domingo, outubro 31, 2010

3ª Vitória Consecutiva

O Clube Futebol Benfica recebeu e venceu este domingo a Carris.

Clube Futebol Benfica 3 Vs Carris 1
(Golos CFB: João Nuno (2) e Tiago Arnauth)

Jogo disputado em alguns periodos debaixo de xuva forte, mas nem sempre foi um jogo bem jogado.
Muito disputado a meio campo o Fut.Benfica adiantou-se no marcador através de J.Nuno, pouco depois na sequencia de uma recarga num canto curto a equipa da Carris empata o jogo mas J.Nuno antes do fim da primeira parte faz o "Bis".
O Fut.Benfica dispos ao longo do jogo de várias oportunidades de golo, algumas desperdiçadas de forma "infantil" não conseguindo com isto construir um resultado muito mas dilatado.
Tiago Arnauth no ultimo minuto e depois de algumas tentativas conseguiu finalmente o golo estabelecendo o resultado final de 3.1.

Pessoal as atitudes menos correctas no seio do grupo não nos leva a lado nenhum, se algum dia tivermos aspirações a alguma coisa nunca vamos conseguir nada porque nos prejudicamos internamente!

Força Fut.Benfica!

11 comentários:

Anónimo disse...

Classificação actual:

O Jogo Lousada-Lamas não acabou, foi interrompido para aulas de natação, o que quer dizer que estamos em 1º Lugar.

Olha que grande chatice, e depois é o nosso campo que não presta......

Anónimo disse...

A chatice vai ser a proxima vez que o pseudo jogador/pseudo árbitro que joga na carris apitar o fófó!
A dor de cotovelo é muito feia e ele vai vos lixar, ele disse em alto e bom som "Quando eu vos apitar depois nós falamos!"
É um pagagaiozito que ali anda que tristeza...
Quero ver agora o que vier a acontecer visto que ele deve ser um homem? de palavra, o que o conselho de arbitragem irá fazer?

Anónimo disse...

A quente dizem-se e fazem-se muitas asneiras.

Esperemos que o bom senso acabe por imperar.

Força FÓFÓ

SN

Anónimo disse...

há que dar os parabens a nossa equipa pelo o brilhante campeonato que estamos a conseguir fazer , mas ha outras coisas pelas as quais nos proprios jogadores nao encaramos , eu proprio , sinto-me revoltado c certas decisoes tomadas ao longo desta epoca que se desenrola e da epoca anterior , no inicio da epoca o proprio treinador referiu que quem treina sp ira ser recompensado , agora pergunto-me , sou recompensado a jogar de inicio contra as equipas c menos possibilidades de nos ganhar ? nao acho correcto isso , e outra coisa , a quem me chame de vedeta por ja falar demasiado , nao me acho vedeta , as coisas tem me corrido bem , mesmo que o clube futebol benfica tenha sempre o bom grado de o jogo passar sp pela a direita , o meu desagrado nao é só eu que o tenho , varios jogadores ja o manifestaram , mas se eu sou " vedeta " , o que´é que os outros 10 elementos que começam de inicio são ? mas o treinador é que manda e ha que ter respeito pelas as decisoes tomadas , e que continuemos com as vitorias que temos estado a ter , sera que é este ano que seremos campeoes ? quem sabe..

Tiago Pássaro

Anónimo disse...

Tiago, isto não o local para vires para aqui falar de problemas internos do clube, pois como deves calcular, toda a gente tem acesso ao blog e não só os elementos do clube. Deixa de ser criança e faz-te homem.

Anónimo disse...

Sim miudo, disseste algumas coisas com sentido mas outras com nenhum!
Tens que crescer muito e acho que já muito tem apostado em ti, não deites tudo por água abaixo, se todos fossem ter a essa atitude provavelmente eram 20 jogadores com queixas!

Anónimo disse...

Afinal nem tudo é 1 mar de rosas...! Os artistas que não treinam são os que jogam!

Anónimo disse...

Sejam homens crescidos, vão falar com o treinador olhos nos olhos e deixem-se de lavar roupa na praça pública.

Anónimo disse...

ya é isso tudo , agradecia é que me fosse enviado os mails da semana para a minha caixa electronica

tiago__passaro@hotmail.com

Anónimo disse...

Bom eu não sei o que se passou, mas uma coisa eu acho muito pouco admissível que venha para aqui um atleta da equipa principal falar de assuntos que só no seio da equipa se fala, eu como atleta que fui do clube e como colega que fui de todos vocês acho que devem muito respeito ao Vítor Vaz e ao Fut.Benfica e para se ser uma grande equipa não é preciso haver vedetas mas sim união e ajuda entre todos pelo mesmo objectivo, é por estas coisas que eu e o meu e vosso amigo Pélé deixamos de estar a fazer parte do plantel do Fut.Benfica, porque há meninos mimados que ao serem feitos vedetas por alguém do clube pensam que já fazem o que querem, respeitem o Vítor e o Fut.Benfica e falem na cara de todos em conjunto e não por recados no blogue, a raça e caracter dos jogadores do Fut.Benfica sempre foi um triunfo e façam uso disso.
um abraço a todos e que trabalhem mais e falem menos.
Miguel Dias

Anónimo disse...

Passareko o Miguel tem toda a razão!
Ainda para mais blog não foi criado para este intuito, pena só ter visto agora esta serie de comentários...
Esperemos que no futuro não se volte a repetir, juizo nessa carola!

Txi-Txi 21