segunda-feira, março 10, 2008

1 Vitória e 1 Derrota

É este o balanço do 1º fim de semana do campeonato de hoquei em campo para o Fut.Benfica.

1 Vitória e 1 Derrota em casa.

Depois de meses a espera finalmente competição.

O Fut.Benfica começou este sabado o campeonato nacional de Hoquei em campo 2007/08 e logo com uma vitoria em casa frente ao Ac. Espinho.

Clube Futebol Benfica 2 Vs Ac. Espinho 0
(Golos CFB: Chano e Rogerio Ramos (Cap))

Neste que foi o seu primeiro jogo o Fut. Benfica correspondeu bem as exigencias do mesmo e conseguiu levar a melhor sobre o seu adversario.
Quase sempre em cima da Ac. Espinho o Fut.Benfica dispos de varias oportunidade para fazer o golo mas so a meio da primeira parte Chano consegue por a bola dentro da baliza, Bruno Mesquita entra na area stica, o Gr adversario defende a bola para o lado onde aparece Chano livre de marcação a encostar para o 1.0.
Resultado ao intervalo 1.0
Na segunda parte a Ac Espinho tentou virar o jogo mas o Fut.Benfica com mais ou menos dificuldade ia conseguindo controlar o jogo e num canto curto Rogerio Ramos stica para o fundo da baliza estava feito o resultado final.
Bom jogo nao se poderia pedir muito mais a nossa equipa que alem de desfalcada nao tinha competição a meses!

Clube Futebol Benfica 0 Vs Lousada 2

No segundo jogo o Fut.Benfica nao conseguiu ser feliz e perdeu o jogo com 2 golos de canto curto da equipa adversaria.
Poderiamos arranjar varias desculpas para a derrota mas a verdade e que o Lousada aproveitou as poucas oportunidades que teve e fez 2 golos e nos nas varias que tivemos nao concretizamos.

32 comentários:

Anónimo disse...

Lousada poucas oportunidades que teve? Várias vocês?
Sim é lógico que em cantos curtos não vos ganhamos porque era pés e paulada atrás de paulada para lá dos 22m e nada.
Que jogo estúpido. Era só varada para a frente e porrada nos jogadores do ADL. O Bruno e João com a bola pareciam mártires a levar porrada por tudo quanto é lado.

Anónimo disse...

Espinho ganhou

MARTA FERNANDES

A terceira jornada do campeonato nacional de hóquei em campo ficou marcada pela primeira vitória da Académica de Espinho. Os espinhenses ganharam ao Cascais, por 4-1, com golos de Zé Catarino (2), Hugo Gonçalves e Luís Filipe.

Nos restantes jogos de ontem, o Lousada conquistou a terceira vitória consecutiva por 2-0, sendo que desta vez foi a Lisboa vencer o Futebol Benfica, com Bruno Santos e Hugo Santos a facturar. O U. de Lamas perdeu em casa com o Ramaldense por 1-0, com golo de Catita.

Resultados

Cascais-Ac. Espinho 2-4

Futebol Benfica-Lousada 0-2

União de Lamas-Ramaldense 0-1

Anónimo disse...

Eu sinceramente também concordo com o primeiro comentário, mas mais pelo lado que o Fófó jogava melhor no ano passado. Viu-se contra o Lousada que não trocavam a bola, era stickada para a frente e porrada nos adversários quando estes trocavam a bola.
O ano passado jogavam muito melhor!

Anónimo disse...

porrada nos adversários.... xD ai que vitimas que vós sois!! o que vale é que vocês são uns anjinhos... enfim..

Anónimo disse...

Se os rapazes de Lousada, quiserem, mando-vos o Vídeo do Jogo, pois parece que que devem estar a falar de outro qq.

Anónimo disse...

se me quiseres dizer em que lances os jogadores do ADL deram porrada podes dizer...mas se fores sincero diz tb os lances do fofo...

Anónimo disse...

ATE AGRADECIA Q MANDASSEM O VIDEO DO JOGO!!! QUEM LER ISTO VAI PENSAR QUE O FOFO MASSACROU O LOUSADA!!! O QUE NAO E VERDADE!!!

Anónimo disse...

