quarta-feira, outubro 06, 2010

Saldo ao Fim das 2 Primeiras Jornadas

Devido ao pouco tempo disponivel irei postar cronicas dos Amigos do Hoquei feitas como de Costume pelo nosso Seccionista Sidónio Nobre.

Saudações Desportivas

Derrota tangencial com o AD Lousada (2-1) e Grande vitória sobre o AA Espinho (3-1)


1ª Jornada : AD Lousada – CF Benfica 2-1 (1-0 ao intervalo)


Após o desaire com o AD Lousada para o torneio dos campeões voltamos de novo a Lousada e já mostramos o nosso valor ao perder imerecidamente pela margem mínima , imerecidamente pois tivemos oportunidades para sair no mínimo com um empate, a 10 minutos do fim ainda com o resultado em 1-1 o Lousada marca o golo da vitória em mais um canto curto, de resto os dois golos do Lousada foram feitos dessa maneira.

Toda a equipa jogou com uma união extraordinária e com grande atitude, há pois que dar os parabéns a todos com uma palavra relevo para mais um grande jogo do Cabé e assim como para o Tiago Pássaro, que apesar da sua juventude nunca virou a cara á luta.

Com esta boa exibição mostramos que podemos finalmente ter uma palavra a dizer neste campeonato, assim a equipa possa continuar a mostrar esta vontade e querer.

Jogamos com:

Cabé, Tiago Costa, Pedro Sousa, Tiago Nobre, Tiago Ganso, Rui Graça, João Franco, Ricardo Fernandes, Rogério Ramos, Gustavo Ribeiro, Tiago Arnauth e Tiago Pássaro

(Pena foi que dos 19 atletas inscritos só tivessem estado disponíveis 12)

Golo CF Benfica: Rui Graça

2ª jornada: CF Benfica – AA espinho 3-1(1-1 ao intervalo)


Grande jogo do CF Benfica principalmente na 2ª parte em que não demos qualquer hipótese ao Espinho, peca o resultado por escasso tantas foram as oportunidade desperdiçadas.

A equipa esteve bem e nunca se desuniu provando como já disse anteriormente que têm de contar connosco.

Jogamos com:

Cabé, Tiago Costa, Tiago Nobre, Rui Graça, Tiago Ganso, Rogério Ramos, André Marques, Ricardo Fernandes, Gustavo Ribeiro, João Franco, Diogo Sequeira, João Nuno, Tiago Abreu, Tiago Pássaro e Fernando Rei

Golos CF Benfica: Diogo Sequeira (2) e Ricardo Fernandes

Seguem-se agora mais dois difíceis jogos, com o Lamas fora e Ramaldense em casa, onde esperamos que a equipa possa continuar com estas boas exibições e que as mesmas se possam reflectir no resultado final .

3 comentários:

Anónimo disse...

"Possam" e nao posam!
Belo blog, continua...
Abraço

Anónimo disse...

Uma vitória sem "espinhas", contra um "Espinho" com poucas "espinhas" para jogar, e com muitas "espinhas" para reclamar com o arbitro.

Parabéns Fófó, a final da taça de Portugal é muito possivel!

Anónimo disse...

"...ao perder imerecidamente pela margem mínima..."

QUE LOL...