quarta-feira, abril 29, 2009

+ 1 Jornada Dupla

Neste fim de semana "alargado" o CF Benfica disputa mais uma jornada dupla.

11ª Jornada – 01 Maio.09

CFU Lamas Vs CF Benfica
Sintético Lamas 15h30

AA Espinho Vs Ramaldense FC
Sintético Lamas 11h00

Folga: Lisbon Casuals

Juventude HC Vs AD Lousada
Compl. Despt. Lousada 16h00

12ª Jornada – 02 Maio.09

Ramaldense FC Vs CFU Lamas
Sintético Viso 16h00

12ª Jornada – 03 Maio.09

CF Benfica Vs Juventude HC
Est. Franc.Lázaro 15h30


Folga: AA Espinho

AD Lousada Vs Lisbon Casuals
Compl. Despt. Lousada 15h00

3 comentários:

Unknown disse...

O mínimo que eu gostaria de ver aqui comentado pelo “Grande Catita “ era um pedido público de desculpas pela bárbara agressão por ele cometida ao atleta Ronald, que o colocou no hospital com dois dedos partidos e com mais de um mês de impossibilidade de trabalhar, mas não me surpreende que até à data ainda não o tenha feito.
Parabéns pois pelo teu acto, que foi a única forma que arranjaste para poderes vencer o jogo.
Parabéns e agradece aos teus amigos pois em qualquer parte do mundo terias vindo para a rua, aliás podes também continuar a agradecer, de a ti tudo ser permitido, podes reclamar em todos os jogos, todas as faltas à vontade que ninguém te diz nada.
Parabéns ao C.A. por continuar em sonolência profunda ao pôr a apitar dois atletas nada interessados no resultado da partida.
Parabéns ao C.D. por aprovar invasões de campo.
Parabéns de um modo geral á FPH e ao seu presidente, por continuar a ignorar os problemas de que o hóquei padece.
Aliás falando do presidente que ninguém vê á séculos, porventura deve estar muito ocupado com a recente entrada no comité olímpico.
Parabéns pois, a todos que conseguiram porventura o objectivo, que era afastar a hipótese de se terem de deslocar a Lisboa para jogos do Play Off.

MaLuka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MaLuka disse...

U.Lamas 2 Vs Clube Futebol Benfica 3
(Golos CFB: Diogo Sequeira (3))

O Fut.Benfica entrou neste jogo com outra atitude, a atitude que o caracteriza, garra e empenho foram as armas para a vitoria neste jogo!
Sempre em cima da equipa adversaria o Fut.Benfica adianta-se no marcador atraves de Diogo, aos 20m de jogo, Pélé na transformaçao de uma falta a entrada da area passa a bola a Diogo e este cheio de oportunidade desvia a bola para a baliza, estava aberto o activo.
Logo depois num canto que não existiu o U.Lamas consegue o empate, 1 golo contra a corrente de jogo visto ate a meia hora de jogo o Lamas apenas ter conseguido fazer 2 ataques.
Resultado que se verificava ao intervalo 1-1.
Na segunda parte o U.Lamas consegue adiantar-se no marcador por volta dos 15m de jogo numa jogada de contra ataque, o avançado da equipa adversaria consegue passar pela nossa defesa e frente ao nosso GR na falha.
O Fut.Benfica poucos minutos depois consegue o empate novamente por intermedio de Diogo, jogada pela esquerda do nosso ataque Pélé novamente centra para a area onde Bruno Mesquita recebe a bola isolado, tira o GR da frente e passa a bola a Diogo que em frente a baliza não falha.
O golo da vitoria surge a 8m do fim do jogo, Miguel do lado direito do ataque centra para a area, Rogerio Teixeira recebe a bola e pressionado por um adversario passa a bola a Diogo, este com uma sticada a entrada da area faz o Hat Trick! (DIOGO RESOLVE)
Foram talvez os ultimos 7m de jogo mais longos e sofridos de sempre para muitos dos nossos jogadores!

Com merito(ahahahah) esta equipa está na FINAL DO CAMPEONATO DE HOQUEI EM CAMPO, um prémio para todos os jogadores, treinadores e dirigentes desta equipa que ao longo dos ultimos anos de tudo tem feito para manter a modalidade no nosso clube e manter viva a chama do mesmo, quero dar uma palavra de apreço aos jogadores mais velhos da nossa equipa, a sua experiencia foi sem duvida preponderante para o exito desta vitoria, a final ninguem nos tira e agora tudo poder acontecer, podemos sonhar!!!


Nem uma linha a falar da agressao prepositada feita ao atleta do Lamas.
Que lindos...
E a AGRESSAO AO ELIAS???
Que teve de ser operado no mesmo dia e 3 meses sem trabalhar...oh pois,nao foi nenhum atleta vosso que teve de ir para o hospital,daí nao haver nenhuma referencia á AGRESSAO que o vosso atleta Canina fez ao Elias...
Ou voçes tambem fizeram queixa á federaçao?


U.Lamas 2 Vs Clube Futebol Benfica 1
(Golo CFB: Tiago Arnauth)

O Fut.Benfica entrava para este jogo já com as contas para os Playoff muito dificeis mas o objectivo é sempre o mesmo, ganhar todos os jogos.

Logo nos primeiros 5m de jogo Tiago Arnauth inaugura o marcador com um desvio no centro da area, a bola a entrou por entre as pernas do G.R adversário.
O Lamas tentou ir para cima do Fut.Benfica mas raramente conseguia criar perigo muito devido as boas marcações sobre os jogadores mais influentes.
Passados +/- 10m um jogador do Lamas agrediu o nosso central numa jogada em que só quis acertar no jogador.
Desta agressão resultou: jogador do Fut.Benfica partiu 2 dedos e o agressor saiu impune sem nenhuma reprimenda, nem cartão, nem nada... o mesmo ainda cria falta contra o Fut.Benfica!
A partir disto houve mais ascensão da equipa do Lamas que ao fim de 5 /6 cantos curtos conseguiu empatar o jogo através do jogador que fez a agressão.
Ainda antes do intervalo fizeram o 2.1.
Na segunda parte mais 2 casos no jogo.
Um penalti que fica por marcar a favor do Fut.Benfica visto que houve um corte em cima da linha mas a bola não foi parada mas sim batida no ar acima dos ombros.
Mas pouco depois já foi assinalado um penalti num mergulho para a piscina do mesmo jogador que fez a agressão e que marcou o 1-1. Felizmente escreveu-se direito por linhas tortas e o nosso G.R Carlos Alberto defendeu o mesmo. Carlos Aberto que fez uma grande exibição neste jogo.
No fim de tudo podemos concluir que “apenas”um lance teve grande influencia no resultado final.

Infelizmente o nosso jogador Ronald partiu 2 dedos e pode ter que ser operado.
Fica assim privado de poder jogar e talvez até de trabalhar!

Desde já endereço rapidas melhoras , estamos aqui se precisares de alguma!
Infelizmente já não jogas esta epoca mas esperamos por ti na proxima para nos continuares a ajudar!

Um Abraço!

Fiquei emocionado snif snif,que profundo...
Engraçado,o mesmo autor mas discursos completamente diferentes.


Ganhem vergonha é na cara.

Moral da história,nunca apontes o dedo porque já fizeste o mesmo.