sábado, setembro 29, 2007

Taça de Portugal

Fut.Benfica fica isento na 1ª Ronda.

TAÇA DE PORTUGAL - 1/4 Final

Dia 20 de Outubro 2007

RAMALDENSE - GD VISO

AD LOUSADA - AA ESPINHO

Ficam Isentos : CF U.Lamas ; CF Benfica

Jogos das Meias Finais e da Final seram realizados no Estadio do Jamor

1/2 Finais - 27 de Outubro

CF U.LAMAS - Vencedor Jogo B

Vencedor Jogo A - CF Benfica

Final - 28 de Outubro 2007

24 comentários:

Anónimo disse...

Alguem assistiu ao sorteio?
É que foi muito bem norteado, metem o Fut.Benfica isento mas depois arranjam logo de maneira de fazerem com que se encontrem as duas melhores equipas da epoca transacta, mas com o nosso grande espirito sofrimento e de reagir positivamente ás maldádes que nos fazem sempre ,vamos para esse jogo da meia final só com um pensamento que é e será sempre jogar para vençer e será esse o nosso lema para toudos os jogos.
Vamos trabalhar e esta época com as entradas de jogadores de grande nivel vindo dos juvenis e do Mário vamos ganhar o nosso primeiro objectivo que é vençer a Taça de Portugal.
Miguel Dias

Anónimo disse...

Olha lá se fazem ao fófó o que fizeram ao ADL o ano passado. Depois queria ver-te falar...

Anónimo disse...

Se fizerem ao FÓFÓ o que vos fizeram, então e o que nos fizeram ao castigarem 2 jogadores ( Rui Graca e Carlos Mesquita ) sem terem tocado no palhaço do mataruão do arbitro nordestino logo no primeiro jogo do campeonato, regimos bem e por isso está a nossa diferença entre o FÓFÓ e as equipas do Norte visto andarmos quaise toudas as semanas a gastarmos dinheiro a fazer deslocações para o norte.
Miguel Dias

Anónimo disse...

De quem é a culpa de vocês virem ao norte? Nós temos 5 equipas, vocês sao 1.
E mesmo isso não tem nada a ver porque a fase final da taça é no Jamor

Anónimo disse...

Ate te fica mal dizer k o Rui Graca nao bateu em nenhum arbrito,kd foi ele o poprio a dizer k bateu e por isso levou 2aos de castigo.

Anónimo disse...

Sempre quero ver quantos anos leva o outro que toda a gente viu que "também" bateu, já agora espera-se que não nos volte a aparecer pela frente o menino que aranjou esta caldeirada toda, espera-se que nem sequer esteja presente.

Anónimo disse...

Sefores uma pessoa seria como o Rui Graça e que faz mais pelo o Hoquei mais que toudos os dirigentes federativos e regionais , devias ter percebido que ele disse isso porque lhe tinham culpádo de ter agtredido e ele pensando a quente foi nessa conversa e só depois quando realmente lhe dissemos e ele proprio se lembrou dos factos ficou-se pelo o que eu disse , não fez nada ao arbitro, mas ao contrario de outros que dão cabeçadas e depois recorem a dizer que não deram e o arbitro primeiro diz que sim e depois vai dizer que não foi agredido, é desses que nós falamos e já agora qual foi o castigo das equipas de Lousada e Sport por terem dessistido dos campeonatos de seniores e dos tres clubes do norte de não terem vindo á taça federação a Lisboa, prova essa que foi depois anulada por essas equipas não se quererem deslocar a Lisboa.
Agora á resposta de voçês serem 5 equipas e em Lisboa só uma isso é verdade mas pode ser que a equipa do rancho foclorico venha ainda a entrar no campeonato.
Miguel Dias

Anónimo disse...

Uma equipa de Lisboa porque não há mais, parabéns Dr. Alberto Mateus ,depois do Europeu, ainda ficou pior o panorama, tem dois relvados o Jamor que é um brinco mas não há´equipas e o do FóFó..
dá que pensar o que andam determinadas pessoas a fazer no hóquei...
Absolutamente nada, e alem disso capacidade de criar e renovar o que parece que está mal, nada...
Podia requesitar a AP para AHL para ela com a sua capacidade e esperteza saloia desenvolver o hóquei lisboeta, mas dá muito trabalho...
Sou dos que acreditam muito nela....e deixava trabalhar tranquilamente os restantes funcionarios de antunes guimarães.

Anónimo disse...

Um ida destes são mais os funcionários no hóquei campo do que equipas seniores, veja Lisboa quem se deve estar a rir é o nosso amigo Rodrigues do Nordeste e então o António Carvalho já apanhou algumas bebedeiras de risada...

Anónimo disse...

Já agora e no quadro da legalidade o Vice-Presidente Aldino Santos vai continuar a ser Director da Federação, arbitro nos tempos livres e Dirigente da AHP...
Cá para mim o Presidente está a ser ultrapassado pelas bases...

Anónimo disse...

Quem se pirou do hóquei e por razões justificadas foi o Presidente do CA Dr. Paulo Castro, foi muito bem tratado pela SG...durante o Europeu e meteu-o numa argolada, bem ao jeito dela, já estão a imaginar...

Anónimo disse...

Tanta gente que está a sair do hóquei... é a debandada geral...
Curioso é que só não sai quem tem feito a asneirada toda, a começar pelo DTN que continua impávido e sereno.
Já que quem manda não faz o que deve, o DTN poderia ter uma atitude de jeito: ir-se embora.

Anónimo disse...

o sr DTN tem lugar cativo, antes de sair esse, é preciso por o padrinho rebocho a andar

Anónimo disse...

