segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Taça Federação 2008

Taça Federação:

Fase Grupos:

Viso 2 Vs U.Lamas 1

U.Lamas Vs Ramaldense (Nao se realizou devido a falta de arbitros)

Ramaldense Vs Viso (Ramaldense nao compareceu)

Lousada 14 Vs Cascais 0

Lousada 4 Vs Ac. Espinho 2

Final:

Lousada 3 Vs Viso 1

19 comentários:

Anónimo disse...

O Núcleo DESISTIU do Campeonato Nacional.
Vamos de mal a Pior, pese embora se consiga compreender as suas razões.

Anónimo disse...

O Núcleo desistiu, a taça do DTN continua sem eira nem beira, o Torneio Aberto é uma aberração, o Presidente vai dando umas Sticadas, o DTN(Patrão da FPH) despede o Seleccionador, o MF manda na arbitragem e assim cá vamos continuando sempre com o ultra rigoroso CD à espreita passar mais uns castigos e multas, a ADL aplaude.
É uma tristeza o Hóquei português.
No meio de tudo isto só o Carvalho e a AHP é que se safam, pois até conseguem transformar castigos em serviços cívicos.

Aleluia meus irmãos......

Anónimo disse...

Por lapso escrevi ADL mas queria escrever AHL.

Por isso peço desculpas pois a ADL nada tem a ver com o assunto.

Anónimo disse...

Ora ai está mais um episódio do belissimo hóquei português. Não sei porque tanto espanto, pois com tanta besteira que se tem feito ao longo destes ultimos tempos por esta gente impostora de ideias podres era mais que provavel isto acontecer. Mas ainda mais grave começamos a ter neste momento uma zanga de comadres e as verdades vão-se sabendo. Quem esteve em Lousada no passado sabado viu e ouviu o aldrabão do DTN - que tão protegido era pelo também aldrabão e falta de palavra do Presidente - a comentar coisas que eram impensáveis. Como se pode continuar a seguir um caminho onde domingo apos domingo desistem equipas, arbitros não comparecem, juizes não são nomeados, o CA não comparece - não é de estranhar pois o incapaz do Presidente nada percebe do que anda a fazer, aliás ate sabe, anda a fazer o favor ao PS para levar esta palhaçada a bom porto, mas tirando isso nem sabe quem são as pessoas, nem o seu papel, podemos concluir que é um pobre diabo. Resta-me deixar aqui uma palavra de apreço a todos aqueles que ainda gostam de hóquei e que ainda vão gastando o seu precioso tempo livre para ir "aturando" estes paraquedistas que infelizmente cairam e vão continuar na nossa querida modalidade. Um abraço e um bem haja a todos vós.

Anónimo disse...

Pela dica de um destes comentarios,as minhas suspeitas começam a ficar esclarecidas,realmente o Sr. Stickadas, afinal é um enviado especial do governo da maioria, pois quem o ouve fica com a ideia que está ali o Socrastar, o discurso é muito parecido até tem momentos de uma certa igualdade. Está tudo bem somos os melhores os outros são umas más linguas, os protestos fazem parte do foclore da hoqueicracia ou seja da democracia que é o hoquei etc. etc. e tal.

Anónimo disse...

E cá tamos nós no mundo do hoquei. Eleições a porta começa a caça às bruxas. após a saída do jovem holandes Quem será o próximo crucificado. Aposto no DTN com entrada directa para o PROF José Pinho para a liderança do poleiro técnico - mais um amigo. E cá pela AHL nada ... onde andarão as mãosinhas do Beto?... ocupadas de certo...será que vai dar o salto para a FPH? Foi sempre o seu grande sonho. Será desta que o hóquei vem para a capital ? será?Ou será que é desta que lhe vamos descobrir para que usa saltos altos?

Anónimo disse...

Mais um vendido ao sarmentismo? não me acredito que o Beto maosinhas irá fazer das dele . E a AHL vai ter uma palavra a dizer. Força Beto tamos contigo tas a fazer um excelente trabalho na AHL.

Anónimo disse...

TRABALHO ????????EXCELENTE ??????
Só se for de pá e picareta:
- Fim dos clássicos - Casa Pia; Hoquei; Belenenses e o próximo está na mira GDS Cascais

- Fim do hóquei na margem sul... agora só na social e com convivio e torneios particulares para os lados do Seixal;

- A unica equipa que não foi às competições europeias fois O GDS Cascais!!!!!


- Para lá de nunca estar presente

Bem, EXCELENTE trabalho Sr Mateus - Já vi coveiros a fazer melhor

Anónimo disse...

Estes comentarios de intenção clara e nitida para prejudicar a imagem do Prof. Filipe Soares com o objectivo de o afastar... mais uma marosca dos mesmo(PS.BS.AP eAM) de sempre e o mais grave é que o actual Presidente da AHL Dr. Alberto Mateus, nem se quer tem legitimidade para exercer funções devido a que a sua empresa WWW.ON-EVENTOS.COM continua a realizar actividades com a AHL o que contraria os Estatutos da Federação.
Vai bonita a nossa modalidade...

Anónimo disse...

Que melhor definição do nosso presidente da federação;

Acha se o dono de verdade e enquanto chefe só se importa com o seu caminho e procura aniquilar quem não está ao lado dele.Protege os seus amigos para lá do limite do impossivel e vê fantasmas em todo o lado..Tem dificuldade em delegar trabalho e provoca guerilha interna para se afirmar.A Vitimização em momentos complicados é a sua fuga aos problemas criados por ele próprio.

Anónimo disse...

Quem escreveu estes coemntários sobre o Sr. presdiente conhece muito bem o seu estilo e foram de viver.
Espantoso como ele anda a viver no hoquei.. e se calhar na vida..Destes amigos nem precisamos de ter inimigos!

