sábado, junho 09, 2007

Fut.Benfica perde 1º jogo da final

O Fut.Benfica perdeu esta tarde em sua casa o 1º jogo da final.

Clube Futebol Benfica 0 Vs Ramaldense 2

Foi um jogo em que o equilibrio foi a nota dominante.
Na primeira parte foi um jogo muito repartido com apenas 1 oportunidade de golo para ambas as equipas, Andre Marques para o Fut.Benfica apenas com o Guarda Redes pela frente nao conseguiu acertar na baliza e Catita (para o Ramaldense) frente a Carlos Alves nao conseguiu fazer o golo.
Na segunda parte o Ramaldense teve do seu lado os golos, nos primeiros 10m de jogo o Ramaldense adianta-se no marcador atraves de um canto curto(que nao existe) e por volta dos 20m fazia o 2.0.

Ha que continuar a lutar, apesar de a nossa tarefa ser muito dificil nao e impossivel, vamos dignificar o nosso Clube ate ao Fim!

22 comentários:

Anónimo disse...

Tiago, não sei o teu número de tlm. Como estás? A tua mão... é grave?

Rui Graça

Anónimo disse...

Penso que nao esta' nada decidido, penso que teremos sempre ate' ao fim uma palavra a dizer.. temos sempre de acreditar e dignificar a camisola que vestimos.
Vamos ao Norte e trazer a taça para Lisboa!

Força FOFO

Anónimo disse...

TxiTxi as melhoras :P

Anónimo disse...

Bem eu se calhar estive em outro jogo qualquer, de certeza que não foi o mesmo....Quanto perdem colocam sempre coisas falsas, à que saber perder mnh gente..Só uma oportunidade para cada lado na 1parte?Equilibrio quando uma equipa tem 6ou7cantos e a outra 2ou3 isto só na 1parte??Desculpem dizer mas axo que a vitória foi mais que merecida tacticamente estivemos sempre bem e o dominio do jogo foi claro por nossa parte.
Abraços e boa sorte para o próximo jogo..
Carlitos

Anónimo disse...

Bom jogo da 1ª final e com um vencedor certo e com uma segunda parte mais esclarecida. De todo o modo o F. Benfica justificou porque estava na final e o publico presente deu por justificado o tempo que passou a ver Hoquei.
A 2ª final poderá ser a derradeira ou não, tudo em aberto. Vamos ver,
arbitragem de categoria e feita por arbitros que alem das suas próprias caracteristicas têm caracter e muita dignidade, em especial o Rogerio Teixeira que após o incidente com o treinador do Ramaldense não teve problemas em arbitrar de novo o RFC.Simplesmente não tem passaporte para viajar a representar Portugal!

Anónimo disse...

Estou de acordo Carlitos, houve uam nitido dominio do teu clube e a vitória foi merecida , mas com um relvado daqueles é dificil acertar na bola nos curtos...
abraço a todos os intervenientes.. e sábado lá estamos em Lamas.
Santos

Anónimo disse...

O arbitro Rogério Teixeira a representar Portugal?
Não acham que estão a ir longe demais .....
Este sr. é um razoável árbitro e chega... (quando não apita o Lamas), quando apita equipas que o pressionem, tenta não as prejudicar....

Ainda temos de lhe explicar quando é que existem cantos contra o Ramaldense.

Em Minha opinião, para nível interno vai servindo porque não há mais, mas tenham paciência não ponham este homem a apitar no estrangeiro...

Apesar de tudo não foi pela arbitragem que perdemos o jogo.., o que não quer dizer que já estejamos arredados do Título, as contas fazem-se no fim.

Parabéns FóFó

Vamos a Eles

Al Meida

Anónimo disse...

Parabens á dupla Rogério-Miguel e o Rogerio até nao esteve nada mal, respondendo aos peritos de comentadores sobre a arbitragem que só o Terencio e o Rui Figuereido é que tem capacidade de arbitrar estes jogos, enganaram-se, mas os mesmos estavam impedidos de arbitrar ou foi uma opção do CA.
Merecem mais oportunidades...

Anónimo disse...

Ponham os mesmos dois a apitar la em cima no Porto!

Anónimo disse...

