sexta-feira, abril 04, 2008

Rumo ao Norte

O Fut.Benfica joga esta semana fora no sintetico do viso frente a equipa local.

Esta será a 1ª de varias deslocações do Fut.Benfica ao norte do Pais.
Depois de 5 pontos perdidos em casa é uma jornada importante nas contas para a corrida ao Playoff final.

Domingo dia 6/4/08 às 15h00

Viso Vs Clube Futebol Benfica

14 comentários:

Anónimo disse...

Parece k o guarda redes não se vai armar em herói tão cedo...Ai os irmãos Tulibai se te apanham, oh valente....

Anónimo disse...

confusão depois do jogo....
alguem sabe o que se passou?

Anónimo disse...

Se o apanham o que fazem? Ele fica cheio de medo de vocês... ehehe! Parece que não conhecem o g.r. A escola dele é grande. Não se preocupem que ele não se encolhe. E de certeza que se lhe tocam ele não é sozinho. (Palma).
Ah..e veem jogar ao fofo ainda. Preocupem se em jogar.
Os tulibai são os maiores...devem ter a mania.

Anónimo disse...

mas voçÊs tambem teÊm que vir aqui jogar contra ramaldense

Anónimo disse...

Mas o guarda redes do Fófó é assim herói?Sem peitilho e defende penaltis sem luvas?Isso é de homem,lol.Tou pra ver isso frente ao Catita ou o Carlitos,lol...Ai meu deus no k te meteste...Lol..

Anónimo disse...

os meninos do lamas devem tar com muitos problemas (nao tem blog) deixem estar k o vosso AMIGO ROGERIO resolve este ano nós nao vamos ao play of

Anónimo disse...

Primeiro lugar, pk são os meninos do Lamas?Acho k está enganado redondamente.Segundo pelo k sei n tiveram razão de queixa do Rogério, ou ele tb falha penaltis?Parece-me sim k foram é perdulários e pouco eficazes.3º Se não vão ao play off é pk são mesmo fracos e n inventem desculpas...4º Arranjem um campo para jogar devia ser proibido de jogar no vosso é um crime ter um sintético novo no Jamor e ser permitido jogar no vosso e n venham com a desculpa do dinheiro k isso é para inglês vêr,vcs kerem é jogar no areal...Para terminar 5º tudo isto começou com um senhor guarda redes k andou a provocar tudo e todos sem ninguém perceber até hoje pk...Espero k ele continue assim pode ser k lhe corra mal e mesmo aí no Fófó contra o Viso.

Anónimo disse...

E este fim de semana parece que esse Sr. Rogério fez novamente um favor ao ajudar o Lamas na vitória contra o Espinho. Agora que se julga um Heroi por ter expulsado o Jorge do Ramalde, ninguém o segura, não há mais ninguém para apitar, e faz que quer. O que é certo é que grande parte das equipas que jogam com o Lamas se queixam que estes são sempre beneficiados, então porquê? 3 dos arbitros que apitam neste momento o Nacional são do Lamas, um deles é Vice presidente da FPH, e devia se ter demitido após o despedimento dos Treinadores Holandeses e do Filipe Soares, só mostra assim que, ou estava de acordo, ou então também recebe uns bons cobres e não se quer ir embora da FPH. Mais o Sr. Presidente da FPH que já foi treinador do Lamas, e Claro adepto deste Clube. Além disso a AP que deve dar aulas de Natação no Colégio de Lamas. A juntar a tudo isto, o novo Selecionador das Camadas Jovens também têm ligações com o Lamas. Relativamente aos Irmãos Tulibaia, o que mais me espanta é que cerca de 5 atletas o ano passado levaram de 2 a 3 anos de suspensão por actos de Violência, e estes senhores depois no que fizeram em Lamas, e pela espantosa folha de indisciplina que têm, os Senhores Professores Doutores que estão na FPH resolvem atribuir 14 jogos, que entretanto já foram cumpridos. Agora relativamente ao GR do Fofó, espero que não seja mais um para ser suspenso durante 2 ou 3 anos, não só pela propensão em arranjar confusão e provocar tudo e todos, como também não abona nada em seu favor, as várias suspensões que teve enquanto atleta do Palmense e se não estou em erro, Benfica e Hockey Clube de Portugal.

Anónimo disse...

