domingo, outubro 23, 2005

1/4 Final - 1ª Mão

O C.F.Benfica perdeu ontem em casa do Ramaldense na 1ª mão dos 1/4 Final da Taça de Portugal.

Ramaldense 3 Vs Clube Futebol Benfica 2
(Golos CFB - Rogério Ramos e Diogo)

Num jogo bem disputado, a primeira parte foi "taco a taco" com o ramaldense a marcar 2 golos de canto e outro de jogada corrida, conseguindo ir para o intervalo com o resultado de 3-1 (resultado algo pesado).
Na segunda parte o jogo foi totalmente diferente, o ramaldense so defendeu e quase nao saiu do seu meio-campo durante o resto do jogo. Apesar de o C.F.Benfica ter reduzido para 3-2 a 2ªparte foi um festival de golos falhados por parte do clube futebol benfica e no final o resultado era injusto de todo, podendo o F.Benfica ter saido com um resultado dilactado (a seu favor) do Viso.
Depois do jogo, um pouco de tristeza "pairava" no ar do nosso balneario por causa do resultado (que nao espelhava a exibição feita), mas nao vamos baixar os braços até porque temos a hipotese de dar a volta na 2ª mão em casa no proximo fim de semana.

Restantes resultados dos jogos disputados ontem:
Casa Pia AC 0 Vs A. D. Lousada 9
AA Espinho 3 Vs G.D.S Cascais 1

Jogo de Hoje:
Sport 2 Vs Lamas 6

6 comentários:

Anónimo disse...

Para quem não viu este jogo podera' pensar que e' um resultado normalissimo com o Ramaldense a ter superioridade sobre o FBenfica. Mas isso nao se registou neste sabado. o FBenfica demonstrou uma enorme capacidade de luta e de espirito para superar esta forte equipa e quase o conseguiu. o FBenfica dominou o jogo na maioria do jogo falhando muitas oportunidades de golo, devido a uma certa inexperiencia de alguns jogadores e a ansiedade de mtos que queriam meter a bola na baliza de qualquer jeito, que poderiam fazer este resultado num mto diferente (a favor do FBenfica).
Só nos resta a 2ºmao em Benfica onde esperamos o apoio de toda a comunidado Fófista :P para ganhar esta eliminatoria.

jOjO nº3

Anónimo disse...

temos de nos mentalizar que não há vitórias morais, por isso nao podemos estar satisfeitos com o jogo que fizemos. Pelo contrário, temos de estar muito chateados e mostrar isso mesmo no jogo da 2ª mão. Temos de entrar logo para ganhar o jogo e não ficar na expectativa.
Jó-Jó jogaste bem, mas com esse comentário da »comunidade Fófista» estragaste tudo.
Rogério Ramos

Anónimo disse...

Peço desculpa de me intrometer nos vossos comentários mas queria dar-vos os parabéns, não só pelo jogo que fizeram mas, também, pelo facto de não procurarem as habituais desculpas para a derrota. As vossas análises estão correctas, verifiquei que falharam golos, atrás de golos por deslumbramento-era tanta baliza ali à frente- e por ansiedade.
Sei que o Fófó não tem grande admiração pela minha pessoa mas, posso garantir-vos que eu tenho grande admiração pelos dirigentes desse clube, pelo esforço diário que fazem para manter a modalidade viva nesse clube emblemático.
Mário Faria

Anónimo disse...

Eu nao joguei nem vi o jogo com muita pena minha,mas espero brevemente voltar aos sinteticos onde me sinto no meu habitat natural.Pelo que ouvi dizer falhamos apenas na concretizacao,o k infelizmente se tem vindo a verificar k e a nossa maior frakeza,mas com espirito de luta e sacrificio acredito k vamos conseguir mudar as coisas.Quanto ao Sr Mario Faria,não tenho opiniao acerca de si fora dos sinteticos,pois n o conheco nessa perspectiva,mas dentro dos sinteticos axo que é um arbitro que sabe o que faz,infelizmente entra em certos jogos com uma atitude demasiado displicente em relacao ao proprio jogo,se se preocupasse nesses jogos em arbitrar em vez de pensar no que o rodeia penso que faria sempre grandes jogos como ja o vi fazer de qualquer maneira um abraco e um muito obrigado pelo comentario.Quanto ao JOJO ouvi dizer que estiveste mt bem,e espero que continues a melhorar pk como ja te disse mt vezes tens capacidades pra ser um grande jogador.

Anónimo disse...

Vamos lá Pessoal vamos continuar a manter a moral em ALTA e vamos de uma vez por todas, acreditar nas nossas capacidades, que acho que nos podem levar á final da taça e porque não repetir o feito de 1979, quando vencemos a 1ª Taça de Portugal.
Neste momento apenas dependemos de nós, sendo assim ...porque não?

Relativamente ao comentário do Sr.Mário Faria acho que é para mim surpreendente, pela positiva, pois mostra que para lá da imagem que por vezes deixa de prepotência e excesso de autoridade, existe também uma pessoa que demonstra saber muito de hóquei, á qual desejo muita felicidade e sorte no seu desenpenho como árbito, pois é na realidade um dos melhores.
Pode continuar a comentar quando quiser, pois também gostaremos concerteza de ouvir tanto a sua opinião como a de qualquer outro quer a favor quer contra.
Obrigado
Sidónio Nobre

Anónimo disse...

Isto não é uma página aberta mas, já que focaram o meu caracter prepotente ou de excesso de autoridade, sem querer fazer deste local um confessionário, gostava de vos dizer que não sou assim. Sou muito exigente, isso sim e, por vezes "passo-me" com a "ligeireza" com que os dirigentes encaram determinadas situações e, esse meu "passar" pode, acredito pois há várias pessoas a pensarem o mesmo de mim (que sou prepotente), fazer passar essa ideia sobre a minha pessoa. "Passo-me", por ex. quando os clubes "aprovam" a existência de apanha-bolas e de marcadores e, no primeiro jogo "eles" não existem... este é apenas um exemplo mas, há mais. Infelizmente, vivemos num país onde, na primeira oportunidade nos colocam um "rotulo" e depois é difícil retirá-lo.
Quanto ao jogo propriamente dito, já cá ando há muitos anos e comentei com alguns árbitros que o jogo mais equilibrado iria ser o vosso, pois eu já tinha arbitrado ambas as equipas e, vocês só não ganharam porque:
1- Não marcaram os cantos que tiveram (quantos foram do meu lado?);
2- Não marcaram as oportunidades de baliza aberta que tiveram pois mostraram muita ansiedade e alguma falta de experiência (calma);
3- Sofreram cantos absurdos em jogadas motivadas por alguma falta de técnica;
4- Garra tiveram tanta quanto o Ramaldense, muita;
5- Não souberam aproveitar algumas situações em que tiveram superioridade numérica;
6- Tiveram alguns cartões, por falta de "pernas", por algumas falhas técnicas (tackles por trás, "feios") e, também por alguma ingenuidade (faltas "feias" a meio do campo, para quê, se o perigo só acontece depois da linha de 22,90?)
Qualquer dúvida ou esclarecimento que pretendam disponham... no final dos jogos.
Boa sorte para a 2ª mão e lá me vão aturar, com o meu mau feitio, mais uma vez.
Mário Faria