segunda-feira, janeiro 29, 2007

Fut.Benfica A vence ultimo torneio antes dos Playoff

O Fut.Benfica A venceu mais um torneio da zona Sul

O Fut Benfica A fez provavelmente o melhor torneio de hoquei de sala este ano e cilindrou quer a equipa B quer o Cascais com esclarecedores 7.2 e 7.3.

Resultados de domingo (4º torneio)

Clube Futebol Benfica A 7 Vs Clube Futebol Benfica B 2

Cascais 5 Vs Casa Pia 3

Clube Futebol Benfica B 4 Vs Casa Pia 3

Clube Futebol Benfica A 7 Vs Cascais 3

8 comentários:

Anónimo disse...

Não sei pra kê tanta coisa, ja se sabe k kem vai ganhar é o cascais na final!!! Estes torneios foram só para a esperança! Mas continuem a sonhar k vos faz bem! LOOL ;D

Anónimo disse...

O Cascais so ganha a final se for o vosso amigo jorge teixeira a arbitrar a final ou entao se realmente tudo estiver preparado para isso,mas de qualquer das maneiras continuem a enxer a peidola a grande que isso e k e bom de se ver e ja agora lembrem-se que primeiro tem k vencer ao casa pia,pdoe ser que tenham uma surpresa betinhos arrogantes e cobardes.

Anónimo disse...

Quando é que se começa a usar uma linguagem decente, nos comentários ?
E já agora porquê esconderem-se atrás do anonimato. Não será cobardia?
Vamos lá a ser homenzinhos. Cumprimentos
Artur Reis

Anónimo disse...

o anonimato nem e o pior, podiam deixar e de se agredirem uns aos outros, apesar de ja se saber que quem vai ao nacional e o Cascais quer queiram quer nao...

Anónimo disse...

Lamenta-se de facto que os comentários não demonstrem qualquer acréscimo de elevação e sentido de responsabilidade.É tempo de mostrar que a realidade desportiva no Clube Futebol Benfica é em paralelo com os resultados desportivos acompanhada por todos os seus intervenientes por um crescimento pedagógico nivelado por cima ,não conseguiremos atingir objectivos se não tivermos a maturidade exigivel nesta fase da época e quero aproveitar para recordar aos briosos jogadores do C.F.Benfica que o sangue quente por vezes prejudica-nos, vamos mas é assentar a poeira por os pézinhos no ch~ao e a cabecinha a pensar,até agora só petiscamos e nós queremos ser convidados para o banquete,pensem,sejam homens com H e assim lá chegaremos. VITOR VAZ

Anónimo disse...

Gostaria de informar a comunidade hoquista que lê o blog do futebol Benfica e as pessoas que escreveram que o cascais será a equipa que vai representar Lisboa no campeonato nacional, que não seria de esperar outra coisa. O Cascais ser o CAMPEÃO de Lisboa.
É natural que o seja… É a equipa com mais tradição no hóquei de sala em Lisboa, é a equipa que se gaba de ter atingido a final do campeonato nacional de sala (desde já com todo o mérito) há 3 anos atrás, salvo erro, é a equipa que aposta simplesmente no sala e que acha que o campo é para se divertirem e por fim, é a equipa que treina ou que pelo menos tem um pavilhão à disposição para poder treinar.

Perante tudo isto, é natural que seja esta, a que terá maiores condições para ser campeã de Lisboa. De outra coisa não se estaria certamente à espera.

Será sim, uma enorme vergonha, que esta poderosa equipa no quadro nacional de hóquei de sala e que por sinal, pouco humilde, não seja campeã de Lisboa, isto é, que possa ficar em 2º ou em 3º lugar.

Será uma vergonha, mais uma vez, e impensável que esta poderosa equipa (dita campeã, antecipadamente) perca com outra que os únicos treinos que tem feito, são os jogos que faz contra a dita campeã antecipada e que por sinal até os tem ganho.

A humildade, o espírito de grupo, o saber perder e reconhecer que nem sempre somos melhores que os adversários, o espírito competitivo saudável, estão na mente de todos os jogadores de qualquer equipa campeã, seja em que modalidade for (não me estou só a referir aos atletas dos Cascais).

Se as pessoas que estão na modalidade pensarem desta forma, certamente iremos mudar a nossa mentalidade, o hóquei crescerá e atingirá os patamares que todos nós desejamos.

Um abraço e beijos a todos os amantes da modalidade

P.S – Peço desculpa por não me identificar.

Anónimo disse...

Depois de ler alguns destes comentários , parece-me que andam a tentar, que os jogos se transformem, em outra coisa que não em simples jogos, não vamos por aí, pois o que interessa realmente é jogar o jogo pelo jogo e tentar vencer, mas vencer com correcção, quer no jogo quer nas palavras, lembremo-nos que são apenas jogos e como tal há o saber ganhar e saber perder.
Relativamente aos torneios ao ganharmos 3 e perdendo apenas um, ganhamos com mérito o direito de nos qualificarmos para a final, e ganhámos também o direito de pensar que podemos vencer e estar assim presentes na Fase Final.
A ver vamos.
Seja quem for que connosco vá á final, só espero que seja um bom jogo, e que possamos ser merecedores da Vitória.

Nota negativa para o C.A. que continua erradamente a nomear árbitros que já sabe de antemão que não estão disponíveis para apitar, assim como lamentar que não tenha havido juiz de mesa neste torneio, lamenta-se também a hora tardia do final do último jogo.

Parabéns á nossa selecção de sub-21, pelo grande feito ao ficar em 2º Lugar garantindo a passagem ao Grupo A e pelo trofeu fair play.

Sidónio Nobre

Anónimo disse...

como e que o cascais tem merito em atingir a fase final depois de perder tres torneios? o merito e para quem ganha o que nao e o caso o que seria pior e essa dita equipa cheia de condiçoes nao ir a fase final no fim e que se fazem as contas vamos la a ser homenzinhos um abraço pros amantes do hoquei e um em especial pro meu amigo (roberto)ass:carlos mesquita