terça-feira, fevereiro 13, 2007

Convocados proximo estagio Selecção Nacional A

Lista de convocados para o estágio do próximo fim-de-semana (17 e 18 de Fevereiro)
Local: Santa Maria de Lamas

Convocados:

Hugo Gonçalves, João Oliveira, Zé Catarino, Márcio Marques e Mário Vieira (Académica de Espinho);
Mário André (Casa Pia);
João Alves, Ricardo Fernandes, Rui Graça, Bruno Mesquita, Carlos Mesquita e Rogério Ramos (Futebol Benfica);
Dany, André Vivas, Roberto Nogueira, Renato Mendes, Paulo Elias e Zinho (União de Lamas);
João Vidigal (Cruz de Pau);
Bernardo Fernandes, Duarte Correa, Pilhas, Nuno Lima e Luís Silva (Cascais);
Catita, Pedro Santos, Octávio Andrade, Ricardo Cunha, Fernando Silva, Ricardo Santos e Jorge Santos (Ramaldense).
*Bruno Santos, Diogo Rodrigues, Hugo Santos, Leandro Morais, Vítor Sousa, Rui Barata, João Santos, Filipe Ferreira e Vítor Pires( AD Lousada )

Equipa Tecnica:

Carel van der Staak
Hans Verheij
Vítor Vaz
Miguel Oliveira

* Por acordo entre a Direcção Técnica Nacional e a ADL, os atletas deste clube estão dispensados do estágio por se encontrarem a preparar a participação da ADL no Campeonato da Europa de Clubes de Hóquei de Sala.

10 comentários:

Anónimo disse...

Andam a brincar com os jogadores que entram em competições de campo , porquê que levam jogadores que não jogam campo e juvenis ?Não a seniores suficientes ou sao uma grande merda.

Anónimo disse...

hoje em dia e preciso ser amigo de alguem para ir ha seleçao ate quem nao treina nas equipas deles sao chamados podem andar o ano emteiro sem treinar mas quando e seleçao sao logo chamados ainda dizem que nao filhos no hoquei ha e muitos tenho pena de grandes jogadores ficarem de fora para irem outros que nao meresem la estar ou entao estao a mais no hoquei

Anónimo disse...

Realmente ainda gostava de saber que criterios tem estes senhores para fazer estas convocatorias e ja agora quem e que as faz?
"Tantos" jogadores que mereciam la estar que trabalham o ano inteiro no clube tendo boas prestações no mesmo e....nada.
É melhor levar jogadores que so fizeram pai 3 jogos este ano se tanto...
Ainda querem que o hoquei va para a frente assim,

Bem Haja

Anónimo disse...

Boa tarde

Era bom que se identificassem, para que os responsáveis pelas convocatórias possam dar uma justificação (se quiserem) das suas escolhas, a nível particular e não aqui em praça pública.

No meu entender, o juvenil que foi convocado de Lisboa, merece estar nesta convocatória, pela sua dedicação à modalidade e pelo seu “já algum” valor. Outros juvenis poderiam estar também, pois a nível de atitude e comportamento são melhores que muitos seniores.

Deveremos dar oportunidade aos mais novos, mesmo que sejam juvenis…. A idade não importa, interessa sim a qualidade, a atitude e o empenho. E acho que é um prémio para estes jovens poderem estar incluídos no projecto das selecções nacionais, quer seja sub-21, quer seja sénior. Sim para quem não sabe, também já se está a trabalhar para o europeu de sub 21 em 2008.

Velhos como eu, têm que dar lugar aos mais jovens como o Vidigal, Camacho, André Vivas, Octávio, Vítor Sousa, Ricardo Fernandes, Dany, Liam Glen, Bruno Mesquita, João Oliveira, Chano, Leandro Morais, entre muitos outros que têm bastante qualidade e muito melhor postura que muitos “velhos do Restelo”.

FORÇA MIÚDOS……. PRECISAMOS DE VOCÊS.

Cumprimentos

Rui Graça

Anónimo disse...

Velhos como tu? Quem dera a muitos jogadores chegarem onde chegaste no hóquei e ser o jogador que és, com tanta qualidade! Espero continuar a aprender e a evoluir contigo como jogador! Essas pessoas k falam, falam, é pork tao com dor de cotovelo, só sabem criticar, pork não se identificam? Dêem a cara...

Anónimo disse...

Peço desculpa esqueci me de assinar!
Ricardo F. nº4

Anónimo disse...

Mangas é so graxa . lima

Anónimo disse...

Ta bem Lima, eu vou dizer ao Rui pa seres convocado, keres k eu dê a graxa? Eu vou pôr a cunha pa ires á selecção! Abraço LOLOLOLOL

Ricardo F.

Anónimo disse...

Realmente era de estranhar que a má lingua e a critica barata não estivesse presente, é a propósito da convocatória para um simples estágio dos séniores, nem se trata de uma seleção é apenas un treino, e já vem aí a má fé e o deita abaixo, mas se fosse outra coisa seria igual ninguem fica contente,falar hoje de juvenis é falar de jovens com dezoito anos sim com (18 anos) é juvenil e é sedo para ir a uma seleção de séniores? então nas modalidades dos milhões de euros os jogadores de 18 anos estão lá mal! Mas de um juvenil que foi convocado desta feita pela primeira vez estou avontade para falar dele,pois este tem mais anos de hóquei que alguns séniores da nossa praça,desde os nove anos que está na modalidade metade da vida dele tem sido passada na modalidade a treinar tres dias por semana no minimo algumas alturas todos os dias é o caso desta semana de férias de carnavale (sim todos os dias)só assim se atingem os resultados que este e outros jogadores desta equipa atingem, este jovem já esteve uma época sem perder um jogo mais de trinta jogos sem perder, entre campo e sala nesse ano ganhou todas as provas em que entrou, excepto aquela em que os tais espertos inscreveram os jogadores juniores como juvenis,estes devem estar sempre convocados é destes que pode sair algum exemplo para os futuros, por isso deve-se dar lugar aos mais novos e a inveja é uma merda, a cobardia tambem, por isso aqueles que se escondem e não dão a cara nunca serão convocados para nada nem para lavar roupa suja.

Anónimo disse...

sr jose batista nao sei quem e o sr mas sera que eu nao tinha ja anos suficientes para ir a um treino da seleçao ou sera que nao mereça nao que eu fosse porque o meu trabalho nao deixa e quanto a lavar roupa suja eu nao lavo eu so disse que ha quem meressa la estar e nao esta nao tenho nada contra o juvenil que la esta tenho sim comtra os seniores que nao treinam sim seniores ha muitos que nao treinam tenho 34 anos 20 de hoquei sou pelo que vejo pelo menos ha 3 anos o melhor marcador de lisboa de hoquei em campo acha que nao merecia ser chamado para os treinos ditos treinos da seleçao ou sera preciso ir jogar para o norte para ser chamado por amor de deus vamos ser realistas nao como disse nao tenho tempo para seleçoes nao posso perder dinheiro mas sera que nao merecia sera que nao trabalhei no hoquei o suficiente sera que sou assim tao mau jogador sera que nao marco golos sera que la em cima sao muito melhor que eu nao nao sao isso eu lhe garanto sou tao bom como eles tivesse eu no norte e depois se veria se calhar era da seleçao eu nao sou cobarde nem ma lingua ando nisto ha muito tempo gosto demais do hoquei para ser isso adeus e ate breve sr jose batista DIOGO SEQUEIRA N9 DO FUTEBOL BENFICA sim sou eu que disse que e pressiso ser amigo de alguem para ser chamado ha dita seleçao