segunda-feira, abril 07, 2008

3 jogos sem ganhar

Depois da derrota frente ao Lousada e do empate frente ao lamas o Fut.Benfica nao conseguiu vencer, perdendo frente ao Viso.

Viso 1 Vs Clube Futebol Benfica 0

O Fut. Benfica partiu para este jogo sabendo de ante mão que outro resultado que não a vitória poderia tornar as contas para o Play Off mais complicadas.
O Viso marcou a meio da primeira parte o unico golo da partida que foi o suficiente para levar os 3 pontos.
O Fut.Benfica teve inumeras oportunidades de golo inclusivé um penalti a seu favor mas nem assim conseguiu "balançar" as redes da baliza do adversário.

22 comentários:

Anónimo disse...

Coitadinhos.
Os melhores de Lisboa, perderam outra vez!?

Anónimo disse...

Vamos aí abaixo matar o vosso valente, FOrça Ramalde....

Anónimo disse...

Melhores de lisboa?nao e dificil sao 2 equipas...
Vais matar quem?valentes so ai pra cima e acho que ainda este fim de semana se viu isso e ainda os ultimos comentarios tem dito isso...Força ramalde!

Anónimo disse...

Vamos lá FóFó ainda esta tudo em aberto, não é por isto que vamos desmotivar, nunca vi um ano tão facil para ganhar isto.

Só temos é de pensar nos proximos jogos (que são para ganhar)

Não vamos desmotivar

Vamos cagar (Desculpem a expressão) naquilo que os outros dizem e vamos fazer o nosso jogo, depois no final do campeonato logo vemos quem ganha, porque quem diz isso é quem tem dor de cotovelo daquilo que fizemos a época passada, apenas estamos a passar um mau bocado mas isso passa

Vamos fazer aquilo que sabemos e logo se ve como acaba

Mas não se esqueçam que isto é uma equipa

Vamos lá FóFó

J.N.9

Anónimo disse...

ate da que rir ao ler esta merda de blog...tds se desculpam com tudo e mais alguma coisa, so porque nao tem argumentos em campo para demonstrarem que sao melhores, porque nao o sao tambem.
so se fala de pancada e morte, mas por mim ate podem ir po raio que vos parta a tds.
o fofo la porque no ano passado o segundo lugar lhes caiu do ceu, ja se axam os verdadeiros super estrelas, e no fundo não passam de uns matarruanos de pau na mao, que equipa mais parola.
o lhamas la porque ganhou alguma coisa ha uns anos atras pensa que vai viver daquilo p sempre.
o ramaldense ouviu falar em porrada, mesmo que nao sendo nada com eles, e ja se disponibilizaram a mostrar aquilo que realmente sao uns assassinos.~
o viso tambem se reapareceu para esta merda que ta a fazer, poderia muito bem ter continuado como o ano passado...
agora falem o que quiserem, mas se quiserem ver quem e o melhor, olhem para a tabela classificativa, QUE OS NUMEROS NÃO ENGANAM...

Anónimo disse...

O site do lousada e que é bom, voces é que sao bons etc etc.
Por isso se ninguem presta alem de voces, joguem sozinhos...os cagões aqui sao voces!
Senao nao gostam porque é que ainda vem comentar? ja que voces são tantos joguem entre voces ao fim de semana ; )
Aproveitem a mata que tem ai a volta e vao cag** para la!

Anónimo disse...

eu tou mortinho por jogar contra o coco...ups desculpem contra o fofo.
parece que tem la gajos fixes espadaudos e fortes.
e destes que eu gosto.
ate agora so jogaram com canalha e faziam como queriam armavam-se em valentes mas eu quero ver essa coragem toda daqui a algum tempo.
mas vai dar gosto quando for ai na mouraria, porque da sempre gosto umilhar os mouros na terra deles.
levem a vossa familia e amigos para vos ajudar e que as tantas lavais vos e levam eles.

Anónimo disse...

Acham mesmo que esta troca de galhardetes leva a algum lado ??

