quinta-feira, março 27, 2008

News

João Baptista será o Director responsável pela Competição.

Até ao final da presente época, João Baptista irá acompanhar totas as Provas Nacionais, sendo o elemento de ligação entre a Direcção e os Clubes no que diz respeito às competições

José Pinho Treinador dos Sub 16 masculinos

José Pinho irá ser o responsável pela equipa de sub 16 masculinos que estará presente no EuroHockey Youth Nations Trophy (U16 Boys) de 6 a 12 de Julho em Semianowice na Polónia.

Esta será a primeira participação de Portugal no Campeonato da Europa Sub 16. A equipa nacional está integrada no Grupo B, juntamente com as selecções da Bielo-Rússia, Grécia e Rep. Checa. O Grupo A é constituido pelas equipas da Polónia, Croácia, Bulgária, Lituânia e Ucrânia.

A FPH contratou o Dr. Paulo Teixeira que irá realizar um estudo sobre a modalidade.

Nas próximas semanas o Dr. Paulo Teixeira irá entrevistar cerca de 20 individualidades da Comunidade do Hóquei Nacional, com o objectivo de elaborar o Plano estratégico da Modalidade para o próximo Ciclo Olimpico.

In: http://www.fphoquei.pt/

Proxima Jornada
-
Clube Futebol Benfica Vs U.Lamas
-
Sintetico C.F.Benfica As 17h

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta noite realiza-se a Assembleia Geral da F.P.H.qual o meu espanto vejo a fedracçao a quer propor o sr.Antonio Santos Rodrigues da associaçao do Nordeste Socio de Merito da F.P.H. Que fez este senhor em prole do hoquei ja agora aproveitem a embalagem proponham o sr.Alberto Mateus.Quantas pessoas sairam do Hoquei mereciam uma estatua ou uma placa a porta da Av. Antunes Guimaraes nem um obrigado disseram.Mais uma novidade para hoquei a nova seleccionadora femenina do Polo Aquatico e Mariana Sarmento e como se da bastante bem com a Pio prepunha que fossem as duas futuras D.T.N.da F.P.H.

Anónimo disse...

ForçA Fut.Benfica vamos la ganhar hoje!

Anónimo disse...

o 16 está é para ti...pimba uma cambalhota.

Anónimo disse...

a vossa amostra de guarda redes que se retrate....

Anónimo disse...

ao ler o anónimo de 28/3/08 7:08 PM que faz comentários sobre a assembleia da Federação tudo bem... mas meter familiares que nos merecem todo o respeito do presidente, é baixar demais a fasquia do dialogo , mesmo que se trate de um blog anónimo. Vamos perseverar pessoas de fora da modalidade das guerras intestinas da modalidade.
antonio