Voces ou sao todos estupidos ou comem merd* as colheres
So falta dizer que o lousada criou mais oportunidades de golo que o Fut.Benfica...
Ganharam e verdade parabens pra voces agora nao se venham fazer de vitimas e dizer que jogaram melhor que o Fut.Benfica porque nao e verdade. Podem ter jogado os 2 mal mas nao jogaram melhor que eles.
Voces tem é a mania que são vedetas, fiquem la no vosso site e nao chateiem o dos outros!

Anónimo disse...

Tambem concordo que o Futebol Benfica estava muito melhor o ano passado, mas como o site refere eles nao tinham competição a muito tempo ao contrario de todos os outros e parece que a equipa como outras no nosso campeonato tem baixas de grandes valores.

A ver vamos boa sorte para todos e que ganhe o melhor.

Anónimo disse...

Os meninos de Lousada nem digam nada, porque ainda ninguem falou da arbitragem.
Pelo menos um penalti ficou por marcar, e sem duvida que o areal do Futebol Benfica estava sempre inclinado para um lado, o que o Lousada atacava, tenham vergonha.
Voces ganham e ainda falam e sem ter razão, realmente voces são uns meninos.

Anónimo disse...

Assisti ao jogo U. Lamas Ramaldense com uma excelente arbitragem e uma luta constante e desportiva por parte das duas equipas.
Equipas muito diferentes com muitos jogadores jovens e sem grandes qualidades ´técnicas de base mas com muito treino e dedicação , chegam lá com certeza.
Grande exibição do Catita com o seu jogo acima da média e entusiasmo, mas atenção aquelas "varadas" a rasgar o campo quando a bola levanta é um perigo...
Um reparo, boa a arbitragem mas sem cronometrista?

Anónimo disse...

eu tb concordo que o fofo como ja nao joga ha mt, tera por certo essa desculpa! agora nao digam que o fofo jogou mais que o lousada, e nem o lousada jogou melhor que o fofo...foi equilibrado! na segunda o fofo teve mais bola mas nem por isso criou mt perigo!!!foram tendo uns cantos!!!! foi o que me pareceu

Anónimo disse...

quando uma equipa critica o amaelo que o mario andre levou ta tudo dito...nao falem da arbitragem pq nao foi por isso!!!nao sei pq que o pessoal pensa que em lousada nos temos a mania que somos vedetas...nos fazemos o mesmo que as outras equipas que é defender o nosso clube....fazemo-lo é com mais fintinhas mas é so pq nao sabemos jogar de utra forma!!!!de resto nao percebo pq é q somos vedetas

Anónimo disse...

eu tb concordo que o fofo como ja nao joga ha mt, tera por certo essa desculpa! agora nao digam que o fofo jogou mais que o lousada, e nem o lousada jogou melhor que o fofo...foi equilibrado! na segunda o fofo teve mais bola mas nem por isso criou mt perigo!!!foram tendo uns cantos!!!! foi o que me pareceu

Cantos em lisboa são oportunidades de golos (apesar das equipas nao saberem aproveitar) e é isso que diz a noticia nao sei porque tanta discussao, o fut benfica dispos de mais oportunidades (ex: cantos mas nao só) teve mais bola mas nao foi melhor,ninguem disse isso.

Anónimo disse...

O Campeonato ainda vai no adro...e os meninos de Lousada já se espumam. Bem quando começarem as derrotas como será? a culpa será dos árbitros?da FPH? do calendário ?

Anónimo disse...

Alguém poderá dizer-me com quem joga o FóFo para a semana?

Anónimo disse...

Já se espumam os meninos de Lousada porquê?
Só estamos a jogar, e por sinal até mais ou menos, uma vez que ganhamos ao vice-campeão em casa destes e ao finalista da Taça de Portugal desta época!
Quanto ao jogo de ontem, não foi um jogo bonito, uma vez que naquele campo não dá para muito mais, nem falo pela areia, mas sim pela largura do campo, ou falta dela!
Na minha opinião o Lousada controlou o jogo, e não se controla o jogo só com a bola. É verdade que sofremos mais cantos contra do que os que tivemos a nosso favor, mas e num campo destes o facto de se ter quase ssempre que stickar à baliza, faz com que o canto curto não seja assim tão perigoso dado o guarda-redes do Lousada ser bastante bom. assim como se o Futebol Benfica tivesse o guarda redes que foi castigado o ano passado agradeceria que as equipas contra nos cantos stickassem sempre, ou não? São bolas mais faceis para o GR. Mas como isto ainda agora começou, e o facto de o campeonato se decidir num playoff ainda há muito por jogar! e por falar também, já que se fala tanto só com 3 jornadas!

