quinta-feira, março 04, 2010

4ª Jornada

O Fut.Benfica entra em campo este fim de semana para disputar a 4ª jornada do campeonato nacional com apenas um jogo realizado até ao momento.

Calendário:

4ª Jornada – 06.Março.10

Ramaldense FC Vs AA Espinho
Sintético Viso 16h10

4ª Jornada – 07.Março.10

Lisbon Casuals HC Vs CF Benfica
Estádio Nacional 12h00

Juventude HC Vs AD Lousada
Compl. Despt. Lousada 15h00

CFU Lamas Vs Núcleo Spt. Alf. Fé
Sintético Lamas 11h00

4 comentários:

Anónimo disse...

Vamos de derrota em derrota mas isto pode ser que mude,o dinheiro gasto até está que a ser muito bem empregue,gostamos muito de estar aqui em Madrid, só é pena é não ser mais uma semana ou duas, que até saíamos daqui a falar espanhol.Olé, Olé.

Obrigado FPH

Anónimo disse...

desconhecido...candidata-te que fazes bem melhor do que vires para aqui com críticas estupidas

SN disse...

Totalmente de acordo com o comentário anterior, é muito fácil criticar quem faz, mas fazer melhor é que por vezes é difícil.
Todo têm direito a dar a sua opinião, mas não é justo criticar a FPH por tentar fazer algo, se não fizesse isso sim talvez fosse justo.
Tenho criticado e muito algumas situações/decisões da FPH, mas quando critico normalmente também dou alternativas.
Já não é a primeira vez que saio em defesa da FPH e em especial do seu presidente a quem estou agradecido de ter dedicado grande parte do seu tempo em prol da modalidade, agora que se anuncia a sua saída, temo pelo futuro da modalidade que me parece muito sombrio
Quanto á critica , especialmente aquela que se esconde no anonimato sou e serei sempre contra.

S.Nobre

SN disse...

Por não querer misturar os comentários dou agora os parabéns á equipa pela excelente vitória sobre o Lisbon 2-1.
Não foi fácil pois o Lisbon deu uma boa réplica.
Excelente o regresso do João Franco que com uma assistência para golo e outro de se lhe tirar o chapéu, contribuiu e muito a par do Cábé e de toda a equipa para esta saborosa vitória.
Boa arbitragem de Didac e José Ribeiro.
E porque nem sempre tudo está bem, lamento que o juiz de mesa tenha sido um dirigente do Lisbon, pessoa acima de qualquer suspeita o nosso amigo Tony, mas lamento pois se algo corresse mal poderia haver algumas complicações devido a esse facto que se deveriam evitar, seria preferível nestas situações não ser juiz de mesa a controlar o tempo de jogo. Felizmente não houve problemas mas mas eventualmente poderia não ser assim.

S. Nobre