As nomeações são da responsabilidade exclusiva ou deveria ser do CA, gosto masi de falar do jogo e dos jogadores e da capacidade de leitura dos treinadores em jogo.
No sabado la estarei para ver e qualquer rsultado me serve e até gostava que houvesse 3º Jogo.
Pena é que variso jogadores das duas equipas não possam jogar por excesso de castigos, mesmo que tenham cometido alguns exageros.. mas são pessoas de bem... e com familia.

Anónimo disse...

as pessoas sobre quem sao sao cometidos os exageros tambem tem familia

Anónimo disse...

Na MAFIA, também é assim que funciona.

O Padrinho

Anónimo disse...

O segundo jogo é em lamas? e a suspensão de recinto desportivo nao obriga a X km de distancia do recinto que normalmente se usa? sera que neste caso X=20?

Anónimo disse...

Amigos
temos os regulamentos e se der jeito aplicam-se como o caso do CD quanto aos castigos...quantos á distancia depende do local onde estás a ver. por exemplo de lamas ao porto se for me linha recta são 35 km, mas se der uams voltas pode ser até muitos mais, o importante é que tem um bom relvado e condições optimas para jogadores e arbitros...
Grande final...
Bons jogos

Anónimo disse...

em nome do rfc digo:para tirar duvidas á um site da fph numa parte que diz conselho disciplina tem um relatório que diz qual artigo por qual foi castigádo depois consultem o que diz artigo obrigado

Anónimo disse...

Ja li e os artigos nao dizem a cara com careta ou seja castiga-se para dar o exemplo... acham os espertos da disciplina, um deles foi afastado do jogo politico da C.M.Gaia porque fazia, dizem jogo sujo com o Filipe Menezes e ele colocou no seu lugar... e de hóquei nem tem ideia do redondo no stick..
Ele não tem culpa mas sim quem o lá pós e com que intenção!

Anónimo disse...

caros amigos do hoquei, acredito que quem comenta o jogo do passado sábado referindo ter sido uma partida com equilibrio tem a minha total concordância...11 jogadores de cada lado...foi o unico equilibrio que vi...de resto uma das equipas limitou-se a retirar a bola do seu campo defensivo atravez de stickadas desesperadas...
e jogo? eu gosto de ver...
Espero pelos próximos...e espero ver hoquei em campo e não de praia.

Rui Cardoso

Anónimo disse...

E eu gosto de hóquei e não de violência gratuita...

Anónimo disse...

violênçia gratuita tás a flar do jogo em ramalde ???

Anónimo disse...

Mais uma vez não se cumpre os regulamentos, relativamente á distancia obrigatória ,mas isso na nossa modalidade cumprir regulamentos, esquece …
Tenho a certeza que vai ser um bom jogo e os árbitros vão ser os melhores ou os que não tem medo do Sr. António Terra, e ele até é boa pessoa…. Ás vezes faz estragos, mas tudo está diferente para melhor… não há que recear …
Bom jogo e se houvesse 3º jogo melhor seria.

Anónimo disse...

ó amigo cardoso, falas de hoquei em campo??? sabes o q isso é??? joga-se c/ uma bola sabias??? e o pau que andas a segurar nas maos serve para acertar na bola!!! nao é para dar nos adversarios!!!
PERCEBESTE???
e ainda tens moral pra falares em hoquei de praia???
se calhar o teu sintetico ate parece um rio, tanta é ãgua que corre!!!! tanso

Anónimo disse...

Estas ultimas conversas ou tiradas não tem nada a ver com a final do campeonato nacional de Hoquei Campo a culminar uma época cheia de casos muito feios a todos os níveis, desde a queda da Direcção e nova Direcção, ate a desistência de varias equipas, saídas de vários árbitros, ausência de Portugal em competições internacionais, despedimento do Seleccionador Luis Ciância até a outros assuntos, de foro intimo entre vários elementos afectos aos clubes.
Vamos deixar acabar a época e fazer um fórum sobre o Hoquei em Portugal e temos gente para isso não seja o Nosso Presidente da Direcção Dr. Pedro Sarmento foi considerado o GESTOR do ANO segundo a APOGESD.
Que melhor trabalho ele poderia fazer em servir o hóquei com a sua experiência e vontade. Ele vai-nos surpreender.
Vilar de Andorinho