Anónimo disse...

os "meninos" de lousada nao estao a fazer nada de mais...so vieram discordar da analise ao jogo feita pelo blog!!!mais nada!!!!
concerteza que os "meninos" de lousada nao querem chatear ngm e muito menos estarem-se a espumar!
mas que estamos contentes pelo fim-de-semana claro que estamos, ate pq,dadas as circunstancias(pouco pessoal nos treinos, poucos jogadores nos jogos, campo castigado)so temos que tar satisfeitos....ha problema!!! nao tamos a dizer que ja ganhamos alguma coisa...abraço de um "menino"

Anónimo disse...

Um problema grave surgiu no fórum do site do ADL, já que ninguém consegue ver ou escrever as mensagens. Mais um "trabalhinho" conseguido por alguém que gosta de censurar tudo e todos vindo directamente da FPH!
Sei que o problema terá que ser resolvido, porque ninguém cala a voz do povo!

Anónimo disse...

Os meninos? ai os meninos!
O Lousada foi CLARAMENTE superior, o Lousada tem algo este ano que faltou em anos anteriores UNIÃO de grupo... estão a jogar bem e colectivamente, com sacrifício e ALMA.
Faltam jogadores ás outras equipas?
O Lousada foi jogar com o Lamas com 12 jogadores, um deles que não jogava há uns 2 anos, outro que nos últimos 2 anos fez uns 5 jogos, sem Diogo, sem Carlos Silva, sem Leandro, sem muitos outros, em Lamas nos 12, 7 eram puros defesas!
Em Lisboa a história não foi muito diferente, sem falar, e agora vou usar palavras de um certo senhor que gosta de dizer isto, da viagem, da falta de tempo para almoçar, da falta de condições (Os balneários metem NOJO, o campo a mesma coisa), mesmo assim, e com todas as adversidades, o Lousada entrou em campo e foi CLARAMENTE superior, a começar pela vontade!
Vai no adro sim o campeonato, mas grão a grão....

Até á próxima

Anónimo disse...

Para a próxima vez os clubes do norte, principalmente o Lousada, que não seja burro. Quando jogar em casa marque os jogos para horários estupidos como os outros clubes fazem quando vao a lisboa.
Quanto aos femininos a mesma coisa. Marca-se um jogo as 8 da manhã e outro as 19h de domingo. Assim haverá igualdade!
Já chega de quererem ser correctos e marcar jogos para as 16h para dar tempo aos clubes de longe jogarem a horas normais.

Anónimo disse...

pois é andamos a correr para depois pararmos duas semanas por causa de um um torneio internacional de juvenis com apenas as três associações regionais envolvidas(bem me parecia que o hoquei em Portugal é bem diferente). Enfim estão acorrer com as pessoas do hóquei de certo têm algum problema por resolver com alguns atletas então há que fazê-los desistir. É pena que assim seja Sr Presidente panelinhas há muitas mas a sua com o o betinho tacão alto é de bradar aos céus. Será que ainda vai vender a FPH e vai para Lisboa viver a sua reforma com uma amiga? francamente tenha juizo e ajude os clubes a não desaparecer. Deixe de acreditar no Pai Natal e faça-se à vida académica pois do associativismo já vimos que não vai lá.

Anónimo disse...

Sou adepto do ADL, gosto de ver hóquei e estou impedido de aceder ao site do Clube porque a miúda da federação, uma tal PIU meteu tantos vírus que estourou com aquela merda toda, quem paga os prejuízos presidente.
Tens mandado tanta gente embora e só precisavas, de ter, não deixado entrar a tua amiga... e eras um Presidente respeitando e apoiado.Razão tinha o outro que te chamou atenção dos males que ela trazia para a modalidade. Andas mesmo mal, até se nota no aspecto.

Anónimo disse...

Após um grave problema, a Associação Desportiva de Lousada - Secção de Hóquei em Campo, coloca de novo on-line a sua página. Esperamos ter em breve todos os conteúdos disponiveis.

Quem foi a responsavel?
Por hunanimidade a PIU da federação.

