quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Camp. Nacional Hóquei de Sala - Juvenis Masculinos

3 e 4 de Março de 2007
Pavilhão Municipal de Alcochete
Grupo A
AD Lousada; CF Benfica; Núcleo Spt.

Grupo B
GD Cruz Pau; CFU Lamas; CF Perosinho
03-Mar
AD Lousada Vs Núcleo Spt 14h00
GD Cruz Pau Vs CF Perosinho 15h00
CF Benfica Vs Núcleo Spt 16h00
CFU Lamas Vs CF Perosinho 17h00
AD Lousada Vs CF Benfica 18h00
GD Cruz Pau Vs CFU Lamas 19h00

04-Mar
1/2 F 1Grupo A Vs 2 Grupo B 9h30
1/2 F 2ºGrupo A Vs 1 Grupo B 10h30
5/6 3 Grupo A Vs 3º Grupo B 14h00
3/4 Vencidos Meias Finais 15h00
1/2 Final - Vencedores Meias Finais 16h00
Bóra la Fó-Fó
Força Estamos com Voces!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não quero adiantar muito sobre este campeonato, só espero que corra da melhor maneira.

De qualquer forma, acho que é passível de impugnação, já que o modo como a 3º equipa do Norte aqui vai estar presente, não é muito claro, não vou adiantar mais nada acerca desta questão, só afirmo que as regras não foram as mesmas que existiram para o Campeonato de Seniores.

Posto isto quero saudar o C.A., o critério que existiu para as nomeações dos árbitros, parece-me aceitável, embora ainda por cá ande um dirigente do Lamas, mas compreendo que é difícil ao C.A. fazer omeletas sem ovos. Espero e desejo que tenham um bom desempenho, assim como todas as equipas.

Relativamente á Organização, espero que continue como no passado a mostrar como é que se organizam provas deste tipo, pois a isso já nos habituou.

Mas isto agora não interessa nada, vamos lá mas é jogar porque é isso que gostamos, e pelo valor da nossa equipa até pode acontecer alguma surpresa.
Eu Acredito
Nós acreditamos
Força FÓFÓ

Sidónio Nobre

Anónimo disse...

Espero que seja um bom campeonato e k os nossos putos tenham um excelente desempenho,so e pena msm os treinadores n poderem estar presentes pk a federacao conseguiu marcar a primeira jornada do campeonato nacional de seniores para a msm data do campeonato nacional de juvenis,sera k e falta de comunicacao e organizacao ou havera outra razao?Já para n falar tb de um arbitro que n podera estar presente,talvez um dos melhores que la estaria,mas que tb n podera participar pk estara a jogar para o campeonato nacional de seniores.Para quando uma maior comunicacao entre associacoes e federacao, e clubes e federacao?

A parte disso bora la putos tragam o caneco para o FOFO :)