Formação

01/09/2012

Decorreu este sabado nas instalações do Clube Futebol Benfica uma apresentação da nossa modalidade.

Depois de uma semana a fazer o maximo de propaganda ao Hoquei em Campo no nosso clube, durante todo o sabado alguns jogadores do nosso plantel estiverem empenhados em fazer o contacto directo com os jovens e respectivos pais da nossa freguesia.

O empenho tem sido evidente e a resposta aos nossos contatos tambem. Ainda assim esperamos dias ainda melhores!

Tivemos presentes 5 Meninos e 3 Meninas, apesar de o numero ser reduzido da nos incentivo para continuar visto que ainda agora começamos e sabemos que existem muitas condicionantes numa demonstração num sabado á tarde com cerca de 30 graus e durante um periodo onde muitas familias estão de férias, ainda assim foi o possivel e foi um dia muito bem passado!

 


Agrademos desde já a todos os presentes e esperamos que continuem a aparecer aos treinos e trazer todos os amigos que possam para se puderem divertir tanto como voces a praticar esta modalidade tão apaixonante!

30/08/2012

De não tentar ninguem nos pode acusar!

Começa na proxima terça feira a odisseira de tentar devolver ao nosso clube os escalões de formação que tanto nos fazem falta!

A "academia" do Fut.Benfica que já tantos titulos deu ao nosso clube está extinta á demasiado tempo e este ano arregaçamos as mangas e estamos a fazer os possiveis para voltar a ter equipas na formação.

Desde o inicio da semana temos feito um esforço para divulgar o inicio das captações do hoquei em campo com inicio no proximo dia 4 de Setembro ás 20h00.

Os treinos serão todas as terças e quintas no Fut.Benfica das 20h as 21h.

Este sabado vamos fazer uma apresentação da modalidade no sintetico do nosso clube para toda a comunidade de Benfica e arredores que estiver interessada em comparecer!

Vamos fazer deste dia uma festa do hoquei e esperamos a adesão do maximo de pessoas possivel!!!

O empenho é evidente nas pessoas responsaveis por este projeto e espero que a população de Benfica esteja atenta pois terá concerteza um cartaz perto de si para saber mais pormenores desta iniciativa!

 
SABADO DIA 1 DE SETEMBRO DE 2012 ÁS 16H00 no SINTETICO DO CLUBE FUTEBOL BENFICA!!!
 
NÃO FALTES, CONTAMOS CONTIGO!!!!


24/08/2012

O ano passado contamos com a parceria da Casa Pia tendo conseguido ao fim de alguns anos associar o nome do Clube Futebol Benfica á formação do hoquei em campo em Portugal.


Este ano esperamos continuar a contar com esta parceria que muito enriqueceu o Clube e esperamos tambem devolver á secção de Hoquei em Campo os escalões de formação presentes no Fut.Benfica com um novo projecto.

Novidades para Breve!!!

Sem comentários: