sábado, março 20, 2010

Fut. Benfica soma 2ª derrota consecutiva

O Fut.Benfica recebeu este sabado o Lousada perdendo por 2 golos.

Clube Futebol Benfica 1 Vs Lousada 3
(Golo CFB: Nuno Peixoto)

O Fut.Benfica entrou mal no jogo e o lousada valendo-se dos varios valores individuais que tem logo de inicio conseguiu controlar o meio campo e trocar bem a bola.
Com o CF. Benfica um pouco apático desde o incio do jogo não foi com surpresa que o Lousada se adiantou no marcador através de um canto curto.
Ainda na primeira parte o Lousada faz o 2.0 através da marca de grande penalidade.
Os 2 primeiros periodos tiveram quase sempre ascendente da equipa forasteira e chegou-se ao intervalo com 0.1.
Na segunda parte o Fut.Benfica teve de correr atrás do prejuizo, mais organizados dentro de campo e a criar jogadas de maior perigo o Fut.Benfica pos a equipa do norte em sentido.
Nuno Peixoto no 3º periodo reduz a desvantagem e o Fut.Benfica ganhava outro animo para o que restava do jogo, a partir dai a equipa da casa parte para ataques continuados e o Lousada tentava responder com contra ataques, apesar disto nenhuma das equipas conseguiu balançar as redes.
No ultimo periodo o Lousada acaba com o jogo através de mais uma grande penalidade.

O jogo fica marcado pelos inumeros casos ao longo do jogo e pelas expulsões de Tiago Arnauth e no fim do jogo do Treinador da equipa da casa Vitor Vaz.

Bora lá Fó-Fó!!!

21 comentários:

Anónimo disse...

ola venho dizer que tenho saudades dos golos pois eu penso que no fofo ha grasdes jogadores tenho pena de nao poder ajudar a minha equipa do coraçao isto do hoquei foi durante muitos anos a minha vida adorei conhecer pessoas como o victor vaz o sidonio o vasco grande ademiraçao penso que nao posso mais jogar pois desejo as maiores felicidades para todos mas que ha jogadores como o catita e outros do norte no sul isso ha mas que tenho saudades tenho pelos golos que dava alegria a todos os jogadores e sinpatizantes xao a todos diogo n9

Anónimo disse...

Mais uma grandiosa e gloriosa vitória do C.A. e afins.
N.23

Anónimo disse...

queria deixar uma palavra de parabéns á "equipa de arbitragem" que mais uma vez demonstraram ser uns incapazes e completos desiguais nos critérios aplicados.

Com "amigos" assim quem precisa de INIMIGOS!?

Anónimo disse...

A DOR DE CORNO E MUITO FEIA!!!!!
LAMENTAVELMENTE EXISTEM PESSOAS QUE NAO SABEM PERDER... ISTO E O CASO DE ALGUMAS PESSOAS.....DO FÓFÓ!!!! CASOS EXISTEM SEMPRE...

P.S.:É INACREDITAVEL A MANEIRA COMO TIVERAM DE TOMAR BANHO.... 1 UNICO CHUVEIRO PARA 11 ATLETAS E COM AGUA GELADA!!!!~

Anónimo disse...

Para escreveres com letras desse tamanho, deves ter graves problemas de visão á semelhança dos artistas de amarelo.

Anónimo disse...

Afinal quem foram os arbritos de amarelo seria um do norte e outro sul ou seria o presidente do conselho de arbritagem como esta para ir embora pode ser que arrange um tacho no Polo Aquatico.

Anónimo disse...

Esta gente de Lousada são uns tristes coitadinhos...
Ganharam e mesmo assim vem para aqui mandar bocas.
Devem pensar que todos os clubes são da terriola como voces em que todos os apoios vao vos para ao rabinho!
Tadinhos tomaram banho de agua gelada, ate deve ter sido bom para acalmar os animos, bem soaram para ter esta vitoria.
Vao la para o vossos blogs escrever e deixem os outros em paz!

Anónimo disse...

