domingo, janeiro 07, 2007

2º Torneio Seniores

O Fut.Benfica realizou este sabado os 2 primeiros jogos do segundo torneio de Hoquei de Sala

1º jogo

Casa Pia 1 Vs Clube Futebol Benfica A 10
(Golos CFB: Ricardo Fernandes (4) Rogerio Ramos (3) Joao Nuno, Paulo Lima e Bruno Mesquita)

Mais um jogo sem muita historia, mas com o Fut.Benfica na 1ª parte a nao conseguir traduzir o seu dominio em golos.
Resultado ao Intervalo 2.o
Na Segunda parte tudo mudou e apareceram os golos, as figuras: o capitao Rogerio Ramos com um Hat Trick e o sub capitao Ricardo Fernandes com um Poker.

2ºJogo

Clube Futebol Benfica B 8 Vs Cascais 9
(Golos CFB: Rui Graça 4, Andre Marques, Diogo Sequeira, Joao Franco e Tiago Costa)

Que JOGO!

Foi um jogo espectacular em que a derrota nao acenta bem a nossa equipa por tudo o que aconteceu em campo!
O Fut Benfica entra logo a ganhar no jogo com 1 golo no primeiro minuto de jogo, mas o Cascais na jogada a seguir consegue empatar, o Fut. Benfica faz o 2.1 mas o Cascais empata novamente, entretanto ao Fut. Benfica consegue ter uma vantagem de 2 golos, ficando a vencer por 4.2 mas ainda antes do intervalo o Cascais repõe novamente a igualdade no marcador.
Resultado ao intervalo 4.4.
Na segunda parte o Fut.Benfica consegue novamente ter uma vantagem de 2 golos, a vencer por 6.4 nao consegue novamente segurar a vantagem e o Cascais no seu melhor periodo consegue empatar o jogo e continuar a marcar, conseguindo ficar a vencer por 9.6 a 3m do fim do jogo.
O Fut. Benfica ainda reduz para 9.8 mas nao consegue empatar o jogo e sai derrotado deste grande jogo de Hoquei de Sala.

Notas: O que sera preciso para um jogador que pontapeia o adversario ser expulso? Partir lhe a perna? O mais engraçado e que o Sr. Jorge Teixeira diz que nao viu nada e mesmo quando o seu colega lhe foi dizer que realmente houve agressao ele simplesmente ignorou e mandou seguir o jogo, engraçado nao é?
Isto foi no inicio da segunda parte, o Cascais sem menos um (sim porque agressao "normalmente" da expulsao) concerteza nao teria ganho o jogo.
Engraçado tambem o golo que o mesmo Sr. nao viu num canto curto, que o jogador do Cascais tira a bola de dentro da baliza e mais uma vez manda seguir o jogo como se nada fosse.

Jogos de Hoje:

3º e 4º

Casa Pia Vs Clube Futebol Benfica B

1º e 2º

Cascais Vs Clube Futebol Benfica A

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao precisava ser com menos um,ate podiam tar os 6 em campo,bastava era k o arbitro jorge teixeira tivesse 2 dedos de testa e respeitasse as observacoes do colega, o sr Rui Figueiredo,pois se ele está num angulo que não consegue ver o que se passa tem k respeitar as observacoes do colega que esta numa posicao mt melhor que ele.O que aconteceu neste jogo alem de ser uma falta de respeito pelos jogadores,tanto do cascais como do cfb que estao ali a tentar dar o seu melhor para ganhar o jogo,foi tb uma enorme falta de respeito pelo seu colega de arbitragem alem de uma enorme falta de humildade,quando n é capaz de reconhecer que errou e aceitar que o seu colega viu melhor a jogada que ele.Para concluir,so tenho a dizer ao arbitro jorge teixeira que da proxima vez escusa de fazer 300km para vir fazer figuras vergonhosas e peco ao CA que deixe o sr Rui Figueiredo arbitrar os jogos dos torneios de Lisboa sozinho,pois quando esteve sozinho esteve sp muito bem e n houveram problemas,tanto ao nivel de sala como de campo.

Anónimo disse...

E verdade Joaozinho, ate podiam la estar os 6 bastava que esse senhor visse o que se passou e que nao invalidasse mal 2 golos limpos a um jogador vosso.
Têm de ter paciencia

Abc
CR