domingo, fevereiro 12, 2006

4º Lugar

O Clube Futebol Benfica conseguiu o 4º Lugar no Nacional de Sala, o que ja a uns anos "valentes" nao acontecia...

Na meia final com o Espinho, o Fut. Benfica debateu se muito bem mas o Espinho com 2 penalties e 2 cantos fez o resultado de 4.0 passando assim a final (contra o Lousada que derrotou o Cascais por 7.5) O Espinho uma equipa mais "batida" nestas andanças nao foi muito superior a um Fut. Benfica aguerrido e batalhador (desde sempre a sua marca) mas que nao foi o suficiente para ultrapassar o adversario.

Com esta derrota o Fut.Benfica iria encontrar no jogo de 3º e 4º Lugares o Cascais, jogo sem muita historia o Cascais foi superior e conseguiu assim o 3º lugar ganhando por 7-2.

Foi um 4º Lugar gratificante e muito honroso!!!

Na Final o Lousada ganhou ao Espinho na final.

Lousada 4 Vs Espinho 3

Grande jogo com o resultado a 2m do fim de 4.1 a favor do Lousada, mas o Espinho reduziu para 4.3 antes do fim do jogo e depois de ja ter sido dado o apito final o Espinho inda tinha um canto a seu favor e o mesmo foi ao poste, dando assim o Tri Campeonato a equipa de Lousada.

Os meus parabens a nossa equipa, agora vem o campo vamos continuar a treinar para continuar a melhorar e a "dar cartas" no hoquei em Portugal...

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a toda a Equipa

Apesar de tudo ficámos na melhor posição de sempre ao nível Senior.
Das 8 equipas somos a única que não tem Pavilhão, e assim é dificil ambicionar a mais.

Acho que o Lousada foi um justo vencedor pois foi a melhor equipa apesar de ter tido um pouco de sorte na final.(Lamenta-se a falta de Fair Play nos festejo da vitória)

Relativamente ás arbitragens estiveram, tirando um ou outro caso, a um nível minimamente aceitável, continuando a falhar muito na de dualidade de critérios,(disciplinarmente então nem se fala), se calhar tem a ver com o sotaque dos intervenientes.
Outra situação é que as regras parece que se alteram ligeiramente antes dos Campeonatos Nacionais, pois relativamente á amostragem de cartão amarelo aos G.R. quando fazem penalty(nem sempre), ainda não se tenha visto muito por cá, deve ser influências internacionais....
Mas apesar de tudo nota positiva para os árbitros( de zero a 20 dou 9,5)

Agora vem aí o Hoquei em Campo e aí já não nos podemos queixar da falta de condições vamos lá treinar bastante que o resto virá por acréscimo .

Sidónio Nobre

Anónimo disse...

Foi um excelente campeonato na minha opiniao,n so pela nossa prestacao mas tb pela qualidade da maioria dos jogos.Pena terem havido pelo menos 3 arbitros k kiseram estragar a festa do hoquei na nacional mas k msm assim n conseguiram.Visto o senhor Mario Faria vir aki ler os comentarios de vez em quando,eu gostaria de saber o porque de ter sido sp o msm arbitro a arbitrar os jogos do Cascais? Parabens a todos ;)

Anónimo disse...

Pessoal, mais uma excelente prestação do Futebol Benfica e um indicador de que as coisas estão a melhorar. Queria fazer um pedido ao grupo todo para se manter unido e ir aos treinos, pq no hoquei em campo podemos ambicionar mais qq coisa. As caracteristicas dos nossos jogadores, sao mais de campo do que sala, e alem disso as nossas condiçoes para treinar ja serao semelhantes as das outras equipas. Para quem anda mais desatento esta epoca está a superar as espectativas: meia-final da taça, com um historico 4-1 ao Ramalde, e um inédito 4º lugar em sala. Vamos dar valor a esse trabalho e tentar subir mais um degrau ja no nacional de campo ( um 4º lugar seria optimo).

Um abraço Rogério Ramos

Anónimo disse...

vamos la falar do sala a nossa equipa teve bem parabens a todos os jogadores treinadores e dirigentes foi uma bonita festa foi pena nao chegarmos ou 3 lugar era optimo mas o 4nao nos fica mal meresemos agora no campo temos muitas chances de lutar pela final espero que todos treinem para fazermos boa figuga ninguem vai parar o fofo obrigado a todos

Anónimo disse...

diogo