domingo, julho 09, 2006

CLUBE FUTEBOL BENFICA

Guardei para esta altura o balanço da Epoca.

O Fut. Benfica esta epoca supreendeu muita gente e fez a meu ver uma excelente epoca.

Em Hoquei de Sala, modalidade em que nao temos tradiçoes a nivel senior e nem pavilhao temos para treinar conseguimos atinguir na fase final as meias finais frente ao Espinho.

Em hoquei em campo trabalhamos bem e conseguimos os melhores resultados dos ultimos anos.
Na taça de Portugal fomos as meias finais tambem com o Espinho, perdendo 1.0.
Ja no Campeonato Nacional de Campo conseguimos um Brilhante 3º Lugar e estivemos a lutar e a sonhar pelo Titulo ate a penultima jornada.
So nao conseguimos arrancar pontos ao Campeao U.Lamas, 1 Vitoria e 1 empate frente ao Espinho e 1 Vitoria frente ao Lousada na Fase Final foram resultados muito bons.

Isto tudo so foi conseguido por esforço de toda a gente,desde jogadores a directores, o nosso Treinador Victor Vaz, conseguiu construir uma equipa muito boa e na sua entrega e dedicaçao, foi incansavel e fez tudo para que nada nos falta-se. Temos que agradecer tambem ao Sr. Vasco Fernandes (Vice-Presidente do Clube) que sem ele nada disto poderia ter sido feito. Temos de agradecer tambem a mais pessoas, O Sr. Carlos Ramos sempre que podia estava la para nos apoiar e dar o seu contributo ao Sr. Zé o nosso massagista ao Sr. Sousa, Sr Carlos (Fininho) e Sr. Sidonio Nobre (se me esqueço de alguem peço desculpa).
Um muito obrigado a todos eles.

A epoca acabou mas para os atletas que treinam na selecçao Sub. 21 com vista ao Europeu em Gibraltar os treinos continuam e ontem saiu a convocatoria.

O Fut Benfica conseguiu ter 3 jogadores na Lista Final foi o culminar de uma epoca espectacular para estes 3 atletas.

Tiago Costa
João Franco
Ricardo Fernandes

Foi a recompensa do trabalho e dedicaçao dos mesmos durante a epoca quer no clube quer na selecçao.

Por muita pena nossa os nossos colegas Jorge Lourenço e Gustavo Ribeiro nao estao nos 16 mas tambem eles estao de Parabens e tambem eles mereciam estar nosso lugar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta foi a minha melhor epoca desde que comecei a jogar a nivel senior,a cereja em cima do bolo seria a victoria ou a manutencao na divisao b do europeu.

Parabens a todos!!!

Anónimo disse...

boa sorte para vcs os 3 =]

Anónimo disse...

Olá a todos os envolvidos , a esta coisa viciante, que nos mordeu a todos e da qual tanto gostamos.Numa hora em k todos comemoramos a muito boa participação portuguesa no mundial de futebol é também hora de finalmente endereçar os parabéns a todas sa pessoas envolvidas nesta época tão interessante realizada pela equipa sénior do Futebol Benica , e não digo brilhante porque todos vocês já me conhecem e brilhante será sempre para os vencedores e nós nada vencemos.Demos passos significativos para podermos aspirar a vitórias que nos possam marcar no futuro , mas como é futurologia tanto podemos andr para a frente ou regredir e nesta segunda tese eu não alinho ,o futuro é já amanhã , vem aí uma época de campeonato da europa em Lisboa e isso não permite relaxamentos nem irresponsabilidades , quem me quizer acompanhar sabe ou fica a saber que os espera trabalho arduo , onde só apanhara o comboio, quem na realidade mostrar disponibolidade mental para tal , a responsabilização dos atletas é um ponto de partida para o k nos espera e pessoalmente já não consigo lidar com infantilidades que mais tarde se pagam caras , a minha entrega foi total , sem dúvida muito maior que qualquer atleta possa imaginar,acho k será justo exigir mais e melhor pese embora sejamos amadores , queremos todos contribuir para a mudança de imagem k a nossa modalidade infelizmente nao soube alterar,obrigado a todos por terem dado o vosso mehor mas não estou satisfeito, quero muito mais e vocês podem cegar mais longe.Uma palavra muito especial para os atletas Jorge Lourenço e Gustavo Ribeiro , nos momentos menos bons vê-se a força interior de cada um de nós , cada um na sua medida saibam tirar as ilações devidas ,porque embora não estejam na lista final dos sub-21 , não tenham dúvidas k pertecem a este grupo e a qualqur momento poderão voltar. Um abraço para todos e boas férias. VITOR VAZ

Anónimo disse...

De facto, têm todos os motivos para ter orgulho no trabalho desenvolvido nesta época...

Tds nós sabemos q nem sp é fácil dedicarmo-nos tanto como gostaríamos a esta modalidade... No entanto, é bonito ver como apesar de tds as adversidades, continua a haver este esforço para sobrar tempo e motivação para continuar...

E a recompensa está à vista! Parabéns a tds pelos resultados! P o ano há mais e será concerteza ainda melhor! Eu estarei lá p ver! ;-)

Um bjinho mto especial p os "nossos meninos" convocados para a selecção nacional de sub 21. Como diz o João, é a "cereja em cima do bolo"... Vcs merecem este reconhecimento!

Aos q ficaram de fora, um gde bjinho tb! Têm mto valor, disso nunca duvidem!

Um bjo p tds desta fiel adepta,
Sónia

Anónimo disse...

adepta desconhecida e mestiriosa vem neste site dizer a vontade que tem de os comer a todos principalmete ao bacalhau que é tao lindinho e o mister bem k o papava mas acabou a conversa vamos mas é fazer um bom campeonato europeu kisses cambada!