O padrinho do DTN não era o AC? Estranho. Ou depois o DTN adoptou novo padrinho para ficar no cargo e continuar a espalhar a sua incompetência pelo hóquei português?

Anónimo disse...

O DTN nem teve padrinho á entrada nem vai ter durante, nem á saída, mas tem tendência em encostar-se ao lado que der mais jeito, por isso será sempre empregado e nunca patrão das suas ideias...
Mas tem boas capacidades mas falta-lhe uma características do Homem, lealdade, sinceridade e honestidade.
Fazer de conta, disfarçar é o que há mais no hóquei.
Por isso não o aprecio, mas tem valor....mas não é fácil viver ao lado de uma carteira que que não entrega o correio aos destinatários.

Anónimo disse...

Devido as condições climatéricas as jornada deste fim de semana em Lousada foram adiadas(não há árbitros) mas o problema está complicado nas relações entre o DTN e o CA(árbitros e juízes). O Filipe Soares meteu um argolada(relatório) desnecessário sobre o rescaldo do Escócia Portugal no que diz respeito ao Miguel silva e Ricardo Cunha.
Vamso ver como se desfaz o NÓ!

Anónimo disse...

Pode ser verdade , mas de facto só uma equipa se inscreveu e portanto o que diz o anterior anónimo é só meia verdade, não há árbitros, não há´equipas, mas existem taças medalhas e convidados para entregar.
Adia-se e assobia-se para o ar!

Anónimo disse...

afinal ja se sabe alguma coisa só falta dizer que culpa de não haver jogos é do dtn mas tenho certesa é do ricardo cunha, aqui faco um apelo ao senhor filipe soáres escreva os jogadores das equipas que faltam do ramaldense não é precizo ja estão digo eu

Anónimo disse...

sera que é mesmo preciso escrever os jogadores no em que ricardo cunha foi expulso não ouve nenhuma ficha de jogo e ele jai vai 14 jogos sem jogar cada clube que pegue nos jogadores que tem e depois logo se vê no que dá escrever para quê...que dizem da ideia,,,

Anónimo disse...

As finais e jogos importantes é para poupar ao Sul e fazer gastar aso clubes do norte a ver se eles desistem e o presidente da AHP anda caldo, sorridente e todo confiante... a Taça vem sempre para o mesmo clube, se for hóquei campo, Ramaldense, se for sala ou ADL ou Ac Espinho.
Agora surgiu 2 clubes ao norte o Viso e o 3º de Lousada.
Mas tenham paciência as finais tem que ser disputadas na capital...

Anónimo disse...

Quando só existirem os clubes do norte talvez as finais sejam todas em Lousada...ou em Vigo.

Não há nada mais triste que a tristeza..........

Tenho Dito

Anónimo disse...

Mas será que as equipas sorteadas vão estar presentes, por favor corrijam a tempo e façam o calendário final de acordo com os clubes que querem e estão disponíveis para jogarem.

Anónimo disse...

RAMALDENSE DEFENDE-SE DA SUSPENSÃO A RICARDO CUNHA
É ASSUNTO DA SELECÇÃO NACIONAL
A continuidade do Ramaldense na modalidade está em causa depois da suspensão de Ricardo Cunha, por dois anos. Armando Cerqueira, seccionista do clube, defende que a suspensão nada tem a ver com o clube.



Tiago Marques
tiago.marques@onortedesportivo.com

A suspensão de Ricardo Cunha, por dois anos, noticiada na semana passada, caiu mal no seio do Ramaldense, com os detentores do ceptro nacional a não estarem presentes no Torneio dos Campeões, do fim-de-semana passado.
Armando Cerqueira, seccionista do clube nortenho, é bastante pragmático no caso, defendendo que o Ramaldense nada tem a ver com a suspensão do jogador, razão pela qual também não se deve ver privado do atleta: “Um jogador que é castigado a nível da Selecção não pode ser castigado a nível de clubes. Estes regulamentos são do século XIX. O Ramaldense ou outro clube não pode ter jogadores castigados por acções ao nível das selecções”.
O dirigente sublinha que o clube não está contra a suspensão em si: “O Ramaldense e os seus dirigentes nunca disseram que não concordavam com o castigo. O Ricardo, como qualquer outro atleta, se erra tem que cumprir com o castigo. No entanto, nós não temos nada a ver com a situação. Se ele realmente tem que ser punido, que o seja, mas não a nível do clube”.
“Há vários casos nas diferentes modalidades e mesmo na nossa em que isso acontece. O Carlitos foi expulso no último jogo da Selecção e que suspensão teve? Um jogo...a nível internacional”, advoga Armando Cerqueira, que expõe um caso de quando ainda era atleta: “Ainda eu jogava, e o Pinho foi castigado na Taça dos Campeões Europeus, mas esse castigo era só para as competições europeias. Continuou a jogar pelo clube a nível interno e era isso que deveria acontecer com o Ricardo”.
O seccionista mostra-se revoltado com a posição da Federação, alegando que “houve muita manobra para arrumar com o Ricardo”, acrescentando: “Para que o hóquei se desenvolva há que ter pessoas em condições à frente da modalidade. A continuar assim, o Ramaldense desiste”.
Apesar da possibilidade de desistência, Armando Cerqueira acredita no final feliz do caso: “O Ramaldense tem elementos a favor . Não estamos a pedir nada de mais a não ser o que é justo”.

norte desportivo

Anónimo disse...

Hoje um dia historico do regresso do Viso á sua casa e logo defrontando o Ramaldense rival de sempre.
Que seja uam boa partida de hoquei e nas bancadas muitas historias para contar e recordar.
Parabens a ambos Clubes nas pessoas dos seus responsaveis, Presidente Manuel Pereira e Director do Hoquei do Ramaldense Armando Cerqueira