MAIS VIOLENCIA?
Pois já me esquecia que os manos "TALIBÃ", estão de regresso, o mesmo quer dizer que vamos ter mais do mesmo!
realmente nesta modalidade as coisas não funcionam bem...dão-se castigos tão severos como descabidos a atletas que fazem falta para o seu bom desmvolvimento e a inergumenos como estes, deixa-se que façam das suas e a seu belo prazer!
na verdade, SE O OBJECTIVO E MATAR A MODALIDADE, O QUE MELHOR QUE DEIXAR QUE CRIMINOSOS A PRATIQUEM??
sera que estão a espera de aplicar a pena de irradiação a alguem que se enxa das merdas destes debeis mentais,se decida ser "MARTIR", e lhes mande uma stickada a matar num destes quando começarem com as crise traumáticas. É que para grandes males grandes remédios...
não e que fosse ma ideia, nem que viesse mal algum ao mundo, se isto acontecesse, antes pelo contrario..mas axo que que seria de evitar alguem sujar as mãos ou ate mesmo o stick com esterco como ELES.
num consigo perceber o que fazem gajos destes no desporto, quando ganham e a base da pancada e violencia...e quando as coisas num são do seu agrado num fazem mais que não seja ameaçar e amedrontar, agredir e ofender...

Anónimo disse...

Acho que devemos conter a nossa opinião quando não há conhecimento de causa...O jogo entre o CFUL e a AAE não teve nenhum e repito nenhum caso que influenciasse o resultado e devo dizer que a AAE teve durante o jogo 6 curtos a favor e o lamas 1 (na 1.ª parte). Quanto aos restantes jogos do lamas em campo não me lembro de ter sido beneficiado mas tb como muito queijo, contudo, recordo-me bem de ter sido prejudicado contra o Benfica em Lisboa mas estive calado por respeito pelos amigos que tenho no fófó. Quanto aos restantes jogos e arbitragens...é o diz que diz e cada conto as pessoas acrescentam um ponto. Peço contenção e acima de tudo não sejamos intriguistas para bem desta pobre modalidade.
Boa sorte a todas as equipas nos restantes jogos e espero que todos que incitam a violência dentro de campo sejam severamente punidos!

Roberto Nogueira

Anónimo disse...

Caro Roberto Nogueira
Quando intervem, fala sempre ao jeito que lhe interessa, deve ter outra postura no plano desportivo e deixe o egoísmo para trás das costas e alguma falta de educação como aquela de não cumprimenta (problema de base) os seleccionadores nacionais, Argentino e Holandês só porque não o punha a jogar.
Quanto aos comentários sobre os jogos em que participa, estamos conversados, são jogos diferentes e até nem me admira visto que esta longe dos lances, visto que tem como função defender e bem a Baliza do U Lamas.
Os factos evidentes nos últimos anos, são muito claros e reconhecidos pelos próprios, pode não a ver intenção mas que os clubes que joga em Lamas, com o UL, são prejudicados disso ninguém tem duvidas.
Já deu para ganhar mas agora já não dá...
antonio

Anónimo disse...

Bem...
No Hóquei há muito Antónios, Cerqueiras, Jonqueiras mas não conheço nenhum...pq será!?
Quanto ao meu relacionamento com os seleccionadores está perfeitamente equivocado...Fui umas das últimas pessoas juntamente com o Flávio Zinho a estar com o Luís num almoço e digo que tenho por ele grande respeito e amizade.
Relativamente ao Carel tenho grande respeito por ele e pelo sua metodologia de trabalho mas só eu sei as razões e ele tb...mas não é certo empular algo que não se tem conhecimento de causa.
Quanto aos títulos conquistados pelo CFUL, acho rídiculo falar sobre isso pq o 1.º foi até ao último minuto com a AAE e RFC e o 2.º nem há comentários.
Quanto ao estado do hóqeui sou o 1.º a defender um diálogo com todas as individualidades.
Abraços e um cumprimento de mão para os "Antónios"

Roberto Nogueira

Anónimo disse...

O Roberto tem razão...No hóquei português todos sabem ou não os podres da casa do vizinho mas não querem saber da sua...é por isso que o hóquei não vai para a frente!
PS: E ainda vemos pessoal a prometer violência gratuita...

Anónimo disse...

o viso e so gajos sem tusa, ñ metem medo a ninguem, andam no hoquei so para poderem andar com um pau duro na mão so pois a pila deles e murcha