sábado, novembro 04, 2006

Fut Benfica na fase Final

O Fut Benfica no escalao de juvenis qualificou se para a fase final da taça de portugal em 1º Lugar.

Cruz de Pau 2 Vs Fut.Benfica 3
(Golos CFB: Fernando (2) e Diogo Sousa)

O Fut Benfica e o Cruz de Pau protuganizaram mais um bom jogo de Hoquei, frente a frente 2 das melhores equipas a nivel nacional no seu escalão.

Como vem a ser habito os jogos entre estas 2 equipas (ja se pode chamar um classico) sao sempre muito disputados e muito equilibrados.

O Fut Benfica fez uma primeira parte muito boa e foi quase sempre superior neste periodo de jogo chegando mesmo ao intervalo com o resultado em 2-0, com golos de Fernando ( de penalti ) e de Diogo Sousa.

Na segunda parte tudo foi diferente a Cruz de Pau entrou com outra dinamica e apesar de Fernando no principio da segunda parte ter posto o resultado em 3.0 (novamente de penalti) a cruz de pau conseguiu reduzir a desvantagem para um golo, com 2 golos de rajada a meio da segunda parte, mas apartir dai o jogo ficou muito disputado a meio campo e o resultado nao mais se alterou...

O CF Benfica atinge assim a primeira fase final da epoca, Parabens a todos...
Uma palavra tambem para para os estreantes Ricardo Fernandes (treinador) e Gustavo Ribeiro (adjunto) que assim conseguem com exito atingir o seu primeiro objectivo da epoca...

4 comentários:

Anónimo disse...

Espectaculo! mostramos esta tarde, que temos capacidade...para ir mais alem! boa equipa! vamos GANHAR!

Gonçalo

Anónimo disse...

de vagarinho e k se vai ao longe! Sempre FóFó!

Anónimo disse...

Ai esta ah ganda fófó hoje mostramos k o cruz d pau n nos ganha a nao ser nos penaltys:P mas tirando isso inda tem k trabalhar uma beka lool.
Espero k na fase final tenhamos a mxm atitude d hoje bora la FÓFÓ

Tiago Pereira

Anónimo disse...

Parabéns aos Juvenis que garantiram o apuramento para a fase final da Taça de Portugal, ao vencerem o 3º Torneio da Taça de Portugal - Zona Lisboa, derrotando na final a Cruz de Pau por 3-2(2-0 ao intervalo).
Excelente jogo principalmente na 1ª parte, boa réplica da Cruz de Pau na 2ª parte, onde tentou sem êxito chegar á igualdade.
A fase final disputa-se em Lousada no fim-de-semana 18 e 19/11/2006
Parabéns aos Jogadores, Treinadores (Ricardo Fernandes e Gustavo Ribeiro), assim como aos treinadores dos Iniciados(Tiago Costa e João Franco)pois nesta equipa também jogam 3 iniciados.
Agora há que trabalhar bastante para fazer boa figura na fase final.

Força FóFó

Sidónio Nobre