segunda-feira, maio 11, 2009

Fut.Benfica fora dos Play-off

O Clube Futebol Benfica perdeu este domingo em Lousada e hipotecou assim as hipoteses de se qualificar para os Play-off.

Lousada 5 Vs Clube Futebol Benfica 3
(Golos CFB: Rui Graça (3))

Grande jogo de hoquei em campo o que se assistiu em lousada este domingo.
2 equipas desde o primeiro minuto a procura da vitória, o Fut.Benfica deu uma boa replica do que poderia ter feito durante este ano não fosse uma ou outra situação.
A primeira equipa a marcar foi a de Lisboa através de Rui Graça num canto curto, pouco depois Leandro faz o 1.1 tambem através de canto curto.
A meio da primeira parte Rui Graça novamente a por o Fut.Benfica em situção de vantagem mas desta feira através de uma grande penalidade.
Ainda antes do intervalo Leandro novamente de canto curto faz o 2.2.
Na segunda parte o Lousada pela primeira vez no jogo consegue estar na frente mas novamente Rui Graça através de mais um canto curto faz o 3.3.
A partir daqui a equipa do Fut.Benfica quebrou um pouco e quem aproveitou foi a equipa adversária que conseguiu trocar melhor a bola e criar mais situações de perigo conseguindo assim marcar mais 2 golos que lhes deram a vitória.
Falando da nossa equipa, acho que fizemos um bom jogo, não vamos aos Play-off mas saimos de cabeça erguida.
Gostava de salientar a enorme exibição de Rui Graça que apesar de estar lesionado, tem feito um grande sacrificio para ajudar a equipa.

5 comentários:

Unknown disse...

Senhores árbitros em geral, só pergunto uma coisa, porque razão é que há jogadores que podem gritar,reclamar e dizer o que lhes apetece sem que exista qualquer punição?
Dou exemplo dos Catitas, dos Hugos Santos,e não só.
Outros não podem dizer "ai" que são logo punidos.

Se têm medo de apitar fiquem em casa.


J.

José disse...

Oh Jota, eu faço-te uma pergunta. Tu és mesmo um renegado da sociedade não és? Sempre que leio os teus comentários estás a queixar-te de alguma coisa, sempre cheio de merdices.
Olha primeiro para a tua equipa, que mais uma vez aquele Peixoto que vocês ainda dizem que é o melhor do mundo, fartou-se de dar porrada e mais uma vez saiu de um jogo contra o Lousada inteiro.
Isto revela muito. Olha que ele de certeza que não anda a fazer carrinhos à maluco à frente do Catita. Já enerva esse gajo a jogar. Qualquer dia fica sem dente e depois lá vem o Sr Jota queixar-se.
Vejam se lhe ensinam alguma coisa. Se fosse com outro não perdoavam!

Unknown disse...

Pois é...
Uma coisa é certa é certa, até hoje, todas as verdades e casos que aqui foram comentados ninguém pode afirmar que são mentira, nem a FPH desmente, apenas finge que não vê , finge que não sabe.(Não vê porque não está presente, não ouve porque não lhe interessa)
Quanto à tua opinião sobre atletas do CF Benfica, não concordo com ela , mas estás no teu direito de as ter, injustas mas são opiniões.
Quanto tua á opinião sobre a minha pessoa, lamento que fales daquilo que não conheces, pois a igualdade não se apregoa, pratica-se.

Que tenhas um bom play-off.
Mas põe-te a pau que muita coisa ainda vai acontecer.

J.

MaLuka disse...

Uma coisa é certa é certa, até hoje, todas as verdades e casos que aqui foram comentados ninguém pode afirmar que são mentira.

?????

Todas as verdades e casos??????

És burro ou só lês o que te interessa.
Quando se fala de vçs vens sempre com demagogias.
Pára,faz um favor aos hoquistas e cala te.


Que tenhas um bom play-off.
Mas põe-te a pau que muita coisa ainda vai acontecer.

Aqui está uma verdade,se o vosso avançado(Paulo Lima) vier fazer viagens até aqui ao norte já sabemos que vai haver estragos e dos grandes e já sabemos quem vão ser os prejudicados e os beneficiados.Dai a "ameaça" que muita coisa vai acontecer.

Entao caro Jota concordo contigo a federação não é muito inteligente ao pôr um frustrado a apitar a fase final...

Unknown disse...

Tendo em conta a burrice de alguns, vê-se que a "inteligência" mora quase toda acima do Mondego.

Passem bem.

"Não há pior cego que aquele que não quer ver"