domingo, março 07, 2010

Fut.Benfica Soma 2ª Vitória



O Clube Futebol Benfica deslocou-se hoje ao jamor para defrontar o Lisbon Casuals

Lisbon Casuals 1 Vs Clube Futebol Benfica 2
(Golos CFB: Tiago Arnauth e João Franco)

Deste jogo tenho que salientar o regresso de João Franco após 3 anos de castigo e neste regresso foi decisivo no resultado final visto que no 1º golo foi ele quem fez a assistencia para Tiago Arnauth e o 2º golo foi de sua autoria num chapéu de belo efeito, muitos parabéns João os 15m que jogaste foram muito bons e decisivos!!!
O Fut.Benfica esteve muito bem nos 2 primeiros periodos de jogo com um hoquei apoiado e bem praticado dominou quase por completo a primeira parte apesar disso só no 3º periodo o Fut.Benfica inaugurou o marcador 1º por Tiago Arnauth e depois por João Franco, como já tinha referido.
Ainda no 3º periodo o Lisbon reduziu através de David Franco na transformação de um canto curto.
No ultimo periodo o Lisbon tentou o empate mas o Fut.Benfica conseguiu defender bem e segurar a vantagem.

Man Of The Macth: João Franco

Parabéns equipa, se conseguirmos manter o nivel do nosso hoquei ao longo do jogo como nos 2º primeiros periodos do jogo de hoje e não falharmos tantas ocasiões de golo puderemos conseguir bons resultados ao longo da epoca, mas para isso temos de continuar a treinar e conseguir manter ou mesmo elevar o numero de atletas presentes nos treinos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Belo jogo, conseguimos ter momentos muito bons do jogo, com bom hoquei, hoquei apoiado..muito bom mesmo. Isso so mostra que com bons treinos e um numero razoavel de jogadores conseguimos fazer coisas boas.
Parabens a todos. Ainda falta muito campeonato, ainda temos mais objectivos a cumprir, vamos trabalhar para os alcançarmos.
Abraco
Arnauth#17

Anónimo disse...

Na realidade existe um espírito jornalístico e nada apropriado a um comentador(a) que deveria ser isento(a) e não tendencioso(a) a favor de determinada equipa.
Lê-se no ilustre comentário na isenta pagina da Federação, relacionado com o Campeonato de Seniores masculinos, que determinada equipa "só sabe ganhar...."
Então e os outros,,,lembro ao tão ilustre comentador(a) que neste momento há quatro equipas que só sabem ganhar e não só aquela de quem provavelmente é adepto(a).
Não sendo muito problemática esta questão, é unicamente um pormenor de ausência de isenção de quem deveria ter unicamente a obrigação informar os resultados da jornada.

Afonso Paiva

Anónimo disse...

O LHAMAS JÁ É CAMPEAUM!!!

Anónimo disse...

Sr,Presidente da FPH li o seu discurso de memorias de Fevereiro e seu lamento de nao haver alguem a altura de o substituir mas eu nao vejo grande problema nisso o seu braço direito e a pessoa ideal para tomar conta da FPH ela ja fazia e desfazia esta dentro de todos assuntos e nao tenho duvidas dentro do proximo mandato o Hoquei estava ao mais alto nivel nacional como internacional nao faltariam arbritos para jogos como juizes de mesa ja nao era preciso recorrer aos directores de clubes para fazer mesa e as selecçoes dentro de pouco tempo estava no topo internacional mas para isso era preciso ter atençao aos calendarios de campo e de sala por isso nao esteja preocupado em Março vai aparecer uma lista.