quinta-feira, julho 20, 2006

Os nossos jogadores...
























1-Qual foi a sensação ao saberes que estavas convocado para o Europeu?

2-Expectativas para o Campeonato? Pessoais e Colectivas

3-O que achas que vais conseguir com isto tudo?

4-Objectivos futuros no Hóquei?

Ricardo Fernandes:

1 : Foi uma sensaçao de grande alegria.

2: Colectivas: conseguir atingir os nossos objectivos
Pessoais: dar o meu melhor para ajudar a equipa.


3: Experiencia e espero no final do campeonato estar de consciência tranquila e saber que dei o meu melhor.

4: Chegar a internacional A, ser Campeão nacional e ir as competições europeias.
























João Franco:

1: Foi uma sensacao de alivio depois de muito tempo a espera para saber se iria ser convocado ou não.

2: Em termos de expectativas pessoais,espero marcar golos e conseguir dar o meu melhor a equipa,em termos colectivos espero pelo menos manter a divisão.

3 : Realizacao pessoal.

4: Chegar a seleccao A e ser campeão nacional.


















Jorge Lourenço:

1- Um sonho tornado realidade.
Se trabalhamos no sentido de chegar a um objecto, não o concretizar pode ser frustrante mas, pelo contrário, se somos recompensados pelo nosso esforço e dedicação à selecção e principalmente a esta modalidade acho que só tenho de ficar muito contente por ir representar Portugal neste Campeonato Europeu.

2- Espero que acima de tudo, que Portugal tenha uma boa prestação neste Campeonato, que consigamos alcançar os nossos objectivos, que sempre passaram primeiro que tudo pela manutenção, e claro, tudo o que vier a mais, é fruto do nosso trabalho desenvolvido aqui em Portugal nos clubes como também na Selecção. Em termos pessoais, só desejo fazer um bom Campeonato e representar o nosso País da melhor forma possível.

3-Ter uma experiência internacional é sempre gratificante para qualquer jogador, não só para mim, mas para qualquer jogador que integra esta selecção.
Com este Campeonato sei que vou crescer muito mais enquanto jogador para poder dar mais de mim na próxima época ao meu clube, Futebol Benfica, e vou levar até aos mais jovens a sensação que é estar num Campeonato da Europa para que estes também queiram alcançar tais objectivos. Lições de Luta, Garra, Bravura, e Espírito de Equipa serão sem dúvida, mensagens que vou passar aos meus colegas para que estes tenham mais ou igual sucesso que eu estou a ter agora.

4- Evoluir cada vez mais enquanto jogador para poder ter muitas mais alegrias enquanto jogador do Futebol Benfica como também, quem sabe, através da Selecção A de Portugal.























Tiago Costa:

1: Foi indescritível, uma sensação única. Foram semanas a espera daquele momento, como alguém disse, o meu coração saltou…

2 :Expectativas Colectivas passam por conseguir o principal objectivo que passa pela manutenção nesta divisão, tudo o que vier a mais será muito bom, mas para isso temos que lutar com todas as nossas forças, mostrar neste Europeu a força deste povo Português, a garra e determinação que temos e que mais ninguém tem.
Expectativas Pessoais, vou continuar a trabalhar como ate aqui para merecer a confiança do treinador e poder ajudar a equipa dentro de campo.

3:: Experiência e Evolução.
Espero conseguir dar continuidade a minha evolução ao longo deste ano e ganhar experiência.
Vou ter a jogar ao meu lado os melhores do meu país, no meu escalão e a jogar um campeonato Europeu contra os melhores de outros países no meu escalão, espero vir um jogador “ + adulto”.

4: Objectivos: Ajudar o meu clube a conquistar o seu espaço a nível nacional, como começamos a fazer este ano.
“Sonhos concretizáveis com trabalho”, sonhar com o titulo nacional e representar a Selecção A.

3 comentários:

Anónimo disse...

Há já algum tempo que tenho vindo a acompanhar o percurso destes amigos como adepta do clube, mas acima de td, como amiga...

Por isso mesmo é com mta felicidade e orgulho que vejo o vosso empenho e dedicação a serem recompensados. Desejo-vos a maior das sortes, neste momento marcante das vossas vidas...

Eu fico por cá a "torcer" p vcs... como sempre fiz e tenciono continuar a fazer...

Bjos com carinho,
Sonia

Anónimo disse...

Obrigado Sonia :)

Beijos grandes... ;)

Em relacao ao resto do grupo,tenho a dizer que todos merecem estar na seleccao,parabens pelo esforco ;)

Ps: Grandes fotos!!!

[[]]

Anónimo disse...

Aproveita a oportunidade e faz o teu melhor.. Sabes do que és capaz, por isso só te desejo a melhor sorte e que tudo corra plo melhor..

Estarei sempre a apoiar-te por cá Jorge..
Um beijo e um abraço enorme para ti! ;)