sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Rumo a aventura...

Começa amanha o nacional de juniores em Hoquei de Sala, um campeonato muito esperado por todos os juniores do nosso clube, uns porque é o seu ultimo ano de juniores outros porque se querem afirmar no mesmo escalao...
Apesar das contrariedades que sao por exemplo, grande parte dos jogadores nao poder comparecer aos treinos, logo no inicio da epoca ficarmos privados de 2 provaveis titulares e jogadores de selecçao, os 2 guarda redes nao poderem ir ao nacional, vamos com 1 jogador que so fez 2 jogos treino a baliza no ultimo fim de semana, a falta de pavilhão... e ate os problemas economicos do clube que com grande empenho e dedicaçao dos dirigentes têm sido ultrapassados (fica aqui uma palavra de apreço aos mesmos por tudo o que têm feito pelo clube e pelo hoquei...) a nossa equipa vai a Lamas dar tudo o que pode.
So podemos prometer dedicaçao e empenho e que vamos dignificar a nossa camisola sejam quais forem os nossos resultados...

Isto foi uma especie de desabafo, visto que todos nos esperamos por este fim de semana e mal podemos esperar por entrar em campo e fazer o que mais gostamos...
Jogar Hoquei...

Bora la FóFó!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Toda a sorte do mundo pa voces, que cada um dê o melhor de si e tragam acima de tudo o sentimento orgulhoso de dever cumprido ;)

* Força FóFó

Anónimo disse...

Força Equipa!estou com vcs!é pena n poder ir =( mas prontos :S va FORÇA NISSO honrem o nosso grande CLUBE!;)


Gonçalo

Anónimo disse...

Bem ja' devia tar na cama mas nao deixo de deixar aki o meu grande incentivo a esta grande ekipa e que pela mnha parte, vão ver garra e determinação em todos os jogos disputados nesse Campeonato. Espero o mesmo do resto dos atletas.
Tou a escrever este comentario ja' com as pernas a tremer e com a dor na barriga ansioso por amanha. AS HORAS NAO PASSAM!
Não peço o 1ºLugar mas como se diz, "tdo o que vier a' rede e' peixe", e isso vai ser o nosso troféu. Boa Sorte ekipa e que vença o melhor, e que seja o FBenfica.

Abraços, Jorge Lourenço (sub-capitao) LOL...