terça-feira, fevereiro 22, 2005

Seleccionador Nacional


Argentino Ciancia será o novo seleccionador
O argentino Luis Jorge Ciancia, de 54 anos, será o novo responsável por todas as selecções da Federação Portuguesa de Hóquei (FPH).
Dentro do plano elaborado pelo novo Executivo da FPH, liderado por Pedro Sarmento e que tomou posse no passado mês de Novembro, Ciancia irá tentar transmitir ao hóquei nacional o nível internacional que se pretende. Subir no Ranking internacional para levar as variantes de sala e de campo ao Grupo "A", no mais curto espaço de tempo, é o principal objectivo do trabalho deste conhecidíssimo e experiente argentino, que chega ao Porto, no próximo dia 23.
Recorde-se, a propósito, que Ciancia trabalhou com diversas Selecções do Chile, Argentina e Espanha, onde desenvolveu um excelente trabalho com equipas masculinas e femininas.
Ciancia chegará ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro pelas 13H40, no voo 1636 da AIR FRANCE.
No dia seguinte, pelas 16H00, no Complexo Desportivo do Monte Aventino, às Antas, a FPH procederá à sua apresentação, promovendo, para isso, uma conferência de imprensa, onde será entregue a todos os jornalistas o seu rico currículo.
No dia seguinte, Luis Jorge Ciancia partirá para Mirandela, onde assistirá no próximo fim-de-semana, à fase final concentrada dos campeonatos nacionais de iniciados e juniores, masculinos.

O GABINETE DE IMPRENSA
SIMÕES LOPES

In www.fphoquei.pt
Posted by Hello

Sem comentários: