domingo, março 12, 2006

1º Jogo 1ª Vitoria

O Clube Futebol Benfica começou da melhor forma o campeonato regional de hoquei em campo vencendo o Cascais.

Clube Futebol Benfica 3 Vs Cascais 1
(Golos: Rogerio Ramos, Lima e Diogo)

O jogo disputou-se no sintetico de Fut. Benfica, estavam em campo as 2 melhores equipas de Lisboa e porque nao nacionais.
O Cascais partia com maior favoritismo visto que consegue ter 6 jogadores na selecçao nacional e o F.Benfica nenhum.
Inicio de jogo equlibrado mas por volta dos 10m Rogerio Ramos numa jogada de contra ataque atira a entrada da area para o fundo das redes, sticada muito forte sem dar hipoteses ao guarda redes adversario, 5 minutos volvidos penalti contra o Cascais convertido por Paulo Lima, fazendo o 2-0.
Na segunda parte o Fut. Benfica dispos de muitas oportunidades de golo mas so conseguiu marcar mais 1, boa jogada de Tiago Costa na linha do lado direito a tirar um adversario do caminho e a centrar para Diogo fazer o golo "da ordem".
Ja perto do final da partida o Cascais tambem numa jogada de contra ataque reduz para 3.1 estabelecendo o resultado final.

5 comentários:

Anónimo disse...

N foi so a jogada k foi grande no tiago costa hj,eles esteve realmente fenomenal,a negar um golo em cima da linha ao cascais apos uma n menos xelente defesa de "Javali".Penso que toda a equipa está de parabens,meio campo muito trabalhor,avancados irrepreensiveis,defesa do outro mundo com ricardo fernandes a jogar com uma classe de um jogador de topo,simplesmente fenomenal adorei.

Anónimo disse...

Parabens a todos estiveram todos mt max mxm mt bm, jogamos mt bem, lutaram mt e isso ve-se no resultado. Vamos kontinuar assim k vamos longe força fó-fó

Anónimo disse...

Começa a haver varias interrogaçoes acerca dos 6jogadores do Cascais na selecção ou será de nao haver nhum do FBenfica? Demonstramos a toda a gente que a verdadeira veia fofista, com toda a garra e determinação, veio ao de cima num jogo importante que é sempre um derby... Somos capazes de mto mais, e se ja' conseguimos impressionar mta gente, porque nao xegar ao topo? vamos la' pessoal, so' demonstrar algum empenhamento nos treinos, vir aos treinos "para" treinar e nao "ir" treinar, pois o FBenfica ta' cheio de grandes jogadores e de grandes promessas.

Viva o Fófó e viva Portugal
Tenho dito

ArtVideo Clube disse...

Boa vitória no domingo, mas ainda nao ganhámos nada, e há muita coisa a melhorar. Excelente evolução na malta mais nova (os velhos que se cuidem!)
Como costumo dizer, tem de haver humildade e tb saber ganhar (cuidado com as euforias). Trabalhar cada vez mais para irmos subindo os degraus que faltam (consolidarmo-nos como melhor equipa de lisboa, e passar o Espinho). Estou a gostar de ver a adesão aos últimos treinos, e a melhoria da qualidade dos mesmos. Assim acho que vamos a algum lado.

Rogério Ramos

Anónimo disse...

tao vamos la falar de hoquei meus amigos nos tamos no bom caminho mas atençao ganhamos o 1 jogo apenas bom de ver e se vamos perder algum ai e que se ve se estamos unidos todos vamos trabalhar na uniao do grupo temos bons jogadores jovens e adultos a vitoria ao cascais sabe a pouco deviam levar mais os oles do sala nao me esquesi nao digo mais nada sou eu DIOGO N 9