domingo, novembro 05, 2006

CF Benfica aplica "Chapa 4"

O Fut Benfica venceu em casa esta tarde o Lousada na primeira mao dos 1/4 final da Taça de Portugal.

Clube Futebol Benfica 4 Vs Lousada 2
(Golos CFB: Diogo, Rui Graça, Bruno Mesquita e Pélé)

Foi um jogo equilibrado e com muitos casos, com ambas as equipas a queixarem se muito da arbitragem em vez de se preocuparem em jogar...

O Fut. Benfica nao podia ter começado melhor o jogo e logo aos 30 segundos da partida e na primeira jogada da mesma adianta se no marcador atraves de Diogo, tudo começa com a bola a meio campo, jogada pela esquerda conduzida por Pélé este entra na area da para tras onde Joao Franco stica a baliza e Diogo aparece com um toque subtil introduzindo a bola dentro da baliza, estava feito o 1-0, o CF Benfica entrava a todo o Gás.
O segundo golo seria da autoria de Rui Graça atraves de uma grande penalidade, falta sofrida por Diogo, 2-0 a meio da primeira parte.

O jogo chegava ao intervalo 2-0.

A segunda parte foi diferente o Lousada foi atras do resultado e nos primeiros 10m conseguiu reduzir a desvantagem para 2.1.
Logo a seguir o Fut Benfica conseguiu novamente ampliar a vantagem com um grande golo de Bruno Mesquita que a entrada da area e remata de esquerda ao angulo mais longe do Guarda Redes do Lousada nao dando hipoteses a este.
O Lousada continuou atras do prejuizo e conseguiu novamente reduzir a desvantagem fazendo o 3.2.
O jogo a partir dai começou a desenrolar-se muito no meio campo do Fut. Benfica com o Lousada a crer chegar ao empate...
Muitos cantos a favor do lousada mas em nada resultaram, a 10/15m do fim o CF Benfica chegou a estar a jogar com menos 3 jogador devido a amarelos, mas mesmo assim conseguiu manter a vantagem e a 5m do fim conseguiu mesmo amplia-la novamente atraves de Pélé, boa jogada de entendimento entre Ricardo Fernandes e Pélé que dentro da area fizeram varios passes entre eles ate que Pélé sem ninguem pela frente atira para o fundo da baliza e estabelecia o resultado final de 4.2.

Proxima mao realiza-se dia 11 em Lousada.

9 comentários:

Anónimo disse...

Tenho o ORGULHO de jogar no melhor Clube de PORTUGAL!Força Fó-Fó!

Gonçalo

Anónimo disse...

Excelente Vitória sobre o Lousada pese embora os dois golos sofridos, que nos poderão trazer alguns problemas para o jogo da 2ª mão em Lousada dia 11/11/2006.

Jogo bem disputado até à altura em que o árbitro, sr.Teixeira, resolveu a mostrar 3 cartões amarelos quase seguídos a jogadores do CF Benfica, de justiça muito duvidosa, apesar disso nessa fase do jogo a jogar com menos 3 ainda conseguimos marcar um excelente golo de autoria de Bruno Mesquita.
Para a segunda mão vamos precisar de muita coragem e cabeça fria, para passar à fase final, que como se disputa em Lousada, esperemos que não seja obrigatório o Lousada estar presente.
Esperemos que não ponham dois árbitros do Norte a apitar esse jogo.

Sidónio Nobre

Anónimo disse...

Eu não queria voltar aqui, mas depois do que vi hoje, sou obrigado a voltar. Ficou provado o trabalho que os Clubes do Norte fazem para terem melhores resultados do que os do Sul. A Arbitragem do Sr. Jorge Teixeira veio ao encontro daquilo que tem acontecido nos últimos 20 anos. É pena que o Sr. Rui Figueiredo, com o estatuto que já alcançou, só tenha intervido e, muito bem, para corrigir o seu colega numa situação ( canto curto contra o Fut. Benfica). Foram situações como a de hoje que levaram á desmotivação de Clubes, atletas, treinadores e até alguns árbitros do sul e que a que modalidade quase tivesse desaparecido nesta região. Agora que um Clube está a tentar voltar aos tempos antigos, tem de se arranjar maneira de abater os "mouros". Caros atletas, treinadores e dirigentes do FóFó, mentalizem-se de que na próxima jornada irão ser massacrados, se não for de uma maneira é de outra.
Boa Sorte e muita coragem e por favor não percam a cabeça em termos disciplinares.
Um Abraço do
Reis

Anónimo disse...

Foi um jogo de mt garra e em k estivemos bem,penso k apenas n praticamos melhor hoquei pk o lousada tb e uma grande ekipa e n deixou.Em relacao aos arbitros é vergonhoso continuarem a deixar existir arbitragens destas em k um arbitro ve as faltas acotnecerem,ve jogadores serem agredidos verbalmente e nada faz e a ainda nos coloca 3 jogadores ca fora,é impossivel n reagir a uma situacao destas kd estamos la dentro.

Anónimo disse...

Com jogos e resultados assim, como é q posso não falar bem?

Mais uma vez me sinto orgulhosa desta equipa! É bom ver como apesar das adversidades, a qualidade sobressai sempre! O importante é não perder a cabeça e tentar não ceder a esse tipo de pressão! ;)

Boa sorte p a 2ª mão! Estarei p cá a "torcer" p vcs... como sp!

Bjos p tds,
Sónia

P.S. Mtos parebéns pelo "new look" e alterações ao blog! Tás lá txitxi! ;)

Anónimo disse...

Nao tenham ilusoes, ja estao a arranjar maneira de vos lixar para nao passarem a proxima fase!

Anónimo disse...

SR. Sidonio Nobre quantos arbritos tem a AHL pelo que sei so tem dois o SR.Rui Figueiredo e sr.Moreira.Saudaçoes Desportivas

Anónimo disse...

para quem comenta por favor de deixar o seu comentario com o respectivo nome para sabermos quem e' o responsavel pelo post!

Eu so' sei que faremos tudo para ganhar em lousada mesmo que, como digam por ai, contra os arbitros.

Anónimo disse...

parece k correu mal... a melhor ekipa de portugal se calhar tb perde.. lol