segunda-feira, maio 18, 2009

Fut.Benfica vence na despedida

O Clube Futebol Benfica recebeu e venceu o Lisbon Casuals na ultima jornada do campeonato nacional de hóquei em campo.

Clube Futebol Benfica 3 Vs Lisbon C. 0
(Golos CFB: Rui Graça (2) e Nuno Peixoto)


Jogo que foi maioritariamente dominado pelo Fut.Benfica mas ao intervalo esse domínio apenas se traduzia num tento solitário de Rui Graça.
Na 2ª parte mais do mesmo mas desde a expulsão de Gustavo Ribeiro o Lisbon C. conseguiu maior troca de bola e alguma jogadas de perigo. Apesar disso o Fut.Benfica ainda conseguiu marcar mais 2 golos e estabelecer o resultado final de 3.0.

O Fut.Benfica pelo segundo ano consecutivo não consegue o apuramento para os Play-Off.

Apesar de tudo tivemos boas exibições e bons resultados durante o campeonato. Não estamos no Play-Off por mérito dos adversários mas também por demérito nosso.

Na reunião depois do jogo deste domingo, concluímos que houve uma serie de causas para o que aconteceu esta época, esperamos que para a próxima não haja mais do mesmo.
Temos que corrigir os erros destas 2 ultimas épocas que nos impediram de qualificar para o Play-off e dar continuidade ao projecto que temos desde que Vitor Vaz entrou para o comando técnico.

Mais um ano em que não posso deixar de agradecer a secção deste clube que mais uma vez conseguiu fazer frente as dificuldades financeiras para nos tentar proporcionar as melhores condições em deslocações e esteve sempre presente quando era preciso alguma coisa.

Uma palavra ao nosso treinador, que de tudo tem feito para melhorar o nosso clube, o seu empenho e dedicação devia ser sempre transmitido através dos jogadores em campo o que por vezes não acontece.

A todos um grande abraço e espero do fundo do coração que para o ano o grupo se mantenha sem desistências.

Força Fut.Benfica!

6 comentários:

Unknown disse...

Foi um bom jogo de Hoquei, o Futebol Benfica esteve bem, ganhando na garra e na vontade de jogar.Não gostei de ver a atitude do Gustavo, embora compreenda, não acho que se possa aceitar como muitas outras que os nossos jogadores já tiveram no passado,mas ao mesmo tempo acho que a situação foi um pouco provocada pelo árbitro, pois estava mal colocado na jogada, a atitude correcta teria passado por ser humilde e pedir desculpa ao jogador, por vezes é o suficiente para evitar que um jogador tenha certas atitudes e para o próprio árbitro subir na consideração de toda a equipa,de qualquer das formas o Gustavo errou, como alguns de nós já o fizemos no passado.

Não estive muito presente durante toda a época, tendo visto apenas 2 jogos, mas pelo que sei a equipa este ano perdeu-se um bocado devido a dificuldades pessoais em comparecer aos treinos, penso que acima de tudo não devemos considerar que foi uma má época de todo, pois apesar das dificuldades cada um á sua maneira esforçou-se por dar tudo o que lhe era possivel, isso só demonstra o espirito desta equipa e que quando as coisas nos correrem melhor no ambiente extra-desportivo podemos ser os melhores, espero assim que toda a equipa se continue a manter unida e cada um de nós de o k pode pois com pouco se faz o muito.

Aos dirigentes e equipa tecnica uma palavra de agradecimento, sempre que a equipa precisa voces estao la, sempre que um jogador precisa voces estao la, sem voces esta equipa nc existiria, nc haveria este espirito de grupo, mas isso é a nossa equipa, pois não são apenas os 11 dentro de campo que jogam, são também todos aqueles que permitem que estejam 11 jogadores dentro daquele sintético a divertir-se de uma forma séria.Obrigado.

Estes 3 anos custaram-me mt a passar, cometi um erro grave, fui penalizado pelos orgaos competentes, mas nc pelos meus colegas que me deram sempre o seu apoio, por isso muito obrigado espero ainda dar mt ao Clube Futebol Benfica.Obrigado.

Txi-Txi 21 disse...

Até me vieram as lagriminhas aos olhos pah!

Fazias bem era em assinar João Franco...

É bom que para o ano venhas com a pica toda , visto que andamos a suportar os teus ordenados durante 2 anos e tal sem estares a jogar...

Tou a brincar cá te esperamos, és + um do grupo com quem contamos, esperamos que tenhas um regresso em grande!

Abraçao!

Unknown disse...

Hello everyone.

I hope you are all well and remember me, my name is Richard De Quintal and i went to Lisbon a couple of years ago to see if i could play some hockey there with Benfica.

I cant believe its been 2 years all ready!

I must thank you for the oppertunity you gave me and for helping me out during this time. I have now found a home in London and am playing hockey for my club side called Merton (www.mertonhockey.com). I have always had a dream of playing a game in Portugal and am wondering if you could help me in this respect.

I still keep up to date via the Benfica blog and the FPHoquei website and i am interested in what happens there. Unlucky boys!

I would be available for the next season to fly to Portugal (at my own expense) on the odd occasion to play a game for whoever wants me. Whether it be for Benfica, Lisbon casuals or whoever wants me.

Unfortunately, i will not be able to make any training as this is during my working week but would love it if i could play matches anyway.

Hope you are all well and that i hear from you soon.

Many thanks
Richard

Unknown disse...

Hi Richard, sure we remember you, would be great if you could play a game with us, try to contact the coach, Victor Vaz, he will tell you if its possible.

Im glad that you found some stability now :) You are allways welcome even if you just want to visit us :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Richard, i forgot to give you the coach contact:

vitormvaz@sapo.pt

(+351) 966393332

Once again it would be great if you could come and play with us.