quarta-feira, novembro 01, 2006

Fut. Benfica Goleia e Vence Taça Do Gov. Civil Lisboa

O Fut. Benfica venceu esta tarde a taça do governador civil de Lisboa.

Infelizmente ao que e contrario do habitual nao vou puder fazer um "relato" do jogo visto nao ter pudido dar o meu contributo a equipa devido a problemas de saude...

No entanto avanço com as informaçoes que tive:

Fut Benfica cada vez mais aplica a rotatividade no plantel sem perder o seu fio de jogo e com isto ganha frescura fisica ao longo do jogo.
Com a desvantagem de 4.1 na primeira mao o Cascais nao conseguiu impor-se ao Fut Benfica e este aplicou uma Goleada.

Cascais 0 Vs Fut. Benfica 6
(Golos CFB: Diogo Sequeira (2) , Rui Graça (2), Bruno Mesquita e Pélé)

Ao Intervalo registava-se 2.0 Com golos de Rui Graça e Bruno Mesquita.
Na segunda parte vieram mais 4 golos com Rui Graça e Diogo a bisarem na partida e Pélé a marcar o "o tento da ordem".

Parabens a todos pelo primeiro trofeu conquistado esta epoca!

5 comentários:

Anónimo disse...

Grande Fófó! agr vamos em frente! estamos num bom caminho!

Gonçalo

Anónimo disse...

ficou bem demonstrado que somos a mlh ekipa de lisboa. vamos lutar para ser a do pais! TAMOS CA' PARA VER E VENCER!

PS: as melhoras txitxoca ;D

Anónimo disse...

Excelente jornada para o CF Benfica

Todos foram uns excelentes golos mas é justo salientar os dois golos do Diogo, sendo que o 1º é uma grande jogada iniciada no meio campo sempre ao primeiro toque finalizada com a oportunidade do costume pelo Diogo, o 2º é uma grande sticada á entrada da área a meia altura , não dando qualquer possibilidade de defesa ao G.R. do Cascais.

Saliente-se também que só uma grande equipa se pode dar ao luxo de iniciar o jogo, com Tiago Ganso, Pélé, Ricardo Fernandes, Gustavo Ribeiro e Pedro Sousa no banco e ainda ter deixado de for a grandes jogadores como Rogério Ramos, Paulo Lima, Luis Gil, Tiago Costa, João Franco, Adérito Merêncio e Carlos Mesquita, já para não falar no grande jogador Nuno Peixoto , que esperamos volte rapidamente à equipa.

Com tudo isto os problemas de escolha do Vitor Vaz são cada vez maiores, pela positiva, pois com todos os atletas a treinar, se já é difícil escolher 16, quanto mais o 11 titular.

Uma coisa é certa, neste jogo notou-se que apesar das constantes substituições, a equipa não perdeu qualidade e continuou sempre a pressionar o adversário, que apesar da boa réplica, não conseguiu evitar que o resultado fosse dilatando até aos 6-0.

Destaque também pela Presença da Dra. Vívian em representação do vereador do desporto Dr. Pedro Feist da C.M.Lisboa para a entrega da Taça assim como do Dr. Filipe Soares (Director Técnico Nacional), para a entrega das medalhas.

Desejos de rápidas melhora ao Capitão do Cascais Marcos Ferreira , que se lesionou no jogo anterior e que regresse rapidamente, pois faz muita falta ao Cascais e ao Hóquei em geral.

Lamenta-se que só tenha aparecido um Árbitro, Sr.Rui Figueiredo, que apesar de apitar sozinho esteve também em bom nível(como é costume), teve também a ajuda de ambas as equipas que não complicaram o seu trabalho.
Após os jogos realizados esta época, estamos no pleno direito de ambicionar que continuando a trabalhar desta forma, não entrando em euforias e mantendo a humildade, podemos fazer uma das melhores épocas de sempre e tentar conquistar alguns título ao nivel nacional.

Próximos Jogos:

JUVENIS:

Sábado dia 4/11/2006 - 3º e último Torneio da Taça de Portugal, no Estádio Nacional

às 13:00 Cruz de Pau -Lisbon

às 14:00 Casquilhos - CF Benfica

às 15:00 Jogo do 3º e 4º Lugar

às 16:00 Final

SENIORES:

Domingo dia 5/11/2006 - 1/4 Final da Taça de Portugal, no Sintético do CF Benfica

CF Benfica - AD Lousada

Vamos APOIAR o FÓFÓ

Sidónio Nobre

Anónimo disse...

O Jogo dos Seniores

CF Benfica - AD Lousada

é dia 5 domingo com ínicio ás 13:00 Horas

Sidónio Nobre

Anónimo disse...

Talvez possam ganhar alguma coisa, se os arbitros nos jogos do norte nao vos encavarem a sangue frio, como ja sofreram este ano contra o Lamas
Parabens a todos!