segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Cascais Heptacampeão nacional de hoquei de sala

Cascais sagrou-se Campeão Nacional de Sala mais uma vez!

Na final frente ao Ramaldense, o jogo acabou empatado a 3 bolas mas nas grande penalidades a equipa da linha foi mais feliz e ganhou o jogo.

Final:
Cascais 3 Vs Ramaldense 3
(Cascais venceu nas Grandes Penalidades)

Na atribuição do 3º e 4º lugar a outra equipa de lisboa ( o Belenenses ) nao conseguiu levar de vencida a equipa do Lousada ficando assim em quarto lugar.

3º e 4º lugar:
Lousada 1 Vs Belenenses 1
(Lousada venceu tambem nas grandes penalidades)

Classificação Final:

1º GDS Cascais
2º Ramaldense FC
3º AD Lousada
4º CF "Os Belenenses"
5º CFU Lamas
6º Juventude HC
7º CAMIR

8 comentários:

Anónimo disse...

Segundo apurei todas as equipas estão de parabéns pelo excelente campeonato...Lamento não ter estado presente mas as circunstâncias assim o ditaram...

Parabéns ao Cascais em especial à Cláudia (((A GRANDE jogadora))) e à Andreia (((Ah grande guarda redes...Defendeu um penalti na final...)))
Muito boa sorte para a competição que se avizinha...

Anónimo disse...

Antes de mais PARABENS CASCAIS!! fomos uma verdadeira equipa, mostramos toda a nossa força e amizade.
Merecemos ganhar este nacional, lutando contra tudo e contra todos.Sim porque para quem não sabe, na final o juiz de mesa deu-se ao luxo de ir parando o tempo de jogo até a equipa adversária empatar o mesmo, uma VERGONHA!!

PARABENS BELEM!! que também tem muito que se queixar do que se passou.

Fifi

P.S: brigada olaio

Anónimo disse...

PARABENS CASCAIS
PARABENS BELEM

A ser Verdade, o que diz a FiFi, o que não é de admirar...
não se precebe porque é que no comunicado 20 da FPH existem felicitações para todos os intervenientes.
Deve ser porque fica bem.

AL Meida

Tribo do Hóquei disse...

Boas, gostava de pedir ao Tiago Costa 21 que me contactasse. Pode fazer-lo pelo mail (tribodohoquei@gmail.com) ou até pelo João Franco.
Obrigado e abraço,
Tiago Marques

Anónimo disse...

Isto é uma cópia da seguinte mensagem enviada para o Administrador no Federação Portuguesa de Hóquei

Isto é um e-mail de inquérito de Artur Reis (reisartur@yahoo.com.br)

Será verdade a notícia de que hoje tive conhecimento de que no decorrer da Final do C.N. de sala em Femininos disputada no passado fim de semana o Juiz de Mesa ( Sr. Noronha) por várias vezes se esqueceu de por o cronómetro em andamento, permitindo assim prolongar o tempo de jogo e que levou o Ramaldense a obter empate a 28" do fim e ao consequente prolongamento? Felizmente DEUS não dorme e acabou-se por escrever direito por linhas tortas. Não será razão para que o Douto Conselho de Disciplina dessa Federação mandar investigar? Com os meus cumprimentos fico aguardando uma resposta.
Artur Reis

Anónimo disse...

Pode se dizer que foi um GRANDE 31, pois esses 31 segundos finais custaram muito a chegar ao fim.
Que se saiba só os árbitros é que podem mandar parar o relógio...ou não...
Este NORONHA, não tem mesmo VERGONHA.

AL Meida

Anónimo disse...

Faço parte da equipa do RFC , o mesmo senhor Noronha que fala esteve em 9 jogos e ninguém reclamou, porque não fazem uma reclamação ao CD. só porque ganharam e muito bem e por acaso no repararam que havia do lado do banco dois treinadores de pé quando o que diz o regulamento é que só treinador principal pode estar de pé, ai o Sr. Noronha não actuou... aqui interessava... Que estava a fazer o Presidente da AHL Alberto Mateus junto á mesa, a controlar.., a mesa… puto esperto! E fez em vários jogos em que entravam equipas de Lisboa, tb aí o Sr. noronha não actuou….
Parabéns ao Cascais
Berto

Anónimo disse...

Coitadinhossssssssss…. Há que ter pena do Ramaldense…… até nem é a equipa mais beneficiada pela arbitragem ao longo de todos este anos. Vejam a vergonha que se passou com o Lousada.

Berto, já tens idade para ter juízo, não venhas para aqui com demagogias, dizer parvoíces, ainda por cima quando não tens a mínima ideia do que é justiça, pois para vocês ramaldeiros, a justiça anda muito deturpada, sempre andou. Justiça para vocês é serem beneficiados e agredirem toda a gente, quer seja à porrada ou verbalmente sem serem punidos, ou melhor, punirem os outros pelo circo que vocês montam.

Tenho dito…….