Anónimo disse...

Lamentável o que aconteceu ao blog do ADL, e espero como hoquista que a actual Direcção faça um balanço dos beneficios e malefícios para a modalidade com a contratação desta figura sinistra do desporto.
Forama afastados muitos e bons colaboradores ,assim como dirigentes que tomaram a iniciativa de sair face ao desnorte na organização provocada por esta administrativa para os quais não tem qualificação profissional.
Enfim, são as apostas cegas do nosso presidente!

Anónimo disse...

Anda para aqui um pessoal armado em Rico,a dizer mal do nosso campo e dos balneários, podem não ser os desejados , mas são NOSSOS, e quem dá o que tem a mais não é obrigado.
Parece que estes novos ricos, não gostam mas tem de ter paciência.

Já agora será que eles têm algum Campo...? ou o campo é à conta da Câmara?, Assim também eu cantava de galo, é que aqui tem de ser tudo as nossas custas.

Tenham lá mas é juízo.

Anónimo disse...

Ouve lá, tu por acaso sabes do que estás a falar? Tudo da Camara, é claro que foi a camara a construir aquilo mas com subsidios do governo, mas ainda tens a lata de dizer assim até nós? Voces que vivem na zona mais priveligiada do país, tem tudo e mais alguma coisa. Ainda agora tem o sintectico do jamor. Porque raio não foram jogar para lá?
Anda um gajo aqui a trabalhar para manter Lisboa a vale do tejo como uma das regiões mais ricas da europa e ainda vens mandar bitaites acerca da camara ajudar? Quantos sintecticos topo de gama tens aí em lisboa?
Tem mas é juizo.
E para que tu saibas, nós fomos para lisboa à nossa custa, nem almoçamos em condições, e o que comemos foi à nossa custa, o autocarro oi alugado à nossa custa e o jantar igualmente.
Se não sabes o que dizes cala-te.
E para finalizar, é sim uma vergonha os vossos balnearios. Podem ter as infraestruturas que tiverem, sejam velhas ou não, agora limpeza, não é preciso ter ajuda de ninguém. Basta não serem porcos. Ou não fazerem de propósito para terem os balnearios com mijo no chão, cheio de moscas e merda até cá cima na sanita. Isso chama-se limpeza! e isso está ao alcance de toda a gente. Desculpem lá mas aquilo foi inadmissivel.

Anónimo disse...

O sr. sidonio nobre anda tao calado pq? Qd vem cá ao norte resmunga por tudo e por nada, obriga a associaçao do porto a dar ao fofo 150 euros. E como director do fofo nem os balnearios tem limpos, marcaçao de um jogo para aquela hora.
Entao sr. sidonio nao diz nada, é que quem o ouviu falar em s. joao da madeira, pode ficar a pensar q so vc é q trabalha bem e os outros clubes do norte e a associaçao do porto nao prestam.
Antes de criticar alguem olhe para si e para o seu clube.

Anónimo disse...

O fórum do ADL está novamente activo e com escrita livre após um grave vírus que o afectou.
Podem colocar as vossas mensagens livremente!

Anónimo disse...

Coitados
Coitados

Não à nada mais triste do que a tristeza.

Preocupem-se mas é com a modalidade.

Aníbal

Anónimo disse...

Carissima Dra Assunção

Agradeciamos que deixasse o povo lousadense em paz e que não interviesse com os seus raquiticos virus de blogs porno afectar a nossa liberdade de expressão. Se anda com dificuldades de expelir as suas necessidades hormonais pois o seu partner mudou de óculos e precebeu que para fretes há bem melhor,sugiro que procure contactos em páginas de sado mazo. De certo encontrará parceiros há sua altura isto claro se tiverem menos de 1,50m

Agradecidos
ADL Livre

Anónimo disse...

Como membro do ADL quero aqui dizer que o SPAM não tem muita lógica ser colocado por pessoas normais. Aquilo são um espécie de virus informático que lança mensagem inapropriadas para determinado site ou fórum. Não creio que seja enviado por determinada pessoa, no entanto é possivel perpetuar esse envio constante, consultando as mensagens enviadas (SPAM). O que muitas pessoas não sabem é que ao fazer isso, o seu computador está sempre na eminência de ser invadido por vírus.
Podem à vontade matar o site desde que não matem a modalidade.