quarta-feira, junho 13, 2007

Torneio Sub-18

TORNEIO INTERNACIONAL DE SELECÇÕES SUB-18
SANTA MARIA DE LAMAS

16 JUNHO DE 2007

SÁBADO, 16 DE JUNHO DE 2007
12:00 Galiza X AH Lisboa
18:00 AH Porto X AH Lisboa
DOMINGO, 17 DE JUNHO DE 2007
10:00 AH Porto X Galiza
COMITIVA AHL

- 18 atletas
- 2 Treinadores
- 1 apoio logístico
- 1 director AHL

PROGRAMA
SÁBADO, 16 DE JUNHO DE 2007
Local de Concentração - F. Benfica - Hora – 6.45 horas
Paragem para pequeno almoço - cerca 10 minutos
Chegada a lamas – 10.30 horas
Palestra – 10.45 horas
Aquecimento 11,30 horas
Jogo às 12.00 horas
Almoço - 13.045 horas em Lamas
Palestra – 16.45 horas
Aquecimento - 17,30 horas
Jogo às 18.00 horas
Partida de Lamas – 19.30
Jantar - 20.45 horas
Chegada – 0.00 horas

ATLETAS CONVOCADOS

Luís Tavares
David Franco
Casquilhos
Simão Pinheiro
João Penetra
Carris
João Sousa
Gonçalo S. Bárbara
Fernando Cunha
Tiago Bastos
Tiago Pereira
Tiago Abreu
Tiago Nobre
F. Benfica

António Camacho
Cascais
Matin Abery
Raymond Abery
Rui Lopes
Lisbon Casuals
Bruno Ferreira
Emanuel Barbosa
Miguel Ribeiro
Cruz de Pau

13 comentários:

Anónimo disse...

Todos os atletas devem estar ás 06:45 horas no CF Benfica).(Sàbado - 16/06/2007)

Á Selecção e seus Técnicos desejo uma boa participação e particularmente aos nossos atletas faço votos que tenham um bom desempenho.

Sidónio Nobre

Anónimo disse...

Idem aspas, Sidónio.
Eu gosto particularmente é do jogo entre a selecção de Gibraltar e o da selecção da Andaluzia.
E depois de seniores, a nossa selecção contra a Russia e contra a Irlanda e contra mais não sei quem.
Organiza-se cá o Europeu e vai-se passear prá Holanda e pra Barcelona.

Anónimo disse...

Caro camarada anónimo esse é mesmo o trabalho que tem que ser feito para que algum dia o hóquei consiga resultados. Deves ser daqueles que quer ser o melhor do mundo mas sem treinar ou jogar. Os chamados campeões da oratória. É o que mais temos cá. Põe os olhinhos nas outras modalidades e como evoluíram.

Anónimo disse...

Amigos
É preciso criar o hábito do treino, mas para que isso tenha efeito positivo é mais importante o hábito do jogo e se possivel nos escalões jovens, muito jogo e treinos sempre que possivel em casa para dominar a relação stick/bola, depois complementar com jogos reduzidos e deixar a garotada jogar á vontade.
Boa jornada de hoquei...

Anónimo disse...

Não conheço nenhuma modalidade que tenha evoluído ao deitar fora um treinador de top para ir buscar um desconhecido que só vem cá quande lhe apetece.
Nenhuma modalidade evolui com um treinador a 2000km de distância.
Treinar é importante e decisivo. O que acontece é que se em vez de ir gastar dinheiro para o estrangeiro, esse mesmo dinheiro serviria para muito mais treinos se eles fossem realizados em Portugal. Havendo capacidade e prestígio para chamar selecções/clubes estrangeiros, claro está.
Nenhuma modalidade evolui com gente que não pensa ou pensa mal...
Adeus.

Anónimo disse...

Secalhar não temos o prestigio para convidarmos algumas selecções a vir cá já pensaste nisso? O Ciancia era um treinador de top e este não é porque? E desconhecido só se for para ti já que ele já teve em Portugal muitas vezes, mesmo antes de vir treinar a selecção e pertence á federação europeia ou internacional como treinador de top
A Austrália em futebol teve o Guus Hidink e ele estava também a treinar o PSV na Holanda e não foi por isso que não foram longe no Mundial batendo os próprios records

Anónimo disse...

Vais longe assim vais...
Eu vou ver os records que se vão bater em Lisboa em Setembro. Recordes negativos também contam?
Comparar o antigo seleccionador com o actual, só mesmo com muita má fé...

Anónimo disse...

Claro como sol e só quem não quer ver o erro monstruoso que fizeram ao hóquei e aos principais atletas em enviarem para a Argentina um grande treinador de Hoquei Sr. Luis Ciância, sabia mais e se encaixou muito bem nas necessidades do hóquei português e os resultados falam por si, mas houve um iluminado e acompanhado por outro e depois por outro e inventaram uma historia e colocaram a nossa selecção a ser treinada por um homem á distancia, é o treino moderno, Treino Tecnológico ele manda os treinos vê por satélite e o DTN faz o resto. Vergonha e tenho vergonha e não sou jogador, essa nódoa negra do nosso hóquei vai custar muito cara e é só esperar pelos resultados....
Na altura própria e eu assumirei publicamente os gestos e os custos desta manobra financeira de dinheiros públicos que teve a saída fraudulenta do Luis Ciância e o prejuízo que teve para os nossos melhores atletas poderem atingir melhores performances…
ex-internacional

Anónimo disse...

sidonio se vir esta mensagem
escreva ai o seu mail se faz favor eu queria falar consigo
tiago passaro

Anónimo disse...

"Se calhar não temos o prestigio para convidarmos algumas selecções a vir cá já pensaste nisso? O Ciância era um treinador de top e este não é porque? E desconhecido só se for para ti já que ele já teve em Portugal muitas vezes, mesmo antes de vir treinar a selecção e pertence á federação europeia ou internacional como treinador de top
A Austrália em futebol teve o Guus Hidink e ele estava também a treinar o PSV na Holanda e não foi por isso que não foram longe no Mundial batendo os próprios records"
O responsável pela indicação do treinador á Direcção da fph de um 2º ou 3º plano do quadro técnico da s Selecções da Holanda, mas muito competente a dar cursos em Portugal segundo ele! não precisa de justificar e falar anonimamente...
Pergunte aos atletas internacionais e atletas femininas que trabalharam com o luis ciancia, qual a sua opinião sobre o trabalho realizado... mas não vale a pena bater no ceguinho, toca andar para frente e que cada um assuma seus actos publicamente.

Anónimo disse...

Estou de acordo com o ultimo comentário e comparar o trabalho Classe e mérito do Luis Ciancia com quem tive o prazer de treinar e ser orientado, com Carel van der Staak, é pura demagogia barata.
Façam o melhor possivel e tentem trazer todos os atltas disponiveis incluindo os castigados alguns exageradamente para não ficarmso mal no Europeu de Lisboa

Anónimo disse...

quem tiver o mail do sidonio escreva se faz favor

Anónimo disse...

sidonio nobre
sidonio.j.nobre@telecom.pt