OLHA PARA TI SO UMA PALAVRA EMBRULHA E............... VAI BUSCAR!!!!!!!!!!!
COITADINHOS SAO VOCES QUE LEVAM SEMPRE NA CABEÇA E SO GANHAM SE A OUTRA EQUIPA FAZ FALTA DE COMPARENCIA .....VAMOS VER COMO VAI FICAR EM LOUSADA , MAS NAO SE ESQUEÇAM DOS DOS MACHADOS E DAS SACHOLAS COM QUE JOGAM ..... ABRAÇO

Anónimo disse...

Lamenta-se profundamente estes diálogos, por estas e por outras é que esta modalidade está como está, dirigentes voluntariosos mas sem capacidade, jogadores desiquilibrados, pseudo vedetas,homens que mais parecem crianças,treinadores e árbitros ao nível jogo, com os senhores do apito a usar quase sempre mal a sua autoridade, a modalidade regrediu e a culpa é toda dos seus intervenientes, de Norte a Sul ganhem vergonha, jogos adiados, faltas de comparência, comportamentos, onde para o respeito pelos outros?

Àlvaro Sousa

Praticante na década de 80

Anónimo disse...

Cuidado jogadores do Futebol Benfica é melhor levarem escolta policial quando forem a Lousada, estes homens?! não brincam além de vedetas são mausss...
Coitadito este deve ser uma das vedetas que tem orgasmo quando pega num stick!
Eles andam ai tenham muito medo!!!

Estou totalmente de acordo com o sr. Alvaro de Sousa, mas com estes senhores!? é dificil manter o dialogo quando são uns frustados e são os 1ºs a irem aos blogs dos outros clubes tentar incendiar o clima.
Tenho pena deles, não conheço nenhuma equipa que goste deles...

Anónimo disse...

o sr alvaro nao deixa de ter razão,
mas na década de 80,pelas estórias que ouço aquilo também não era nada pacifico!!!´

quanto ao jogo, a verdade é que voçês esperavam ganhar pq o lousada tem tido muitas dificuldades aí, mas quando deram por elas já tavam a perder por 2 e a frustação era e é muita!!!
se nenhuma equipa gosta do lousada isso não sei, mas isto também não é nenhum concurso de popularidadde e é normal que uma equipa que ganha mais que as outras(a par do lamas) enerve e incomode mais que outras equipas!!! saudações da terreola

Anónimo disse...

La está não se esqueça do Lamas, parece que tambem se contentam com pouco, o sala e vosso o campo nem lhe tocam...

Anónimo disse...

pouco é melhor que nada!
e não te esqueças que estes jogadores também já foram campeoes!
de campo e sala!!!!
poucos ou nenhuns a jogar actualmente podem-se gabar disso!!

Anónimo disse...

falam falam falam , meus amigos em um ano ???? so nao ganhamos a taça de portugal , contra factos nao ha argumentos, quanto ao nem lhe tocam....hummmmm nao sei quem esta mais longe se nos se voces mas continuem a sonhar um dia vao chegar la , nos aqui na terreola vamos continuar a treinar se nao ganharmos paciencia mas acreditem o sabor da vitoria é muitoooooooooo bom falo para quem me entende.

Anónimo disse...

por estas merdas e por outras nao vale a pena nen numca vai valer jogar hoquei ho do lousada quando levavam na pa nao camtavao de galo jogem ganhem e nao mandem bocas e quem escreve isto sabe

Anónimo disse...

