domingo, maio 06, 2012

Fut.Benfica derrotado

O Clube Futebol Benfica saiu derrotado este sábado do terreno do U.Lamas

U. Lamas 4 Vs Clube Futebol Benfica 1
(Golo CFB: Tiago Arnauth)

O Clube Futebol Benfica partia para a partida deste sábado moralizado pelos últimos resultados alcançados e desde cedo mostrou que entrava em campo para ganhar.
Com uma exibição concentrada e personalizada o Fut.Benfica na primeira parte deu uma boa replica à equipa da casa, tendo mesmo chegado intervalo a ganhar com um golo de Tiago Arnauth e com mais 3 boas ocasiões de golo, 2 das quais superiormente defendidas pelo Guarda Redes adversário.
Apesar da vantagem ao intervalo a segunda parte seria totalmente diferente tendo o C.F Benfica acusado muita fadiga com algumas atenuantes como por exemplo a viagem e o facto de apenas ter 13 jogadores sendo que dos 2 jogadores do banco 1 deles ser guarda redes, Posto isto e por estar em desvantagem no jogo o U.Lamas correu atrás do resultado tendo conseguido pouco depois do inicio da segunda parte o golo do empate e logo a seguir o 2.1, dai para a frente a equipa nortenha dominou a seu belo prazer e dilatou a vantagem terminando o jogo com um resultado de 4.1.

1 comentário:

Unknown disse...

Vamos equipa!!! :) Embora esteja ausente da equipa este ano, continuo a acompanhar sempre que possivel os vossos resultados. Acredito que vão fazer um grande playoff. Um abraço a todos.