez vão ao norte ver Hoquei... há sempre uma primeira vez.
Abraço a todos.
Felisberto

Anónimo disse...

KERO DESDE JÀ DIZER KE RAMALDENSE TEM MELHOR EQUIPA MAS TÊM KE PROVAR EM CAMPO E TAMBEM AGRADECER A GRANDE HOMEM COM H MUITO MAS MUITO GRANDE »ANTÓNIO TERRA » SEMPRE TEVE COM EQUIPA K ELE JUNTOU E AGORA TEMOS KE TRABALHAR PARA TITULO E DIZER TAMBEM K FÓFÓ TAMBEM TEM SEU VALOR E TÁ DE PARABENS POR CHEGAR FINAL.EM NOME DO RAMDENSE VAMOS COM MUITA VONTADE EM FAZER UM GRANDE JOGO UMA GRANDE FESTA E NO FIM LOGO SE VERA.......UMA GRANDE FINAL FORÇA RAMALDENSE

Anónimo disse...

SÓ COM O CUNHA A PRESIDENTE É QUE O HÓQUEI VAI PARA A FRENTE! CUNHA! CUNHA! CUNHA!

vai a ver de novo eleições na federação...

Anónimo disse...

ACADÉMICA DE ESPINHO VAI RECORRER
PEDRO GONÇALVES SUSPENSO POR QUATRO ANOS
Pedro Gonçalves, avançado da Ac. Espinho, foi suspenso por quatro anos por alegada agressão ao árbitro Aldino Santos no último encontro entre os espinhenses e o Ramaldense. A Ac. Espinho revoltou-se com a decisão e vai recorrer.




Tiago Marques
norte desportivo

Faltavam apenas dois minutos para o final do segundo encontro das meias-finais do «playoff», entre a Académica de Espinho e o Ramaldense, quando se gerou uma grande confusão junto dos dois árbitros da partida, Aldino Santos de Santa Maria de Lamas e Rui Figueiredo, de Lisboa. Na origem de todo o burburinho está uma alegada agressão do defesa Rui Cardoso, da formação de Ramalde, a Pedro Gonçalves, internacional português e avançado dos «mochos».
Os protestos fizeram-se ouvir imediatamente mas a dupla de arbitragem negou prontamente ter vislumbrado qualquer agressão. A partir deste momento, tanto Pedro Gonçalves, como o seu irmão Hugo Gonçalves, revoltaram-se, numa atitude que levou a expulsão de ambos.
Segundo o que o ND apurou, o relatório dos árbitros esclarece que Pedro Gonçalves tinha, alegadamente, agredido o árbitro Aldino Santos com três cabeçadas, razão pela qual o jogador seria mais tarde suspenso por quatro anos. Todavia, o ND sabe de fonte próxima da Académica de Espinho, que a formação da «costa verde» está revoltada e não concorda com a pena aplicada, pelo que irá recorrer da suspensão num caso que não deverá ter conclusão nos próximos tempos.
Como forma de protesto aos acontecimentos de sábado e à suspensão de Pedro Gonçalves, todos os jogadores da Académica de Espinho convocados para a Selecção Nacional não se apresentaram nos treinos regionais marcados para esta semana.
O ND tentou ouvir tanto o árbitro Aldino Santos como o jogador Pedro Gonçalves, mas ambos mantiveram-se incontactáveis até ao fecho desta edição.
Para além de Pedro Gonçalves, também Rui Cardoso, do Ramaldense, foi suspenso por um ano pela agressão ao avançado «alvi-negro», enquanto Hugo Gonçalves foi suspenso por três jogos por excessos nos protestos.

Anónimo disse...

Todavia, o ND sabe de fonte próxima da Académica de Espinho, que a formação da «costa verde» está revoltada e não concorda com a pena aplicada, pelo que irá recorrer da suspensão num caso que não deverá ter conclusão nos próximos tempos.
Como forma de protesto aos acontecimentos de sábado e à suspensão de Pedro Gonçalves, todos os jogadores da Académica de Espinho convocados para a Selecção Nacional não se apresentaram nos treinos regionais marcados para esta semana.
está bonito o panorama para a Selecção Nacional.....sem comentarios

Anónimo disse...

