quarta-feira, abril 09, 2008

Um Aparte

Muito me desilude vários comentários que por aqui passam, já bloqueei varias vezes a área dos comentários, cheguei mesmo a apagar alguns para ver senão aconteciam cenas semelhantes mas a verdade é que tudo volta ao mesmo, não passo 24h por dia no blog é me impossível andar em cima de todos os comentários a toda a hora.

Infelizmente foi por causa de acontecimentos do género que o Blog da Tribo do Hóquei acabou e é por isso que ja houve muita confusão em forum´s de sites de outros clubes...

Tenho este Blog a cerca de 3 anos e só o faço porque adoro o "Meu" CLUBE FUTEBOL BENFICA e porque AMO esta modalidade.

Acho que toda agente tem direito a "opinar" até mesmo que de forma anónima, mas claro de forma coerente, a modalidade anda da forma como todos sabemos e comentários menos próprios acho que não ajudam em nada.

Divirto-me a fazer as noticias e vou tentando-o manter actualizado, apesar de ser o Blog do CLUBE FUTEBOL BENFICA tento ser quase sempre imparcial e verdadeiro, ás vezes a revolta é tanta que tenho que "puxar a brasa ao meu assador" (nunca fugindo da verdade), como todos o fazemos, mas acho que nunca faltei ao respeito a ninguém nem a nenhum clube.

Agradeço que acabem com as picardias, o Hóquei será muito melhor se todos remarem para o mesmo lado, se todos quisermos o bem e que haja futuro nesta modalidade só assim chegaremos lá!!!

Tiago Costa #21

1 comentário:

Txi-Txi 21 disse...

Nao serviu de nada o que escrevi...

Os 2 comentarios que acabei de apagar foram do melhor!

Infelizmente é assim que vai o hoquei e muitas das pessoas que cá andam!

Um Bem Haja aos verdadeiros amantes do Hoquei!