domingo, maio 03, 2009

Fut.Benfica perde

O Clube Futebol Benfica perdeu na deslocação a Santa Maria de Lamas.

U.Lamas 2 Vs Clube Futebol Benfica 1
(Golo CFB: Tiago Arnauth)


O Fut.Benfica entrava para este jogo já com as contas para os Playoff muito dificeis mas o objectivo é sempre o mesmo, ganhar todos os jogos.

Logo nos primeiros 5m de jogo Tiago Arnauth inaugura o marcador com um desvio no centro da area, a bola a entrou por entre as pernas do G.R adversário.
O Lamas tentou ir para cima do Fut.Benfica mas raramente conseguia criar perigo muito devido as boas marcações sobre os jogadores mais influentes.
Passados +/- 10m um jogador do Lamas agrediu o nosso central numa jogada em que só quis acertar no jogador.
Desta agressão resultou: jogador do Fut.Benfica partiu 2 dedos e o agressor saiu impune sem nenhuma reprimenda, nem cartão, nem nada... o mesmo ainda cria falta contra o Fut.Benfica!
A partir disto houve mais ascensão da equipa do Lamas que ao fim de 5 /6 cantos curtos conseguiu empatar o jogo através do jogador que fez a agressão.
Ainda antes do intervalo fizeram o 2.1.
Na segunda parte mais 2 casos no jogo.
Um penalti que fica por marcar a favor do Fut.Benfica visto que houve um corte em cima da linha mas a bola não foi parada mas sim batida no ar acima dos ombros.
Mas pouco depois já foi assinalado um penalti num mergulho para a piscina do mesmo jogador que fez a agressão e que marcou o 1-1. Felizmente escreveu-se direito por linhas tortas e o nosso G.R Carlos Alberto defendeu o mesmo. Carlos Aberto que fez uma grande exibição neste jogo.
No fim de tudo podemos concluir que “apenas”um lance teve grande influencia no resultado final.

Infelizmente o nosso jogador Ronald partiu 2 dedos e pode ter que ser operado.
Fica assim privado de poder jogar e talvez até de trabalhar!

Desde já endereço rapidas melhoras , estamos aqui se precisares de alguma!
Infelizmente já não jogas esta epoca mas esperamos por ti na proxima para nos continuares a ajudar!

Um Abraço!

5 comentários:

TMAAP disse...

Acho que o que se passou no ultimo jogo do futebol Benfica foi uma vergonha, o futebol Benfica nos primeiros 10 minutos fez o que tinha que ser feito, marcar os jogadores mais influentes e isso deu certo logo o lamas tinha que recorrer a alguma coisa para sair desta situação e foi o que fez, mandou um jogador para o hospital.
O mais engraçado é que nem um cartão o jogador levou, assim é claro a superioridade de alguns jogadores e de algumas equipas, calha sempre aos mesmos ser os prejudicados, o futebol Benfica é constantemente prejudicado, mas desta vez não está a falar dum penalty não marcado (que também faltou por marcar ao futebol Benfica) mas sim duma agressão que mandou um jogador para o hospital.
Quando houve aqueles problemas com os jogadores do fófó há dois anos ninguém teve pena de os penalizar e de dar castigos de 2 ou 3 anos, em apontar o dedo, porque não se tomam medidas desta vez também?

Armando Agostinho Rodrigues Taipa disse...

Boas.
Se houve agressão, vocês tem de apresentar queixa na Federação, não acham?
Cumprimentos...

Unknown disse...

Liricos, Só pode ser lirismo.
Ouve agressão, sim senhor, fazer queixa à FPH? deves estar a brincar, se os amigos árbitros não lhe mostraram qq cartão, e nada escreveram no relatório de que é que vale?, e mesmo que estivesse escrito no relatório, como foi o caso da invasão de campo do adepto do Lousada no jogo em Lisboa, mesmo assim nada aconteceu, posto isto deves estar mesmo a brincar.
Quanto ao Catita, é para já candidato a vários prémios dados pela FPH, o de melhor Marcador, melhor rebenta ossos e melhor fiteiro a fazer-se aos penaltis.

Fazer queixa na FPH, deixa-me rir, para eles isto nunca correu tão bem.
E sabem porque é que para eles isto está a correr bem?
Porque ninguém aparece da FPH a ver os jogos e assim sendo o que conta são os relatórios dos "árbitros" que fazem simplesmente o que querem muitas das vezes defendendo os interesses classificativos dos seus clubes.

Amen

Armando Agostinho Rodrigues Taipa disse...

O Marco Santos levou 4 jogos e não levou nenhum cartão!!!!
Vai em paz, meu irmão... Ámen

MaLuka disse...

Nem todos sao brindados com a inteligência,mas,já a ignorancia...
Voçes sao brindados com a ignorancia e mau perder.

Uma pergunta o vosso cartao de memória é de quanto?

Li algures...ahahah...
Pedir desculpa ao vosso atleta?
Esta a fazer 2 ANOS que voçes[o canina ou lá como ele se chama)que fez o mesmo ao Elias...
Teve 3 meses sem trabalhar,no mesmo dia da agressao,ups do gesto sem maldade,ahahah...que por acaso só por acaso voçes na altura estavam empatados e no final voçes tiveram acesso á final do play off.

Pergunto me quem foi,alias,quem foram os pioneiros em pôr para canto os jogadores que fazem a diferença?
Agora a desculpa dos arbitros...façam queixa ao vosso avançado Paulo Lima(para quem ñ perceber é uma piada).
Que de jogador nao tem nada,mas quem o ouvir falar,alias,a criticar os atletas dos outros clubes ñ é surdo.
E quem ñ o conhecer pensa que esta perante um grande jogador,quando na verdade estao perante um grande frustrado...Mais humildade rapaz...

Por ultimo comprem um cartao com bastante memoria e deixem de cuspir para o ar antes de apontar o dedo seja a quem for,por actos que foram voçes os 1os a praticar.


P.s-Desculpas?
Houve algum ao Elias?
Agressão?
Cuidado com falsas acusacoes,isto é Hoquei nao é uma partida de xadrez...