Vamos lá é falar de hóquei e jogar hóquei.

Anónimo disse...

antes de mais peço desculpa ao benfica por utilar o seu site por co a finalisade com que estou a fazer.
contudo gostava de responder a alguem que diz que a vitoria frente ao espinho foi com a ajuda do arbitro. na verdede o jogo nao foi muito bem conseguido por nossa parte, o espinho em larga parte do tempo foi superior, mas nos nao temos culpa de eles desperdiçarem as mais oportunidades que criaram enquanto nos soubemos aproveitar as menos oportunidades que tivemos.
a arbitragem sem duvida que foi de ma qualidade, mas em nada nos beneficiou, ate pelo contrario, penso ate que no capitulo disciplinar saimos prejudicados, e dou como exemplo a atitude de alguns atletas na maneira como se dirigiam ao arbitro, de maneira autoritaria arrogante e agressiva com que para eles falavam e ao qual não foram adomestados com os respectivos cartoes...ou então a não expulssão de um atleta, que atirou o stick para o chão em forma de protesto para com o arbitro.
O lamas e uma equipa muito jovem (talvez a mais jovem do campeonato), esta ainda em fase de construção e por vezes acusa em demasia a pressão e falta de experiencia... este sabado ganhamos com alguma sorte e verdade, mas esta epoca tambem ja perdemos alguns pontos por falta de sorte...mas o desporto e assim mesmo.
parabens ao espinho pelo bom jogo que fez e ao lamas pela determinação e empenho com que procurou a sua sorte pela garra e união com que combateu as dificuldades com que se deparou.

Anónimo disse...

e de lamentar o que se tem verificado nos ultimos comentários.
ha pessoas que parece que estão no desporto errado...se querem aliviar o stress, ou dar aso aos seus traumas, com base em violencia podem muito bem ir faze-lo para outro desporto em que tenha um adversario com a mesma intenção, e que se partam todos, um ao outro, agora porem em causa as boas intenções de outros atletas e que não.
uma coisa e jogar com amor a camisola, dar tudo de nos com espirito guerreiro e combativo, por vezes ate jogar duro e um pouco mais agressivo, mas sempre com lealdade...outra coisa e andar com mas intenções, dar a falsa fe, e fazer do hoquei um desporto violento.

Anónimo disse...

João Vivas: vê-se mesmo que é só cortiça, nessa cabeça amarela;
Está caladinho, porque calado já dizes muitas asneiras.

Anónimo disse...

os gajos de lousada são do mundo do caralho, pensam que sao os maiores e no entanto sao uma grande merda, so pela maneiera de ser deles.
tem uma grande equipa e podem chegar longe, mas com esses comentarios nao xegam a lado nenhum.
falam mal de todas as ekipas, ate parece que sao os melhores basta olhar para a secção deles, como é muito organizada.

vamos ver se ganham o campeonato, ja que falam tanto e ja que os outros todos sao uma merda

ja agora keria mandar um abraço para todos do lousada

Anónimo disse...

acho q o ADL não foi pra aqui chamado, já agora nunca dissemos q somos os maiores e os melhores, as pessoas é q nos julgam e ás vezes sem pés nem cabeça (como é o caso)

Anónimo disse...

É muito triste ler aqui comentários de ofensas e malvadez como é que alguma vez esta modalidade poderá andar para a frente quando a vontade é só de fazer mal. Pensem bem não queiram prejudicar ninguem têm é que se unir todos, para que os jogos independentemente quem ganha ou perca ser bonito de se ver.
PAZ AO HOQUEI. NÃO Á VIOLÊNCIA!!!

Anónimo disse...

tou caladinho porque?
doi-te assim tanto ouvir a verdade?
e cabecinha amarela e...mas secalhar e por ser uma cabecinha com mente "iluminada".
e olha, sejas tu kem fores, não queiras entrar em picardias, porque eu não vou entrar nesse teu jogo.
quanto á cortiça...até devias ter orgulho...e atraves dela que portugal consegue ser lider em algo a nivel mundial.
depois eu e que calado digo muitas asneiras, ta bem ta!!!

