segunda-feira, março 31, 2008

Fut.Benfica Empata

O Fut. Benfica empatou este sabado em casa frente ao U.Lamas.

Clube Futebol Benfica 3 Vs U.Lamas 3
(Golos CFB: Pélé, Tiago Nobre e Ricardo Fernandes)

Foi um jogo muito combatido em que o Fut.Benfica teve uma vantagem de 2 golos mas onde o U.Lamas conseguiu virar o resultado para 3.2 e no final registou-se um empate a 3.

O Fut. Benfica por intermedio de Pélé e Tiago Nobre esteve a frente do marcador por 2.o e foi para o intervalo a ganhar 2.1.
Infelizmente a equipa deixou-se desnortear e deixou o U.Lamas virar o resultado na segunda parte, apenas Ricardo Fernandes conseguiu de Penalti minimizar os estragos a poucos minutos do fim.

Este jogo serve de lição para o resto da epoca, veremos o que se vai passar...

Força Fut.Benfica, vamos honrar a camisola que vestimos!

16 comentários:

Anónimo disse...

grande figueiredo.....

joao vivas disse...

Realmente, quando se marca uma grande panalidade, que ninguem viu, no ultimo minuto do jogo, e de se dizer GRANDE FIGUEIREDO.
Bem, e que dizer então do outro juiz? GRANDISSIMO MIGUEL???!!! sim, porque se este valida um golo obtido na consequencia de um canto curto, na qual ele não dá outorização para ser marcado, e pior ainda, quando na altura deste ser apontado, estava a falar com os jogadores do lamas, que por si estavam a olhar para ele...resultado quando a bola estava a entrar na baliza,estavam os jogadores do união a sair!
Então e o segundo golo?!
Será que agora é possivel fazer assistencias para golo com o pe???
As regras devem ter mudado, e talvez eu e que esteja desactualizado.

De resto, queria dar os parabens a ambas as equipas, que lutaram, e souberam dignificar as suas respctivas camisolas.

ass: JOÃO VIVAS

p.s. este comentário, dedico-o com todo o gosto ao guarda-redes do F.BENFICA..."oh pah, ESTA É PARA TI"...
EU DIGO-TE, FIQUEI MARAVILHADO COM AS TUAS CAPACIDADES CIRCENSES.

Anónimo disse...

Primeiro senhor(?) Joao Vivas aprenda a escrever...
Segundo, realmente voce dentro de campo nao deve ter visto o mesmo jogo que eu, porque realmente o Sr. Figueiredo mais parece um arbitro do norte sempre a inclinar o campo contra as equipas do Sul, digam o que disserem isto e a pura das verdades, ja sem falar a rapidez com que deu amarelos a equipa do cf benfica ...
O Senhor Miguel ainda e um menino que da erros como todos os outros mas que leva mais na cabeça por ainda nao ser "conhecido".
Voce tem talento(?) mas nao se arme tanto em vedeta, o hoquei neste momento precisa de tudo menos de vedetismo de meninos que ainda agora começaram a jogar, por muito bons que sejam!
Engraçado que voce aqui so falou nos lances em que foi prejudicado (diz que foi porque eu nao vi nada disso e nao fala dos lances em que foi beneficiado)
Mas isso ja é relativo porque cada um puxa para o seu lado!
O Cf Benfica mal ou bem ainda faz muita confusao a muita boa gente!
Esperemos que o hoquei melhore de vez.
Mais uma vez é esperar para ver!

Ass: Um adepto que adora hoquei

joao vivas disse...

caro amigo do hoquei, eu como sei do que falo, num tenho problemas em afirmar...e não me escondo por tras do anonimato!
falei naqueles 3 lances, porque foram lances capitais, e que defeniram o resultado final ( em claro prejuizo para o união de lamas)...mas poderia ter falado de muitos outros!

Contudo num vim ca com o intuito de criar confusão.

Anónimo disse...

Ninguem criou confusão nenhuma mas a equipa que defrontou raramente esteve com 11 jogadores em campo nao acha capital isso? Mas claro os senhores do hoquei quando nao conseguem ganhar desculpam se com tudo e mais alguma coisa so nao se esqueça que ate os "grandes" senhores(?) que referiu entrarem em cena quase ou nunca criaram perigo... nao me escondo no anonimato apenas gosto de hoquei e de ver a verdade no hoquei, nao assino para nao criar confusao como voce diz.
Se acha que foram prejudicados udo bem mas felizmente houve mais gente a assistir ao jogo alem de mim...