Equipa do Fut. Benfica , não liguem a comentarios de alguns jogadores do Lousada e lembrem-se que eles têm a mania que assustam mas é o contrario, a unica coisa que se podem gabar é que têm um bom estadio e bons jogadores e temos de lhes dar os parabens que trabalharam para ter o bom estadio e bons jogadores e aí lembrem-se que voç~es tambem são bons jogadores e que cada equipa tem o que pode e nem todos podem ter um excelente estadio como o deles.
éra bom que o Lousada se lembrase que para eles pouparem uns trocos( visto que têm um estadio daqueles) o Fut.Benfica alterou o jogo para esta jornada para eles virem só uma vez a Lisboa e que para o Fut.Benfica vai ter de ir 5 vezes ao Norte e é por isso que o estadio é fraco e que não há agua quente, há que poupar, mas eles agradeçem vindo para o sitio do Fut.Benfica dizer asneiras e fazer ameaças, ainda nem eles estavam nos tintins dos pais deles e já o Fut.Benfica jogava Hoquei Campo.
Lousada,Lisbon,Nucleo,Juventude,Belenenses e alguns mais lembrem-se que se há clubes antigos e com historia e que mereçem respeito pelo Hoquei um deles é o Fut.Benfica, Ramaldense,Viso,Lamas
Um abraço á equipa e derigentes do Fut.Benfica e que eles nem ninguem mete medo seja a quem for a uma equipa unida e forte como o Fut.Benfica.

Anónimo disse...

pelo contrario, nos respeitamos o clube e toda a sua historia, nao respeitamos é quem nao mostra respeito que sao os seus jogadores, o futebol benfica ja teve muito bons jogadores e pessoas respeitaveis que agora estao como directores, quanto aos jogadores..... para começar têm que ler o livro de regras depois sim podem discutir o que quiserem, é que pedir falta em hoquei em campo invocando a regra dos tres apoios..... pelo amor de deus... mas nao é so o fófó infelizmente em portugal sabe-se muito e realmente nao se sabe nada......

Anónimo disse...

Mas ainda ligam ao que este diz?
Os homens vivem para o hoquei é normal que ganhem muito se assim não fosse e que era de estranhar, eu com os apoios que eles tem tinha a obrigação de ganhar tudo todos os anos!
Queria ver se eles com as condições que o Fófó tem faziam metade do que voces tentam fazer...
Não se sabe não se fala!
Esta dos 3 apoios será que ele não está a falar do guarda redes deles que jogou no ultimo jogo?
Tem a mania que é arbitro mas é um bimbo como a muito não se via!

Anónimo disse...

Esta conversa não leva a nada.

Vamos mas é jogar e tentar ganhar.

Força Fófó

Anónimo disse...

Na realidade também havia problemas, mas embora os confrontos entre equipas fossem bem viris, sempre exitiu um enorme respeito e até bons amigos entre todos os intervenientes, não faltavam arbitros, entre Porto e Lisboa havia vinte e tal clubes com seniores e as rivalidades doentias de hoje não existiam, por tudo isto parece-me que o panorama hoje é bem pior.

Anónimo disse...

enfim... é triste ver estes comentários, assim como alguns comentários dentro de campo.
q me desculpem os jogadores do fófó, mas é assim tão dificil aceitar q os jogadores do Lousada, são melhores q vcs? agora se vcs n tivessem chegado tarde ao jogo, tivessem feito um bom aquecimento ou mesmo, n tivessem quase como certo q a equipa do Lousada n iria ganhar, nada daquilo q aconteceu no jogo iria acontecer.... qd acordaram, já tavam a perder e começçaram a "berrar" feitos malucos.
individualmente, se quiserem comparar têm algum jogador q teria lugar no Lousada?
o lousada treina 3 vezes por semana, dá mto no duro... tem sido, com o lamas a equipa q tem ido a finais de campo... qt ao estádio... lutamos mto pra o ter, titulos ganhos... até titulos euopeus... o sala é a nossa praia? sim é , pq treinamos mto e temos grds jogadores... sim, somos jogadores de selecção, pq merecemos e qd somos chamados damos td pela selecção, nunca nenhum dos jogadores do lousada ficou a dormir num estágio e faltou a um treino ou mesmo teve q voltar a trás pra trocar de calções pra treinar... somos dedicados, isso é a maior verdade... convido a comparecer a um treino no ADL e vejam, q mesmo sem treinador, como treinamos ...

abraço.

p.s: n conheço nenhum clube q tenha empatia dos outros qd ganha ;)=