Anónimo disse...

"O Núcleo desistiu, a taça do DTN continua sem eira nem beira, o Torneio Aberto é uma aberração, o Presidente vai dando umas Sticadas, o DTN(Patrão da FPH)"
Este comentario é mesmo encomendado e quem escreve vive e precisa da Federação, só para criar um ambiente hostil ao DTN,deve estar a sair mais um da federação? ele pode propôr provas mas não é o responsavel pela aprovação da Direcção da Federação.
Cara SG tenha juizo..
Mas compreendemos que ande perturbada emocionalmente.... passar para suplente não é nada agradável...

Anónimo disse...

A.D.Lousada 2 vs Juventude H.C. 1 - Seniores Femininas
Para alem de jogarem com as espanholas ainda tiveram ajuda do sr. Aldino e do Mário Faria (que deve pensar que é o rei dos arbitros)um por marcar 2 cants curtos sem o serem, outro por dar 1 amarelo a Renata (5 min) sem ela cometer uma fracção que justificasse.
Uma atleta do Juventude (Vera)sofreu uma falta grave, magou-se e caiu entre linha, o sr. Mário não parou o jogo para atleta ser assistida e nem sequer se dirigiu perto dela, apesar de todas as pessoas envolventes ao jogo terem pedido. Mas em vez disso parou o jogo 1 minuto depois para mandar calar uma atleta do Juventude (que está lesionada e por isso nao jogou). Agora digam se este comportamento está correcto.
E está este senhor a dar o formação de arbitros... E depois não gostam que se fale mal das equipas de arbitragem!
Parabens ao ADL pela vitoria!!!!!

Anónimo disse...

EHEHEHEHEH!!!!!!1TAS MESMO DESESPERADO PRA GANHAR AO LOUSADA.......EHEHEHEHEHEHEHEHEH

Anónimo disse...

Afinal não adianta fazer encomendas na arbitragem porque o ADL ganha porque treina mais e melhor. Qual o papel do Sr. Aldino Santos, dirigente, arbitro ou tarefeiro de recados, nós em Lousada já o conhecemos há muito.
Um Dirigente não pode arbitrar e muito menos jogos do nacional, mas os regulamentos é só para fora da Federação e nunca para aqueles que deviam dar o exemplo!!!!

Anónimo disse...

Apenas sete equipas na luta pelo título

MARTA FERNANDES(jornal o JOGO)

O Campeonato Nacional de Hóquei em Campo começou este fim-de-semana, envolvendo sete equipas: Lousada, Ramaldense, Viso, União de Lamas, Académica de Espinho, Futebol Benfica e Cascais. O Futebol Benfica ficou sem jogar na primeira jornada, face à desistência de última hora do Alfândega da Fé. Este viu-se obrigado a abandonar devido à interdição do sintético por parte da câmara municipal local.

A prova abriu com o Lousada a vencer a Académica de Espinho, por 2-0, com Leandro Morais e Diogo Rodrigues a facturar. Nos restantes encontros, o Ramaldense goleou o Cascais por 8-0, com golos de Carlitos (3), Hugo (2), Ricardo Reis (2) e Jorge Santos, enquanto o União de Lamas derrotou o Viso, por 4-1 . André Vivas (2), Zinho e Daniel Dolores foram os autores dos golos da equipa lamacense e Nuno Oliveira marcou o único golo do Viso.

Anónimo disse...

Pessoal vi esta mensagem no forum da ADL. Será verdade?

Se for como é que nos podem ter pedido para colaborar graciosamente? alguém anda a ganhar pelos voluntários???

A ser verdade isto é muito grave!!!


O fim-de-semana de 15 e 16 de Março vai ser de festa no Sintético do Jamor, em Oeiras. As Selecções Regionais Sub-18 do Porto, Lisboa e do Nordeste Transmontano vão-se defrontar num novo torneio de hóquei em campo, organizado pela On-Eventos, em parceria com a Associação de Hóquei de Lisboa.
Para além da competição em si, a On-Eventos salienta uma vertente social neste fim-de-semana, destacando algumas animações sociais que irão entreter o público geral. Durante a tarde de dia 15, o sintético do Jamor irá acolher espectáculos de música ao vivo, graffitis, goalball – desporto para invisuais – triciclos e similares, para além de uma estrutura insuflável para demonstrações da modalidade.
* emrpesa em que Dr. alberto Marteus Presidente da AHL é sócio.
Ai os estatutos da Federação...



Visitante

On-Eventos-Alberto Mateus - 08/03/2008 14:24
Confirmo, tenho um filho no hoquei e foi pedido ou exigido a AHP pela ON EVENTOS do Dr. Alberto Marteus 1500,00 euros por dois dias em Lisboa..sa selecçaõ representativa da AHP. O Sr. Carvalho nao aceitou e passou por um dia mil e tal euros...e o a direcão da fph a varinar...

Anónimo disse...

Como se imaginava a Virus(AP) do nosso hoquei, que não há maneira de vasar da modalidade meteu tantso virus no site do DL que limpou toda a informação.
Fica-lhe bem esta atitude e vamos ter de voltar a criar novo blog sobre o hoquei português face á falta de liberdade existente na modalidade.
Esta semana vai a ver novidades sobre o novo encontro de hoquistas, e um ponto de encontro café ou bar onde os hoqusitas se pdoem ensontrar ao fi mde semana, o local ja foi encontrado o dono do estabeleciemnto foi um antigo hoquista e muito admirado na modalidade e fica na zona do porto.

Anónimo disse...

Ontem:
CF Benfica 2 - AA Espinho 0
Golos de: Chano e Rogério Ramos
Hoje ás 13:00 jogamos no nosso campo com o Lousada.