domingo, abril 29, 2012

Fut.Benfica confirma bom momento!

O Clube Futebol Benfica recebeu e venceu o actual primeiro classificado Ac. Espinho.

Clube Futebol Benfica 4 Vs Ac. Espinho 3
(Golos CFB: Tiago Arnauth (2), Ricardo Fernandes (2))

Grande jogo de hóquei o que se realizou este final de tarde no Estádio Francisco Lázaro, com incerteza no resultado do inicio ao fim do jogo ambas as equipas tentaram impor o seu jogo e as suas armas e foi a Ac. Espinho que se adiantou no marcador, pouco depois a equipa da casa faz o empate mas a igualdade não durou muito tempo, tendo a a equipa forasteira feito o 1.2 logo a a seguir, o Fut. Benfica correu novamente atrás da desvantagem e conseguiu novamente o empate, ainda assim o Espinho conseguiu ir para o intervalo com vantagem no marcador por um golo.
Resultado ao intervalo 2.3
Para a segunda parte ambas as equipas baixaram um pouco o ritmo de jogo mas não a intensidade tendo sido a equipa visitada quem correu atrás do prejuízo e que conseguiu dar a volta ao marcador!
Ainda antes do fim do jogo já com o Fut. Benfica em vantagem, penalti inexistente a favor da equipa nortenha que Carlos Alberto defende e segura a vantagem.
O jogo termina com 4.3 a favor do C.F Benfica grande vitória contra uma grande equipa, equipa essa que comanda o nosso campeonato nacional.
Mais um jogo que vem confirmar o bom momento da nossa equipa, com empenho dedicação e TREINO, espero que consigamos continuar a evoluir.

Sem comentários: