domingo, outubro 30, 2005

CLUBE FUTEBOL BENFICA NAS MEIAS FINAIS DA TAÇA

O CLUBE FUTEBOL BENFICA CONSEGUIU A PASSAGEM AS MEIAS FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL.

CLUBE FUTEBOL BENFICA 4 VS Ramaldense 1
(Golos C.F.B - Paulo Lima (2) Diogo e Pélé)

Grande jogo de Hoquei em Campo, o de esta tarde no sintético do Fó-Fó.
Desde ja um agradecimento especial ao publico que compareceu no nosso recinto para apoiar a equipa da casa e para ver a festa da Taça.
Os primeiros 15m foram frenéticos com o Fut. Benfica a pressionar muito e a falhar 2 golos de baliza aberta e a fazer grandes jogadas para golo. O primeiro golo surgiu de uma grande penalidade convertida por Paulo Lima e praticamente logo a seguir Pélé fazia o 2-0, resultado que se verificava ao intervalo.
Na segunda parte o Fó-Fó entrou mais calmo e o Ramaldense aproveitou para fazer o 2-1, apesar disso o C.F.Benfica nao se deixou ir abaixo, pegou no jogo novamente e numa jogada de contra ataque faz o 3-1 atraves de Diogo(grande entendimento entre Pélé e Diogo) . Perto do fim mais um penalti a favor do F.Benfica convertido novamente por Paulo Lima.

No somatório da Eliminatoria:
Clube Futebol Benfica 6 Vs Ramaldense 4
Eliminatoria totalmente dominada pelo F.Benfica que so peca pelos resultados nao serem mais avolumados a favor do Fó-Fó.

No outro jogo realizado no "Sul" o Cascais venceu o Espinho mas foi eliminado da taça por causa do resultado verificado na primeira mao (3-1 a favor do espinho).

Cascais 4 Vs Espinho 3
(Espinho marca no prolongamento o Golo de ouro conseguindo a passagem as meias finais da Taça).

Meias Finais da Taça de Portugal:

Espinho Vs Clube Futebol Benfica

Lousada Vs Lamas

Os meus parabens a toda a equipa, ja mereciam esta vitória e esta alegria!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Epá de facto grande jogo,estivemos muito bem,foi excelente,um grupo espectacular msm...n tenho nada a apontar a n ser que voces sao os MAIORES !!!!!!!

Anónimo disse...

Parabéns a toda a equipa...mas à que treinar pra concretização sair melhor...

Força...=)

Anónimo disse...

Espetaculo,voces jogam mt...mas agr pensem k vao ganhar a Taça ;) Bora la Fófó

Anónimo disse...

Muito bom jogo fó-fó gostei muito, agora e so acreditar que podemos ganhar a taça. Bora la fó-fó

Anónimo disse...

Parabens a todo o plantel.
Hoje mostraram que tudo o que penso de voces nao estou enganado. Acredito verdadeiramente que podemos conseguir coisas bonitas esta epoca se na realidade formar-mos um grupo coeso, não ganhámos nada, caldos de galinha e pesinhos no chão só nos podem ajudar no futuro. Mais do que ninguem acredito que podemos chegar longe em qualquer prova que participemos, com atitude verdadeiro espirito de equipa e classe, faremos sofrer muita gente e teremos as alegrias que todos desejamos.

Amanha, ninguem falte ao treino.
Ass: Vitor Vaz.

Anónimo disse...

Grande jogo o deste Domingo presenciado por toda a COMUNIDADE FOFISTA :D.
Fizemos tudo para merecer esta vitoria e a respectiva qualificaçao para a meia final da taça de portugal.
O Grupo mais uma vez demonstrou que esta' mto forte e que pode levar este FBenfica mto longe, so' nos basta acreditar e que acreditem em nos.
TODA A COMUNIDADE FOFISTA A LAMAS LOLOLOL.
VAMOS VENCER, VAMOS FAZER HISTORIA!
E QUE TAL SONHAR COM A EUROPA?

Anónimo disse...

PARABÉNS
Grande jogo,provamos que o sonho continua bem vivo, vamos continuar a acreditar e a sonhar bem alto, paira no ar o espírito de 1978/79 em que brilhantemente conquistámos o Campeonato e a Taça.
Vamos pensar jogo a jogo e trabalhar bastante para que o sonho se concretize.
Uma pequena nota para os dirigentes da Arbitragem:
Foi um jogo muito bem arbitrado, mas continuo a pensar que se mostram demasiados cartões principalmente Amarelos, repare-se que num jogo bastante correcto, chegou-se a verificar cinco atletas castigados ao mesmo tempo, o que é na realidade demasiado, penso que na amostragem dos cartões amarelos deveria haver um pouco mais de ponderação, pois o jogo em minha opinião não justificou tantos amarelos,mas insisto que a arbitagem esteve em bom nível correspondendo ao excelente jogo verificado.

Parabéns a todos e Obrigado por esta grande alegria.

Sidónio Nobre

Anónimo disse...

No final do jogo pediram o meu comentário e, cá vai ele:
- Este jogo teve 4 partes; 2 em cada 35m;
- Na 1ª parte dos 1ºs 35m, o F. Benfica entrou bastante pressionante mas, repetiu a ansiedade do 1º jogo e voltou a falhar muitos golos;
- Com a marcação do 1º golo a equipa acalmou e desenvolveu um hóquei bastante agradável, fazendo o 2-0;
No início da 2ª parte o F. Benfica entrou algo desplicente, permitindo que o Ramaldense mostrasse a sua garra e fizesse o 2-1. Aqui o F. Benfica "acordou" e jogando, de novo, um hóquei agradável, fez o rfesultado 4-1;
Começou então o pior período do jogo. Ambas as equipas tinham perdido o meio campo, por falta de força (será que os treinadores não sabem que não há limite de substituições? Ou será que não "confiam" nos jogadores que estão no banco?).
Para o F. Benfica bastava fazer circulação de bola, coisa que não fez, nos últimos 10m. O jogo tornou-se feio, com stickadas para a frente, sem nexo, por parte do F. Benfica e com muita garra por parte do Ramaldense. Por falta de força, surgiram algumas jogadas, feias e perigosas, que originaram a amostragem de alguns cartões. Como nos últimos 10m os árbitros estão proíbidos de exibir cartões verdes... lá vieram os amarelos.
- Quanto às 1/2 finais, gostava de vos dar um conselho de amigo:
- Pés bem assentes no chão, porque ainda não ganharam nada;
- O Espinho não é o Ramaldense, nem este Ramaldense é o de outros anos (está bastante mais fraco);
- Repararam quantos cantos curtos sofreram, por faltas incriveis, nos últimos minutos? Estou a lembrar-me de 2 cantos em que num deles o Rogério esticou e quase pontapeou a bola e outro, numa bola de saída a vosso favor (como é possível?) o P. Lima provocou um canto;
- O Espinho tem uma % de concretização de cantos superior a 50%. - Se o Hugo acerta o 1º...;
- E vocês? quantos cantos tiveram e quantos golos marcaram de canto?
Ainda assim, parabéns mas, vão com calma, pois ainda cometem algumas faltas feias, por algumas falhas técnicas, aliadas à falta de força - o vosso meio campo "arrastou-se" nos últimos 10-15m.
Mário Faria