domingo, outubro 24, 2010

Fut.Benfica quebra enguiço fora de casa

O Clube Futebol Benfica deslocou-se ao jamor este domingo para defrontar o Lisbon Casuals.

Lisbon Casuals 1 Vs Clube Futebol Benfica 2
(Golos CFB: Rogério Ramos e Diogo Sequeira)

Foi um bom jogo de hoquei praticado este domingo no jamor, 2 equipas que tentavam trocar bem a bola propocionaram um bom jogo de hoquei para o publico que assistia ao jogo.

O Lisbon com uma boa postura em campo esteve melhor na primeira parte nas antecipações das jogadas, apesar das melhores oportunidades de golo terem sido para a equipa forasteira.

Ainda antes do intervalo o Lisbon adianta-se no marcador através de Pilhas na conversão de um canto curto.

O Fut.Benfica regressa do intervalo com outra postura em campo e com o seu jogo apoiado teve no 3º periodo os seus melhores momentos de hoquei.
Antes do golo da igualdade Rui Graça falha a conversão de um penalti, mas logo a seguir Rogério Ramos a passe de Tiago Costa emenda de forma espectacular o centro e faz o empate, grande golo do nosso capitão.



Pouco depois Diogo Sequeira fazia o golo da vitória, jogada de contra ataque, Gustavo Ribeiro assiste e o nosso avançado faz um grande golo fazendo a bola passar por cima do G.R adversário.



Até final o Fut.Benfica apesar de não descurar o contra ataque tentou segurar o jogo, vencendo pela 1ª vez esta epoca fora de casa.

Parabéns Fut.Benfica!

Vamos Continuar a trabalhar, o campeonato é longo...!

1 comentário:

Anónimo disse...

O Blog está muito fixe.
Continua o bom trabalho!