sábado, janeiro 20, 2007

José Pedro Sarmento pondera recandidatura a Presidente da FPH

No seguimento do apelo feito pela Mesa da Assembleia Geral da FPH e do apoio unânime expresso pelas 3 Associações Regionais, José Pedro Sarmento reuniu com os seus colegas de Direcção demissionários, tendo decidido que irá promover esforços para elaborar uma nova lista para os corpos sociais da FPH para as eleições intercalares de Março.

In: www.fphoquei.pt

5 comentários:

Anónimo disse...

Toda a comunidade amante do hoquei , deve sentir-se orgulhosa do homem que comanda os destinos da nossa Federação, seria uma perca e um verdadeiro desastre desperdiçar uma pessoa com tanta qualidade , inflizmente gostamos de dar tiros nos pés,que nos sirva de lição a todos a postura do DrºPedro Sarmento e que ele com a sua equipa consiga dar uma nova imagem da nossa modalidade num ano de 2007 de vital importância para o futuro do hoquei portugues.Não me identifico, para que não haja más interpetrações ou juizos precipitados.

Anónimo disse...

Também não me identifico para evitar maus juízos de valor. Mas gostaria de perguntar o porquê de tanto orgulho. Está assim tão melhor o hóquei português desde que esta Direcção entrou? A má imagem, a violência, os desacatos apareceram assim, sem mais nem menos? Não terá esta Direcção responsabilidades nisso e o Dr. Pedro Sarmento em particular? Será que o hóquei português está uma maravilha e os desacatos, todos eles, surgem do nada?
Gostaria que me elucidasse. Houve coisas que melhoraram em relação ao passado, sem dúvida. Mas muitas outras pioraram. Sinceramente, não vejo o hóquei melhor que há dois anos. Aceito outras opiniões, claro, mas o hóquei português não está bem e as promessas que esta Direcção fez sairam todas furadas. Enfim...

Anónimo disse...

Ao contrário de ambos, identifico-me porque são opiniões e todos devemos respeitar.
Sinceramente fico muito feliz pela continuidade do Presidente e creio que a demissão deste seria o fim da modalidade (não estando muito longe). Relembro que a anterior direcção deixou o hóquei português num estado lastimavel e sem qualquer resultado.
Mas o estado actual não é somente culpa da actual direcção...tudo depende do saber estar.
Abraços para os meus amigos do Sul e para um Pai Babado (Carlos). Roberto C.F.U.Lamas

Anónimo disse...

Evidentemente que estamos a léguas de ter um hoquei como todos desejariamos e disso não tenho dúvidas, mas parecece-me que embora haja responsabilidades na actual direcção, as maiores responsabilidades terão que ser repartidas por todos nós,clubes,jogadores, dirigentes , treinadores,temos de parar e reflectir ,mas como sou daqueles que acreditam nas pessoas,quero acreditar que a direcção presidida pelo DrºPedro Sarmento,ainda vai muito a tempo de corrigir alguns erros e fazer com que uma modalidade que tanto gostamos, seja vista com outros olhos nas mais variadas instâncias.Um abraço para quem tanto gosta desta modalidade.

Anónimo disse...

O que mais me entristesse e o facto de eu jogar a15 anos hoquei quando era campos pelados e stik de madeira avia senpre muita gente a ver este desporto saia nos jornais hoje em dia falasse do hoquei enm campo 90% das pessoas nao sabe a que e espero que se fasa alguma coisa pelo nosso desporto tenho pena de grandes jogadores jovens que temos se nao se fizer nada pelo hoquei seja este prisedente ou outro se ele ficar melhor se nao olhem vamos ser nos jogadores a dar uma melhor imagem ao hoquei jogar e deixar jogar fazer desporto nao ardar a mocada assim talves o hoquei seja visto de outra maneira DIOGO SEQUEIRA FBENFICA