domingo, março 19, 2006

1º Lugar Zona Sul

O Fut. Benfica consolidou o 1º Lugar na zona sul com mais 1 vitoria agora frente ao Casa Pia.

Casa Pia 2 Vs CF Benfica 4
(Golos CFB: Diogo (2) Rogerio Ramos e Paulo Lima)

Num jogo pouco espectacular, o Fut. Benfica foi melhor e conseguiu uma vitoria tranquila no terreno do Casa Pia.
O primeiro golo surgiu de canto curto, numa jogada estudada e com alguma atrapalhaçao na area Paulo Lima oportuno faz o 1-0.
O segundo golo surgiu de mais uma arrancada de Tiago Costa(desta vez no meio : p) que passa por 2 jogadores adversarios e assiste Rogerio Ramos que remata de primeira e faz o 2-0.
O Casa Pia entretanto dispos de uma grande penalidade, mas o nosso Guarda redes Carlos (Javali para os amigos : p) faz uma excelente defesa e nao deixa o marcador ser alterado.
Intervalo com o resultado em 2-0.
Na segunda parte logo a abrir Diogo num 1 para 1 passa pelo defesa adversario e remata mas guarda redes defende, na recarga consegue fazer o 3.0.
O Casa pia viria a reduzir, numa jogada de contra ataque, um dos jogadores do Casa pia estava sozinho frente a baliza e so teve de encostar, fazendo o 3.1.
O Fut. Benfica nao baixou os braços e inda conseguiu ampliar a vantagem, mais uma vez Diogo a conseguir o "Bis" na partida.
O ultimo golo do jogo pertenceu ao Casa Pia, nova jogada de contra ataque e o mesmo jogador a facturar outra vez fazendo o resultado final de 4.2.

Classificaçao Zona Sul:

1º Clube Futebol Benfica 6 (2 jogos 2 vitorias)
2º Cascais 0 (1 jogo 1 derrota)
3º Casa Pia 0 (1 jogo 1 derrota)

4 comentários:

Anónimo disse...

Um bom jogo,kero realcar o acto do Luis Pinheiro ao ir para a baliza e kero tb realcar a atitude com k a ekipa jogou ate ao 3-0 pena foi dp comecarmos a jogar para a bancada :/

Txi-Txi 21 disse...

Sinceramente acho que isso nao aconteceu, podexe dizer e que a equipa se encostou ao resultado, visto que ja estava 3-0...Acho que fizemos o suficiente para ganhar o jogo. Podemos e agradecer ao publico que nos foi apoiar...

Anónimo disse...

Tão em gde!

Parabéns aquela q é indiscutivelmente a melhor equipa de Lisboa!

Os meus parabéns ao clube do meu coração! Bora lá fofó! :-)

Sónia

Anónimo disse...

o mais importante foi a vitoria ja' que continuamos a fazer apenas o suficiente para ganhar os jogos.
Nao estamos a jogar bem, mas serve termos um bom plantel que ajuda a que os golos apareçam!