Um bem haja

Ass: Amante do hoquei

Anónimo disse...

os amarelos nao foram merecidos?queres ver que nao foram merecidos nao?lançar o stick é amarelos,foram todos vem dados e relembro que um jogador do lamas levou um amarelo por lançar o stick,como voces andam de enchada na mao da nisto.

Anónimo disse...

diogo sequeira n 9 e penalti jogar com o redondo dentro de area de preposito e penalti eu vi eu vi joao vivas

Anónimo disse...

Ai foram todos VEM dados?ja ca faltava um coitadinho...
Mais vale nem dizer mais nada para isto nao voltar ao costume, parabens union de lamas pelo empate.

Anónimo disse...

é cada erro.. que mete medo! ó joão.. NUM... NUM??!! quando queres dizer NÃO!!! por amor de Deus... VEM quando queres dizer BEM??!! isso por lamas é msm grave... mas tu n tens culpa!! a culpa é dos professores que tiveste até agora!! que não te explicaram bem as coisas não foi?!

Anónimo disse...

OLHEM, E AS DUAS EQUIPAS JOGAREM COM MEIAS A CALÇÕES DA MESMA COR??
DE QUEM SERA A CULPA?
AQUILO E QUE FOI CONFUSÃO,NÃO?!...
EU NEM SEI QUE DIZER!
REALMENTE E COMPLICADO JOGAR ASSIM, JA NUM BASTAVA O PISO, E OUTRAS COISAS CONTRA NOS, TINHA QUE APARECER MAIS DIFICULDADES.
PARECE QUE O EMPATE SERVIA PARA ALGUEM...

Anónimo disse...

Eu nao digo??Ai que coitadinhos que eles sao, Caso nao tenham reparado quem tem responsabilidades sao voces, como de costume o Fut.Benfica e um outsider...No final se vera a classificação. Nao tiveram a levar 2.0? Alguma coisa se passou ate porque voces nao fizeram um jogo nada brilhante, nem o Fut.Benfica...

Anónimo disse...

Amigos do Futebol Benfica...somos do Arquivo CFEL,um Blog dedicado ás velhas guardas do ESPERANÇA DE LAGOS.
Desde já parabéns pelo vosso Blog sempre actual e interessante.
Depois viemos aqui para vos pedir um favor.Queriamos entrar em contacto com dois antigos jogadores do E.Lagos e também do F.Benfica,são eles o SANDRO NÉNÉ e o RUI MACHADO para uma entrevista.O que vos pedimos é que nos facultem um contacto,E-MAIL ou Télémovel dos dois antigos atletas,se fosse possivel.
Para futuros contactos o e-mail a utilisar é:
lagosmariomgf@hotmail.com
Desde já agradeçemos a atenção e até á próxima.
Um abraço

Anónimo disse...

enfim valeu a pena ir ao sul...só actuação do kipper do fofo por amor de deus ..xegou a 5 minutos de jogo e eu pensava k estava no circo com tantas palhaçadas do kipper mas valeu mas a frase mais bonita ora esta "oh 16 esta é para ti e sai 1 cambalhota "ahahahahah nos golos k sofreu aproveitava em vez d 1 dava 3 e gritava cerci a vista....abraços para o união de lamas .. parabens fofo pelo vosso empate xau fui ahahahahaha

Anónimo disse...

Boas!!!Eu nem sei como e que o lamas nao ganhou o jogo,ja arranjaram mil e umas desculpas para aquilo k se passou,a ver pelo k esse menino diz nenhum dos golos do futebol benfica era golo,e o penalti k nao existe,o curto k eles estavam a falar com o arbito e o passe com o pe,se calhar o resultado justo era o 0-3,para nao falar das cores das meias e dos calçoes iguais.CARLOS MESQUITA 12

Anónimo disse...

Os meus parabens ao Jõao ViVas porque para alem de ser um jovem Atleta com grande futuro na modalidade , vem ao blog e faz os seus comentarios de forma correcta e dá o nome, bonito para um jovem.
Antonio

Anónimo disse...

Tenho a sensação k estão a confundir o André Vivas com o João Vivas, André avançado mais novo, João mais velho no meio campo...