segunda-feira, maio 14, 2012

Fut.Benfica perde em Lousada

AD Lousada 2 Vs Clube Futebol Benfica 0

O Fut. Benfica deslocou-se este domingo ao difícil terreno da equipa da AD de Lousada tendo perdido por 2.0.
Foi um bom jogo de hóquei o proporcionado por ambas as equipas, o C.F Benfica desde cedo mostrou que a longa viagem até ao norte do pais tinha como objectivo discutir o resultado.
Bem organizada e concentrada a equipa da capital dificultou as manobras da equipa da casa e fez uma grande primeira parte contrariando o favoritismo do campeão nacional.
Ao intervalo registava-se o nulo na partida.
Na segunda parte a mesma vontade e a mesma toada de jogo mas com um pouco mais de fadiga que se notava mais na equipa forasteira. Foi um jogo muito repartido a meio campo onde sempre que podiam ambas as equipas procuravam a baliza adversária.
Mais ou menos aos 10m da segunda parte o marcador é inaugurado numa investida pelo centro do terreno perto das 22 que só parou no fundo das redes num remate de esquerda de um jogador da equipa Lousadense.
Após o golo o Fó-Fó tentou correr atrás do resultado mas o Lousada conseguiu quase sempre controlar o jogo até final.
Com a equipa totalmente balanceada para o ataque o campeão em titulo matou o jogo perto do final do encontro em mais uma sticada de esquerda á entrada da área.

Mais um bom jogo da equipa do Fut.Benfica na ordem do que de bom tem produzido nos últimos 5 jogos, apesar de os 2 últimos resultados não demonstrarem o que de bom tem sido feito!

Sem comentários: