segunda-feira, maio 21, 2012

Este é o nosso hoquei...

O Fó-Fó recebeu este domingo a AD Lousada saindo derrotado deste confronto.

Clube Futebol Benfica 3 Vs AD Lousada 6
(Golos CFB: Diogo Sequeira (2) e Ricardo Fernandes)

Depois da derrota sofrida em Lousada na semana passada o Fut.Benfica queria levar de vencida a equipa campeã nacional mas por diversas razões não foi possivel.
A equipa da casa entrou muito bem em jogo e impos o seu hoquei dominando praticamente todas as operações nos primeiros 15m de jogo tendo mesmo conseguido adiantar-se no marcador através de Diogo Sequeira após a marcação de um canto curto.
Desde cedo se percebeu a maneira esquisita como equipa de arbitragem iria conduzir este jogo e mesmo sabendo de antemão a fraca qualidade de ambos triste foi ver a maneira como não existiu dualidade de critérios e como o Fut.Benfica foi "empurrado" (para não dizer outra coisa) frente a uma equipa que pela sua qualidade não precisa de nada disto para conseguir uma vitória onde quer que seja.
O Lousada conseguiu a reviravolta no resultado em duas jogadas onde existiram 1º uma falha da defesa do Fut.Benfica e no 2º um lance precedido de falta da equipa forasteira.
Depois disto o Lousada ainda conseguiu o terceiro golo antes do intervalo.
Na segunda parte o Fut.Benfica tentou entrar novamente na discussão do resultado conseguindo reduzir para 2-3 mas em dois lances muito "duvidosos" o Lousada consegue alargar a vantagem pra 2-5.
Apesar disso ainda foi possivel fazer o terceiro golo mas o Lousada antes do fim do jogo num lance de contra ataque depois de um canto a nosso favor fez o 3-6 estabelecendo o resultado final.
Existiu ainda uma expulsão sem justificação a um jogador do banco do Fut.Benfica que ainda está para explicar muito bem todo este processo...

Muita coisa estranha se passou neste jogo, mas nada que o Fó-Fó infelizmente não esteja habituado... Esperemos por novos episódios...

Parabéns aos vencedores!

Já estão definidos os Play-Off e com o 4º lugar alcançado pelo Fut.Benfica iremos defrontar novamente e equipa da AD Lousada.

8 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez mais se gosta de tramar sempre os mesmo, parece que o FUTEBOL BENFICA é um alvo a abater.
É verdade que não somos os melhores do mundo e que não se pode tirar mérito às outras equipas mas todos os anos no final da época lembram-se de lixar o FÓFÓ. O ano passado fomos praticamente tirados da final por erros de arbitragem nos GRANDES LIVRES DIRECTOS, alguém se lembrou de anular um golo limpo que fez com que o lamas pudesse resolver a eliminatória lá em cima, este ano num jogo que já nem resolvia praticamente nada viu-se a arbitragem que foi, golos procedendo de falta em que o arbitro diz que o jogador que fez a falta não tem vantagem nenhuma quando esse mesmo jogador é o que faz a assistência para o golo do lousada, distancias que só são marcadas para alguns e para outros não, reacções agressivas de jogadores que não são punidas.
Só existe regras para alguns e para outros não, para não falar de expulsões que mais uma vez parece que são ditas coisas e escritas outras, vamos la ver o resultado que isto vai dar.

Espero que durante o playoff as pessoas respeitem o FUTEBOL BENFICA, não interessa o resultado na meia final, mas que seja igual para os dois lados e não que caia sempre para o mesmo lado, os do norte.

Anónimo disse...

Mas que grande piada... Foram empurrados quando? No primeiro golo que marcaram sem que não tenha existido qualquer falta para canto curto? Ou será que foram empurrados com os vossos jogadores a parar flicks com o stick tipo bandeira, dentro dos 22mt, sem que tenha sido marcado canto? Ou terão sido empurrados por se terem fartado de dar paulada no Leandro sem que nada tenha sido feito? Ou será ainda que foram empurrados por terem jogadores que parecem palhaços aos saltos a bater com o stick no chão a berrar como desalmados sem que tenham sido advertidos? Ou terão sido empurrados por terem jogado uns 2min com um jogador a mais, depois de uma expulsão?
Respeito? Respeito é tudo aquilo que não têm por vocês mesmos... tenham dó...

Anónimo disse...

Em 1º Lugar ninguém deu paulada no Leandro, este simplesmente teve azar ao levar com a bola nos pés, quanto a palhaços se calhar estão a falar do GR do Lousada que após sofrer o golo de Penalty ia partindo a baliza sem que a Arbitra lhe desse qualquer advertência.

Anónimo disse...

Exato. O Leandro teve azar de levar com uma bola no pé.
O problema é isso ter sido na 2ª parte e na 1ª o jogador do Fofo até teve que parar o jogo com pena da stickada que lhe deu no joelho, tendo-o encostado o resto da primeira parte.
Joguem mais e não vamos entrar no jogo do "perdemos por culpa dos árbitros".
Só o facto de terem um gajo expulso do banco e continuarem a jogar com o mesmo número de jogadores, diz tudo!

Anónimo disse...

Seguindo a vossa lógica, a baliza teve azar de levar uns biqueiros e umas stickadas do edgar...

Anónimo disse...

Se reparares bem ninguém disse que o futebol benfica perdeu por causa dos arbitros, o lousada ganhou e ganhou bem e como também disseram foram um justos vencedores e foi vos dado os parabéns pela vitória, agora que foi um triste espectáculo o que se passou no francisco lazaro foi!
O Leandro realmente coitado foi o único que levou porrada os do futebol benfica durante o jogo todo nem foram tocados. Tem juízo!
São donos e senhores do hóquei em portugal e assim continuaram a ser!
Realmente os histéricos são os jogadores do futebol benfica visto que vocês até tratavam os árbitros por tu e pelo nome próprio tipo a Iana!

Anónimo disse...

Para os menos entendidos a IANA é a Ana Faias!

Anónimo disse...

Buááá buáá! Oh mãe aquele moço bateu-me!!!!!!!