segunda-feira, outubro 31, 2005

Meias Finais e Final

Calendario Meias Finais e Final da Taça de Portugal

1ºJogo – CFULamas Vs ADLousada – 14H00 – 05.11.2005

2ºJogo – CFBenfica Vs AAEspinho – 16H00 – 05.11.2005

Final

Vencedor 1ºJogo Vs Vencedor 2ºJogo – 15H30 – 06.11.2005

2 comentários:

Anónimo disse...

Andamos muito distraídos

já repararam que:

1-Após as fazes de gupos da Taça de Portugal,repetindo o calendário do ano passado o 1º classificado de Lisboa não jogou mais uma vez com um dos terceiros do das Zonas Norte,se assim fosse o Cascais tinha passado ás meis finais.

2-Mais uma vez as meias finais e a Final da Taça é feita no Norte do País e como se isso não bastasse por serem em dias consecutivos somos obrigados a alugar um autocarro por dois dias e a marcar dormida de 5 para 6, que no caso das coisas corerem mal é despesa que não era necessaria, como se isso não bastasse marcam a Final para Domingo á tarde, o que nos obriga a mais uma despesa com o jantar, e chegar a horas tardias a casa.

Estes desabafos servem para nos obrigar a estar mais atentos de futuro e exigir a quem dirige que no próximo ano as coisas não sejam iguais, pois em nome da verdade desportiva assim se deseja.

Lembrem-se que a alternância relativa ao lugar de qualquer fase final é uma questão de justiça.

Como nesta altuta isto já não interessa nada , vamos é chegar a Lamas e Trazer a TAÇA.

Força FÓFÓ

Sidónio Nobre

Anónimo disse...

Mas o Lamas tinha que jogar sempre em casa e não sair do Norte...
não se compreende como é que se vão enfrentar nas maias finais o primeiro de um grupo contra o primeiro do outro. Federação de Lamas. Tudo pró Lamas!