domingo, janeiro 07, 2007

Fut.Benfica nao consegue vencer 2º Torneio

O Fut. Benfica A perdeu esta tarde na final frente ao Cascais e a equipa B ficou novamente em 3º lugar.

3º e 4º

Clube Futebol Benfica B 6 Vs Casa Pia 1
(Golos CFB: Rui Graça (3) Gustavo Ribeiro (2) e Rogerio Teixeira)

O Fut.Benfica B foi sempre superior a este Casa Pia e foi para o Intervalo a ganhar por 2-o.
Na segunda parte a toada foi a mesma com o Fut.Benfica B a conseguir marcar mais 4 golos mas a sofrer tambem 1.

1º e 2º

Cascais 6 Vs Clube Futebol Benfica A 6 (*)
(Golos CFB: Ricardo Fernandes (4) Rogerio Ramos e Bruno Mesquita)
* Cascais Venceu o jogo em penaltis

Mais um bom jogo!

Estas 3 equipas (Clube Futebol Benfica A e B e Cascais) tem dado grandes espectaculos de Hoquei de Sala.

Mais uma vez como aconteceu ontem houve muita emoçao neste jogo e muitos golos.
O Fut Benfica A entra muito bem no jogo e logo no primeiro minuto tem um golo mal anulado.
O Cascais aproveita e pouco depois adianta-se no marcador fazendo o primeiro golo da partida, mas logo a seguir surge um grande Golo de Ricardo Fernandes fazendo o 1.1. Ate final da primeira parte havia sempre uma equipa que marcava e logo a seguir a outra empatava ate ao intervalo marcaram se mais 3 golos para cada lado.
Resultado do jogo ao intervalo 4.4 (como aconteceu no jogo de ontem).
Na Segunda parte a emoçao foi muita tambem mas com menos golos, apenas 2 para cada lado com o Fut.Benfica a conseguir fazer o 6.6 a 30 segundo do fim da partida.
Na lotaria das grandes penalidades o Cascais teve mais sorte e ganhou o jogo e o 2º torneio.

Classificaçao:

1º Cascais
2º Clube Futebol Benfica A
3º Clube Futebol Benfica B
4º Casa Pia

Notas: Nem vou fazer comentarios a mais uma brilhante arbitragem....

8 comentários:

Anónimo disse...

N fazes tu mas faco eu.Mais uma arbitragem vergonhosa,mas tambem basta dizer que o este arbitro foi um dos arbitros que fez com que o presidente da federacao o sr Pedro Sarmento se demitisse.Na altura em que soube dos acontecimentos entre o lousada e o uniao de lamas pensei logo,aqueles gajos sao sp os mesmos so sabem andar a porrada,mas agora depois de ver o espectaculo dado por este arbitro compreendo o pk,é impossivel n perder a razao com uma arbitragem vergonhosa como esta,e so tenho a dizer que é pena apenas castigarem os jogadores pois os arbitros tambem deveriam ser castigados quando sao eles que provocam as situacoes.Ao arbitro jorge teixeira,gostaria apenas de pedir que fizesse uma reflexao do que fez em campo este fim de semana e que deixasse de ser um menino pk da maneira que fica nervoso quando um jogador se dirige a ele para pedir explicacoes so falta mijar-se todo.

Anónimo disse...

Tiago

Parabéns pelo teu site.

Uma opinião se quiseres aceitar. Não deixes que estas opiniões entrem no nosso site. Pois se o fizeres, irá ficar como o do Lousada (deplorável). Um abraço

Anónimo disse...

Meus senhores, vamos lá a ter bom senso, não podemos admitir este tipo de comentários, lembrem-se que isto é só um jogo, não se admite estas de ofensas seja a quem for.

Era minha vontade fazer alguns comentários ao jogos, mas ao ver este comentário não vou dizer absolutamente nada.

Critiquem, aplaudam mas vamos lá a ter tento na linguagem.

Lembrem-se que este torneio , sejam quais forem os resultados só se decide no play off final.

Sidónio Nobre

Anónimo disse...

Não queria fazer mais comentários, sobre este torneio, mas faço daqui um apelo á A.H.Lisboa e ao Sr. Rui Figueiredo, que é em minha opinião o melhor arbitro nacional, que consiga convencer mais algum arbitro de Lisboa , que até os há com qualidade, para que apitem também jogos de seniores, evitando assim que tenham de vir árbitros do Porto a apitar jogos das equipas de Lisboa.

Sidónio Nobre

Anónimo disse...

Sr.Sidonio Nobre nao estou de acordo consigo ao dizer que Sr. Rui Figueredo e o melhor arbrito nacional e a sua opiniao respeitoa mas para mim tao cedo nao vai aparecer nenhum arbrito como Dr.Pedro Teixeira sera por ele ser do Porto mas estou feliz porque ele em Fevereiro vai abandonar Hoquei depois arbritar a TAÇA de Campoes Europeos Juniores e Campeonato do Mundo de Sala.Quanto aos insultos ao Jorge Teixeira estou de acordo consigo o Sr. que escreveu no saite devia de olhar por ele abaixo e ver-se bem ao espelho.Saudaçoes desportivas.Fernando Teixeira

Anónimo disse...

Sr. Fernando Teixeira, respeito a sua opinião, quando falo do melhor árbitro falo daqueles que apitam em Portugal, se quer falar do passado, não se esqueça do Sr Mário Faria, que embora muitas das vezes não tenha concordado com as suas decisões, acho que foi em Portugal o melhor dos últimos tempos e fez com o Sr Rui Figueiredo uma das melhores duplas nacionais, relativamente ao Dr. Pedro Teixeira, foi em Portugal um bom árbitro, mas era com dificuldade que o via nos grandes jogos, penso que a pedido dele, porque seria?
Relativamente ao Sr. Jorge Teixeira aquilo que posso dizer é que fora do campo parece-me uma excelente pessoa.
Quanto ao resto vamos lá é jogar Bom Hóquei porque é disso que gostamos.

Saudações desportivas

Sidónio Nobre

Anónimo disse...

Como é que um gajo que rouba a bola do jogo tem coragem de insultar alguém!!????????

Como é que um gajo que tenta agredir o guarda-redes e anda aos empurrões ao jogador que está no banco tem argumentos para falar sobre o arbitro que só lhe deu 5m!!!!

Tá tudo doido!!!!!!

Txi-Txi 21 disse...

Boa noite,

Infelizmente nao consigo estar 24h a ver o que se passa no blog, mas vi me obrigado a apagar um comment de alguem anonimo...
Isto e um "espaço publico" onde todos nos podemos expressar o que nos "vai na alma", mas tambem nao vamos abusar por favor...