PARA A HISTORIA DA MODALIDADE
Parabens Vitor Vaz
Norte Desportivo
PLAYOFF»
FUTEBOL BENFICA E RAMALDENSE NA GRANDE FINAL




TM

Inicia-se hoje, pelas 17h00, no Sintético Francisco Lázaro, casa do Futebol Benfica, a final do «playoff» 2006/07. Na disputa do título nacional está o Futebol Benfica e o Ramaldense.
Na semana passada, o Ramaldense garantiu a passagem para a final no segundo encontro, ao vencer a Académica de Espinho por 3-1, num encontro marcado por três expulsões – Rui Cardoso pelo Ramaldense e Pedro e Hugo Gonçalves pela Académica de Espinho – quando faltavam apenas dois minutos para o final do encontro, gerando-se uma grande confusão e alegadas agressões (ler texto principal).
Por sua vez, o Futebol Benfica foi derrotado, por 3-0, no segundo encontro, realizado sábado, adiando a decisão para a «negra», na manhã de domingo.
Num jogo bastante equilibrado, o Futebol Benfica venceu por 3-2. Zinho pelo União de Lamas e Diogo Sequeira, pelos benfiquistas, foram decisivos. O avançado lamacense marcou os dois tentos dos «rubro-negros» enquanto Diogo Sequeira foi autor de um «hat-trick», eliminando assim a formação bicampeã nacional e provocando a surpresa.
Assim, inicia-se hoje a final do «playoff» que terá continuidade a 16 e 17 de Junho, com o jogo dois e três (em caso de necessidade). O Ramaldense é o grande favorito pela experiência da sua equipa nestas finais, mas o Futebol Benfica já demonstrou que é capaz de surpreender.

Anónimo disse...

Coisa inédita camionetas de apaixonados do Ramalde a vir á capital apoiar a sua equipa e no proximo sabado a romaria mantem-se na direcção do U. lamas local do 2º e 3º jogo, mas os dirigentes federativos fizeram fim de semana prolongado e sabem depois o resultado pela TSF.
É o que temos e merecemos já dizia o conhecido humorista Herman José

Anónimo disse...

Como toda a gente sabe tenho um grande orgulho em ser do clube que sou(Fófó), pois é com muita alma e espirito de sacrificio que vamos ultrapassando todas as barreiras, e não é por mais nem menos que estamos na final com muito mérito do grupo, incluindo não só os jogadores e treinador, como tambem os nossos seccionintas e adeptos que fazem tudo para que estejamos sempre bem e que não falte nada! Mas vamos deixar estas coisas e vou ao que interessa, quero fazer um apelo ao publico fofista que vá ajudar a sua equipa no sábado, não só por ser o ultimo jogo da época, mas tambem por ser o jogo que é. Penso que vai ser uma grande final, muito bem disputada com excelentes intervenientes.
Abraços e boa sorte para o Fófó!

Força rapazes e a vossa vontade e coragem vão fazer historia no nosso clube.

Anónimo disse...

Grande final á antiga e por isso que pedimos aos sócios,amigos e adeptos que venham ver este nosso ultimo jogo da época em nossa casa e fazer deste jogo uma grande festa com muito bom ambiente nas bancadas que nós jogadores iremos tambem o ter dentro de campo para com o adversário e arbitros, vamos toudos deixar de falar em arbitros e em coisas das outras equipas e fazer desta final uma festa ,porque depois de tudo o que já passou esta época já somos uma equipa e grupo campeão mesmo que não ganhemos o campeonato.
Miguel Dias

Anónimo disse...

o f. benfica perdeu por 3-0 mas ainda vai dar a volta ao resultado

Anónimo disse...

Bom jogo, ascendente do ramaldense e sábado há mais e pena é que o relvado de Lamas nao tenha condições de balnearios e para publico, enfim, A Camara da Feira deveria ter já resolvido tudo isto a favor da juventude local.... se fosse futebol, já estava resolvido.

Anónimo disse...

sidonio queria saber qual e o seu mail para poder falar consigo

quando vir esta mensagem escreva o seu mail

Anónimo disse...

viva aO RAMALDENSE..
vOces para ganharem aO RAMALDENSE têm que suar muitO..
desculpem lá o cantO que naO existiu..
abraçOs..
CAMPEÔES ALE..

Anónimo disse...

VIVA AO RAMALDENSE .............
MAS SERA KE VOSSES AINDA NAO PERCEBERAM QUEM SAO OS VERDADERIROS CAMPIOES VOSSES PARA XEGUAREM AOS CALCANHARES DO RAMALDENSE AINDA VOM TER DE SORAR MUITOE BOM QUE SAIVAM HA E DESCULPEM LA PELO AQUELE CANTO QUE VOSSES DIZEM QUE NAO EZESTIU
CAMPIOES ALE
CAMPIOES ALE

Fora-de-Lei disse...

Força FÓ-FÓ !!!