domingo, janeiro 14, 2007

Clube Futebol Benfica A vence 3º torneio

O Fut. Benfica A venceu esta noite o Cascais e conseguiu assim vencer mais um torneio da Zona Sul.

Clube Futebol Benfica B 3 Vs Casa Pia 4
(Golos CFB: Joao Nuno, Chano e Tiago Costa)


O Clube Futebol Benfica B ficou esta noite no ultimo lugar do 3º torneio.
Depois de ter estado quase o jogo a frente do marcador, o Fut.Benfica B teve no ultimo minuto e meio de jogo o pior momento de Hoquei de Sala desde que se iniciou este campeonato.
A vencer por 3.2 o Fut.Benfica B a 1m30s do fim do jogo sofre o golo do empate e com isso veio o desnorte completo da equipa, nao conseguiu pegar no jogo e a 10segundos do fim do jogo sofre o 4 golo, o golo da derrota.

Clube Futebol Benfica A 4 Vs Cascais 3
(Golos CFB: Rogerio Ramos, Rui Graça, Ricardo Fernandes e Diogo Sequeira)

O Fut.Benfica A na primeira parte nao esteve muito bem e o Cascais aproveitou e bem para fazer trocar a bola e fazer o jogo decorrer a sua maneira, conseguindo mesmo ir para intervalo a ganhar por 2-0.
Na segunda parte tudo foi diferente, um jogo muito mais competitivo e muito mais equilibrado, Rogerio Ramos logo no inicio, a entrada da area remata de esquerda fazendo o 2.1.
Pouco depois o Cascais faz o 3.1 mas o Fut.Benfica A nao fica abalado e continua atras de um resultado favoravel. Rui Graça na transformaçao de 1 canto curto faz o 3.2.
A 5m do termo da partida um dos momentos altos do jogo, Ricardo Fernandes desmarca-se pela esquerda para a linha de fundo e encostado a tabela quase sem angulo faz um GOLAÇO sem hipoteses para o Guarda Redes adversario, era o golo do empate...
O momento mais alto e sem duvida o golo da vitoria apontado por Diogo Sequeira, o golo foi apontado faltavam 5 segundos para o fim do jogo, este golo daria assim a vitoria para o Fut. Benfica A no 3ºtorneio da Zona Sul.

Classificaçao 3º Torneio:

1º Clube Futebol Benfica A
2º Cascais
3º Casa Pia
4º Clube Futebol Benfica B

7 comentários:

Anónimo disse...

parece que ha progressos, não ha criticas as arbitragens, talvez por terem vencido.

Anónimo disse...

Não são as derrotas nem as vitórias que obrigam ou não a fazer comentários ,é a qualidade das arbitragens e nisto todos os clubes são iguais , as vitórias fazem esquecer os erros, mas pior que um cego é aquele que não quer ver e no 2ºtorneio foi por demais evidente as noites infelizes do srºJorge Teixeira que até me parece um bom homem mas que inflizmente errou de mais penalizando e de que maneira o C.F.Benfica,haja bons vencedores, dignos vencidos e muito fairplay e boas arbitragens, bons jogos,é ou não o que todos desejamos?

Anónimo disse...

Progressos?
Engraçado que as criticas a arbitragem so foram feitas num torneio, em que o Fut.Benfica perdeu(em penalties) é verdade mas porque sera?se calhar realmente as criticas têm fundamento...

Anónimo disse...

no unico torneio que o fófó nao venceu?

Anónimo disse...

O que se me apraz dizer, não como anónimo relativamente á arbitragem, é que o Sr. Rui Figueiredo, fez o que normalmente faz, isto é, fez uma boa arbitragem, relativamente ao Sr. Paulo Magalhães, nunca o tinha visto apitar, mas foi uma agradável surpresa, e desde já lhe dou os parabéns.
Falhas também as ouve, mas não muito significativas, e também as houve nas equipas, no modo como jogaram.
Parabém ao CF Benfica por mais esta boa vitória, mas não vamos embandeirar, pois as contas ainda não acabaram, mas penso que estamos no bom caminho.
Quero também falar dos juvenis que apesar de na Sala não terem mais uma vez vencido a Cruz de Pau, mostraram com a grande exibição que fizeram na 2ª parte que também nos Juvenis podemos aspirar a algo mais.
Relativamente aos árbitros que normalmente têm apitado os juvenis , é pena que não estejam disponíveis para apitar os Seniores , pois tem qualidade mais do que suficiente para o fazerem.

Sidónio Nobre

Anónimo disse...

Atenção Juvenis e Iniciados:
Próximo Sábado dia 20 treinos da Selecção no Estádio Nacional, ás 15 Horas.

Não Faltes

Se precisarem de transporte falem no Clube.

Sidónio Nobre

Anónimo disse...

http://hoquei-em-campo.blogspot.com/