Anónimo disse...

esses tulibai em casa sao os carneirinhos mandados damas e querem vir ca para fora trespassar outra ideia, a ideia de que são uns homens viris.
eles que venham cá com a cantiga toda deles, que venham.
e o ramaldense tambem, venham todos juntos.
como eu gosto de os ver assim tao corajosos.
deixem-se de comentarios tão maus, porque cão que ladra não morde.
a vossa tosse esta para acabar, esta sim.

Anónimo disse...

Ainda estou para saber como é que foi o Lousada chamado para esta salgalhada que aqui vai. Deixem-nos em paz e continuem com as vossas merdas. vocês acham que nos surpreende o que estamos a fazer no campeonato? É claro que não, até porque já ganhamos muita coisa este ano e somos das melhores equipas, o que não quer dizer que pensemos que somos os melhores. Nada disso. Para mim até é o ramaldense pq é campeão nacional. Agora de sala, sem dúvida alguma que somos e não vejo jeito de deixarmos de ser, muito sinceramente.

Ao contrario do que disseram a equipa mais jovem do campeonato não é o lamas mas sim o Lousada, sempre o foi e não é por jogarem 2 ou 3 juvenis/juniores do lamas que nós o deixamos de ser (felizmente ou infelizmente).

Retomando o que dizia, nada disto nos espanta, como não nos espantará o que se irá passar daqui para a frente, principalmente quando for a valer. Os anos que já temos de hóquei levam-nos sempre a ter na ideia tudo o que é feito nas decisões finais dos campeonatos, por isso o campeonato de campo está a ser apenas divertido para nós. Não temos grandes expectativas pq já contamos com certas coisas, e mais não digo, o tempo dará razão ás minhas palavras infelizmente!

Anónimo disse...

Penso que existem pessoas que não compreendem a utilidade deste blog.
Este blog serve para aqueles que sao adeptos\jogadores\simpatizantes\interessados
sobre aquilo que se passou,ou passa,no Clube Futebol Benfica. Para poderem vir aqui ler as noticias sobre os jogos e outro tipo de informações e para poderem comentar de uma forma correcta e civilizada sobre aquilo que esta exposto nessa mesma noticia, e não o que se tem passado. Isto de Vir para aqui andar a dizer mal uns dos outros só esta a contribuir para a desgraça deste desporto. Comentários desnecessários e muitas vezes sem sentido desencadeiam discussões desagradáveis e que fazem com que se crie um clima intenso e prejudicial no Hóquei.
Penso também que deveria haver maior controle por parte do responsável por este blog e talves apagar certos comentários sem sentido e parvos que existem por aí para o bem de todos.
Um grande Abraço a Todos

Anónimo disse...

Quem anda a por veneno no nosso blog a ofender outras equipas e a ameaçar outras equipas que arranje um no clube dele porque aqui no Fut.Benfica não se ameaça ninguem e todas as equipas que jogam no nosso campo foram bem tratadas e numca houve nenhum tipo de desacatos tal como tem sido em todas as idas do Fut.Benfica ao norte em que fomos sempre bem recebidos e sem problemas.
A epoca passada fizemos o que ninguem pensava e agora andam a tentar arranjar problemas e ameaças para nos destabilizarem mas não vale a pena porque andamos nisto á alguns aninhos.
Vamos olhar é para os jogos e deixar estas conversas para quem não gosta de jogar hoquei.
Em relação ao jogo deste fim de semana venho desde já dár os parabens ao Viso pela vitoria, ao Fut.Benfica pela boa exibição e tambem aos arbitros que não tiveram mal como dizem por aí alguns comentadores.

Anónimo disse...

e por o k se fala neste blog k foi feito por um grande amigo k da tudo pelo hoquei k cada ves me dezilude mais o hoquei voces vaian mas e para o ?....... diogo n9

Anónimo disse...

Tudo uma cambada de parolos

Anónimo disse...

Descodifica lá isso que escreveste Diogo9. É que não deu para entender nada!