domingo, outubro 29, 2006

Fut.Benfica em vantagem na 1ª mão

O Fut Benfica venceu o Cascais no jogo referente a 1ª jornada da Taça do Governador Civl de Lisboa.

Clube Futebol Benfica 4 Vs Cascais 1
(Golos CFB: Diogo Sequeira (2) Pélé e Bruno Mesquita)

O Fut Benfica partia em desvantagem para este jogo (começava visto o mesmo ser a continuaçao do jogo que foi interrompido a semana passada devido ao mau tempo.

O 1º Tempo nao teve muita historia, visto ter sido um jogo muito disputado no meio campo com poucas oportunidades de golo para ambos os lados.

Intervalo 0.1 no marcador a favor do Cascais.

Na segunda parte tudo mudou devido a entrada de Chano em campo, o miudo entrou endiabrado e em 2 jogadas quase seguidas e pelo flanco direito serviu Diogo e Pélé para a reviravolta no marcador.
O Fut.Benfica nao tirou o pé do acelerador e criava varias oportunidades mas ou o Guarda redes do Cascais ou a pontaria dos nossos jogadores nao era a melhor.
Diogo a meio do segundo tempo viria a bisar na partida, pondo o resultado em 3.1.
Pouco depois numa jogada normal Joao Franco e Pilhas chocam no meio campo levando mesmo a saida do defesa do Cascais e da selecçao do campo para ser assistido por medicos (o defesa ficou mal tratado na face, envio desde ja as rapidas melhoras).
A fechar a contagem Bruno Mesquita em jogada de contra ataque finta o Guarda redes do Cascais e quase que entra com a bola na baliza estava feito o resultado final 4.1.

Vitoria inteiramente justa da equipa da Casa!

De realçar que alem do bom trabalho que o Fut Benfica esta a realizar o nosso treinador esta a apostar e bem na juventude do plantel, hoje tivemos em campo muitos jogadores jovens "Sub-21" Sao eles: Joao Franco (21 anos) Gustavo Ribeiro (20 anos) Tiago Costa (19 anos) Ricardo Fernandes (19 anos) Joao Nuno (19 anos) Chano (18 anos) e Bruno Mesquita (18 anos) faltando ainda um habitual convocado Jorge Lourenço (19 anos) a "cantera" do Fut.Benfica no seu melhor, esta ai para dar que falar...

7 comentários:

Anónimo disse...

bom resultado para a 2ºmao na quarta feira...

Anónimo disse...

Futebol Benfica no seu melhor! e bonito de ver! agora espero + imformaçoes sobre os jogos dos juvenis ! kontinua txi-txi!

Anónimo disse...

Será que o CF Benfica vai voltar a "moda" do Chapa 4 nos jogos em casa?

Anónimo disse...

Lindo! Futebol Benfica smp a dar-lhe gas! é mesmo assim! continuem!

Gonçalo

Anónimo disse...

Palavras para quê? São os maiores! :)

Não sei se é o regresso da "moda do chapa 4", mas parece-me que esta equipa ainda vai dar umas alegrias aos adeptos esta época! ;)

Parabéns a todos e boa sorte para quarta feira!

Sónia

Anónimo disse...

bom resultado ah fó-fó smp a dar-lhe assim e k e agora kuarta e mais 4 :P força ai para o jogo d kuarta

Tiago Pereira

Anónimo disse...

Na primeira parte a ekipa pareceu nervosa com os avancados a falharem muito e penso k ate houveram bastantes oportunidades de golo e algumas clarissimas.Na segunda parte o Chano entrou muito bem a fazer 2 cruzamentos mt bons o k mostra k o k tem vindo a fazer nos treinos n e por acaso e k esta a evoluir mt,parabens puto ;)
Quanto ao Pilhas peco desculpa pela entrada mais dura mas n era minha intencao magoar,eu keria apenas cortar a bola.